Fanfics Brasil - Prólogo 1\1 Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo 1\1

19 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


 


Lágrimas desciam involuntariamente por meu rosto, borrando toda minha maquiagem que eu tanto tinha custado para terminar. Não havia qualquer vestígio do rímel que antes cobria meus cílios, ou do lápis que contornava meus olhos. Bom, exceto pelas manchas pretas que escorriam em minha face. Eu me sentia completa idiota.


Passei a mão rapidamente por meu rosto, tentando limpar as manchas pretas, mas sem obter muito sucesso. Dei um longo suspiro, ignorando a situação trágica em que me encontrava e voltei a caminhar lentamente pela rua, totalmente sem rumo. Eu já estava distante o suficiente para não precisar me preocupar com a presença dele. Não seria achada tão facilmente.


Não tinha muito certeza se chorava por raiva, ou por tristeza. Lágrimas de ódio se misturavam em meio as de decepção. Havia jurado para mim mesma que não choraria por motivos como aquele… Mas lá estava eu, contradizendo todas as minhas promessas. Sim, eu estava chorando por culpa deles. E principalmente, por culpa dele, a pessoa que eu mais confiava no mundo inteiro.


Parei ao ouvir um som familiar vindo de minha bolsa. Peguei meu celular apenas para constatar o que já sabia. Ele estava me ligando de novo. Havia uma pequena parte minha que desejava desesperadamente atender aquela chamada. Ouvir o som da sua voz, suas palavras de consolo… Mas como ele poderia me consolar, se o próprio era quem estava me fazendo sofrer? Com raiva, joguei o celular novamente na bolsa, ignorando o aparelho que vibrava com seu nome estampado na tela.


Continuei caminhando, apenas seguindo em frente. Tentava presta a atenção na paisagem, na tentativa de não pensar na tristeza que ocupava meu coração. O barulho dos carros passando pela rua, as vozes das pessoas caminhando ao meu redor. Era engraçado como as coisas a minha volta continuavam exatamente iguais, mas dentro de mim tudo havia mudado. Infelizmente não era uma mudança boa.


Me escorei na parede da pequena loja e inspirei fundo, já cansada de tudo aquilo. Cansada de andar, de chorar, pensar, lembrar de tudo que aconteceu naquela noite… Queria apenas abrir meus olhos e ver que tudo não passou de um sonho, uma mera ilusão criada por minha imaginação. Mas eu sabia que aquilo não aconteceria.


Não conseguia deixar de pensar no quão estúpida fui. Relacionamentos não eram perfeitos, eu sabia disso. Mas me deixei iludir mas uma vez, me ceguei completamente por causa de uma paixão que nunca sequer existiu… Pelo menos, não pela parte dele. Achava engraçado como nos livros as coisas eram tão diferentes. Os personagens tem defeitos, é claro. Cometem erros, fazem besteiras, agem por impulso. Mas o amor sempre é verdadeiro e prevalece mesmo nos momentos mais difíceis e remotos. Mas eu já deveria saber, a vida não é um livro de romance.


Meu celular vibrou novamente, me despertando de meus pensamentos. Mesmo já sabendo quem era, peguei-o. Ver seu nome brilhando na tela provocava sensações horríveis em mim. Eu só não entendia porque ele insistia tanto… Eu não significava nada para aquele homem, então porque ele persistia em me ligar?


Ignorei novamente o celular e fui até a ponta da calçada, na esperança de conseguir um táxi. Não queria ir pra casa e não conseguia pensar em nenhuma outra opção, mas sabia que ficar vagando pelo quarteirão não era a melhor ideia.


 


 


 


 


Carlatomelin: Vlw por comenta novamente. ^^  Postado.


 


 


 


Comentem Tuts Tuts ^^


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era estranho saber que ele estava por perto, andando em meio aquelas ruas e talvez até me procurando. Eu queria poder conversar com alguém, me abrir, desabafar. Eu precisava de conforto, e a primeira pessoa a quem eu recorreria era quem estava me fazendo passar por tudo aquilo. É uma droga quando seu namorado é seu melhor amigo. Continuei em p&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais