Fanfics Brasil - Prólogo 1\2 Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo 1\2

12 visualizações Denunciar


Era estranho saber que ele estava por perto, andando em meio aquelas ruas e talvez até me procurando. Eu queria poder conversar com alguém, me abrir, desabafar. Eu precisava de conforto, e a primeira pessoa a quem eu recorreria era quem estava me fazendo passar por tudo aquilo. É uma droga quando seu namorado é seu melhor amigo.


Continuei em pé com minha mão estendida, esperando que um táxi passasse. Meu celular voltou a tocar, acabando com o último vestígio de paciência que me restava. Sem nem pensar, peguei o celular e o atendi, já tendo total certeza da voz que escutaria do outro lado da linha. Eu só não sabia que escutá-la causaria um efeito tão grande em mim.


Um táxi finalmente parou a minha frente, buzinando para que eu entrasse. Mas eu simplesmente não me movia… Estava estática. Eu só conseguia focar em sua voz que repetia meu nome, num tom nítido de preocupação.


- Dulce… Eu sei que você está aí. - Sua voz saiu arrastada. - Por favor, fala comigo. Diz alguma coisa.


O táxi a minha frente buzinou novamente, chamando minha atenção. Meu coração batia desesperadamente rápido, e minha cabeça rodava, desconcertada. Inspirei fundo, tentando recuperar o controle e estendi minha mão, pronta para abrir a porta do carro. Mas as palavras que se seguiram no telefone me fizeram travar novamente.


- Não entra nesse táxi. - Ele suplicou. - Por favor, a gente precisa conversar.


- Eu… Eu… - Gaguejei, sem conseguir completar a frase.


- Dulce, eu te imploro. - Meus olhos já estavam marejados. - Acredita em mim, eu amo você…


- Como você sabe que estou para entrar em um táxi? - Minha voz saiu mais ríspida, seca.


- Olha pra frente. - Ele respondeu.


Ergui meus olhos para o outro lado da rua, e meu coração quase pulou pela boca quando me dei conta do que estava na minha frente. Seus olhos verdes estavam cravados em mim. Uma expressão de tristeza pairava em seus rosto. Com o celular ainda no ouvido, ele abriu um pequeno sorriso em minha direção, fazendo uma súbita raiva me preencher.


Ele não tinha o direto de fazer aquilo. Eu fui feita de palhaça, de idiota, fui enganada por suas palavras vazias e suas demonstrações de carinho falsas. Ele não podia simplesmente me olhar com aquele maldito - e infelizmente, perfeito - sorriso no rosto e achar que eu correria novamente para seus braços. O pior era que, se eu demorasse mais cinco minutos, faria exatamente isso.


Eu tinha que ir embora.


Uma pequena lágrima desceu de meu rosto assim que puxei a porta do carro. Não me dei ao trabalho de olhar em sua direção, apenas entrando com rapidez dentro do táxi. Não sabia para onde iria. Só queria sair dali, ir pra bem longe… Queria me distanciar dele o máximo possível.


- Me esquece Christopher. - Sussurrei, desligando o telefone logo em seguida. Olhei uma última vez para ele, que encarava o táxi com uma expressão de total derrota. Deixei que mais algumas lágrimas descessem por meu rosto antes de me voltar para o motorista e passar o endereço da casa de Mai, que era a minha amiga mais próxima no momento.


Pelo menos, eu havia aprendido algo naquilo tudo. A vida não é como nas histórias. Nem todos os relacionamentos dão certos. Nem todos os amores são verdadeiros. Nem sempre o casal faz as pazes. Mas a dor… A dor sempre é real.


Nossa história podia até ter começado com “era uma vez”, mas definitivamente não havia terminado com um “felizes para sempre”.


 


 


 


Continuo?  **)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Dulce Narrando  Gotas de água desciam pelo meu corpo enquanto tomava meu banho. No box de vidro a minha frente, era possível ver como o vidro ficava sujo pelo vapor da agua. A brisa que soprava da pequena janela de meu banheiro fazia meus pelos se arrepiarem, trazendo pequenos vestígios da sensação de paz que tinha há alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais