Fanfics Brasil - *Volta ao Passado Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: *Volta ao Passado

16 visualizações Denunciar


 Dulce Narrando 


Gotas de água desciam pelo meu corpo enquanto tomava meu banho. No box de vidro a minha frente, era possível ver como o vidro ficava sujo pelo vapor da agua. A brisa que soprava da pequena janela de meu banheiro fazia meus pelos se arrepiarem, trazendo pequenos vestígios da sensação de paz que tinha há alguns anos. Pelo menos havia conseguido alguns meses de estabilidade emocional, o que já era um grande avanço.


 


Hoje fazia três anos e três meses. Três anos e três meses em que minha vida desceu de seu apogeu para as ruínas; da sua melhor fase, para a pior. E tudo por causa de um homem. Toda aquela tristeza por causa de um simples par de olhos verdes penetrantes e uma boca perfeitamente desenhada. Droga, por que ele tinha de ser tão lindo?


 


Desliguei o chuveiro e me encostei na parede. Mesmo aquela água sendo extremamente relaxante para meus músculos, meus dedos da mão estavam agarrados no colar de ouro que eu possuía no meu pescoço e estavam o puxando, como se tivesse querendo ranca um vazio que avia em mim, isso acabou provocando uma leve irritação naquela região pelo cordão que eu ainda usava.Vazio. Era assim que me sentia naquele momento. Vazia, sem nada para me preencher. Não tinha vontade de chorar ou de me lamentar. Não havia lágrimas e lamentos, como acontecia constantemente a cerca de três meses atrás. Apenas um simples e angustiante vazio. Talvez eu tivesse me tornado uma pessoa fria, sem dores e emoções. Quem sabe tinha perdido a capacidade de sentir algo, ainda que fosse uma profunda tristeza? De fato, eu poderia ter me tornado um ser sem coração, afinal. Mas será que a situação havia chegado a esse ponto? Uma pessoa não pode simplesmente não sentir nada… Pode?


 


Bom, talvez fosse melhor daquela forma. Um coração de pedra sofre menos que um partido.


 


Voltei a tomar meu banho, tentando afastar da minha cabeça qualquer pensamento ligado ao que aconteceu três anos e três meses atrás. Sempre que estava chateada por algum motivo, tentava focar nos mínimos detalhes a minha volta, na tentativa de ocupar minha mente com algo que não trouxesse lembranças ruins do passado. Acho que era uma forma de me desligar do mundo, esquecer-se de tudo mesmo que por apenas alguns segundos. Pena que não surtia tanto efeito quanto o esperado. Eu ainda pensava nele toda vez que olha para seu mine clone.


 


O barulho da porta se abrindo me fez desviar a atenção de meus pensamentos e desliga o chuveiro e virar minha cabeça, rapidamente me sequei e fui em direção ao quarto e acabei dando de cara com os olhos da minha irmã emprestada me observando sentada na cama com meu anjinho do lado dormindo.


 


- Oi Any. - Sussurrei, sem muita emoção.


 


- Oi dul. - Ela se sentou melhor na cama e me encarou novamente, fazendo com que eu pudesse enxergar o pequeno sorriso que carregava em seu rosto.


 


- Pode se deita se tiver cansada. - Tentei retribuir seu sorriso.


 


- Não, não tem necessidade. Eu só… - Ela suspirou. - Só queria saber se está tudo bem. Você não tinha descido e imaginei que há essa hora já estaria acordada.


 


- Bom, já estou acordada faz certo tempo, confesso.


 


- Mas está tudo bem? - Ela perguntou novamente.


 


- Só não dormi direito. - Dei de ombros. - Talvez esteja ansiosa para amanhã. - Menti. Não dava a mínima para o que iria acontecer na manhã seguinte. Só queria passar despercebida.


 


- Entendo… - Ela levantou da cama e veio até a mim e pousou uma de suas mãos em meu ombro. - Não é todo dia que nus mudamos para a cidade que nos traz de volta ao passado não e mesmo?


 


 


Continuo?  **)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não é mesmo. – Repete as suas últimas palavras e tentei esboçar um sorriso, mas sem muito sucesso. - Tem certeza que isso é apenas ansiedade por causa da volta a cidade do tormento? - Uma pequena ruga surgiu em sua face assim que ela franziu a testa, visivelmente brincalhona e desconfiada. - E o que mais séria? - Desviei me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais