Fanfics Brasil - *Recepção de Boas-Vindas Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: *Recepção de Boas-Vindas

18 visualizações Denunciar


O barulho no prédio era quase ensurdecedor. As pessoas a nossa volta lançavam olhares de repreensão, incomodadas com toda aquela agitação que vinha da área em que estávamos. Mas o que elas queriam? Estávamos com uma crianças pequena e várias mulheres reunidas e espremidas em volta de um pequeno pedaço da recepção, falando ao mesmo tempo em meio a conversas paralelas. Sim, era impossível não se fazer barulho.


Não que toda aquela barulheira também não me incomodasse. Sempre gostei do silêncio, de uma conversa tranquila e sem muitas gritarias. Acho que era uma pessoa passiva, calma… Gostava da tranquilidade. Mas era divertido estar no meio de tantas mulher falando ao mesmo tempo. Conseguia ver minhas amigas conversando em meio as outras amigas de Any, engatadas em diálogos totalmente desconexos das outras presentes. Enquanto Mai conversava com duas meninas sobre amanhã e sobre como estava feliz por eu ter voltado para o mexico, Estefânia debatia com outras três sobre a importância de se criar uma nova clínica para os cidadãos em nossa cidade. Era engraçado tudo aquilo. Talvez tivesse valido a pena sair da França mesmo depois de uma crise de choro no colo da Any. Como ela mesma disse, eu estava precisando sentir ares novos.


- Pensando na vida? - Angelique, que estava sentada ao meu lado e até então em silêncio, perguntou.


- Só estou achando divertido. - Dei de ombros. - Sabe, tanta gente reunida assim.


- Não é muito comum, não é mesmo? - Neguei. - Geralmente somos só nós quatro…


- Sim, é diferente do que estamos habituadas. - Dei uma pequena risada. - Mas era de se esperar que Mai fosse convidar outras pessoas para sua “Recepção de boas-vindas”.


- Você sabe como ela é. - Angelique pendeu a cabeça para o lado, analisando as outras garotas a nossa frente. - Gosta de pessoas ao seu redor. Acho que no fundo, ela gosta de ter atenção.


- Confesso que não consigo ser assim. Fazer amigos com toda essa facilidade… - Escorei minha cabeça no encosto da cadeira, olhando mais diretamente para Angelique.


- Não entendo esse seu receio de fazer amizades. Achava que já tinha superado isso desde…


- Desde a sexta série? - Ela assentiu. - Sim, eu também. Acho que retrocedi um pouco depois do que aconteceu… Não sei mais em quem posso confiar.


- Bom, você pode confiar em mim, sabe disso. - Um pequeno sorriso amigável surgiu em seu rosto.


- Com você é diferente. Somos melhores amigas desde a quinta série… Sei que posso confiar.


- Mas no começo você não sabia disso, sabia? - Ela arqueou as sobrancelhas. - Mas mesmo assim arriscou. E olha só? Eu estou aqui até hoje. Na verdade, não só eu. Maite e Estefânia também estão.


- Sei disso. - Minha voz soou quase como um sussurro. - Eu só… Não sei.


- Sabe, temos que aprender a arriscar na vida. - Ela apertou de leve meu nariz. - Tudo bem, ás vezes quebramos a cara… Mas como vamos saber se vai valer a pena se não tentarmos?


 


 


 


 


 


Hello babys :D, Desculpa pelo sumiço mas to fazendo o balanço da empresa do meu pai ( Coisa que ja era pra ta feito des do final do mes) então se eu sumir denovo cupem meu pai por me obrigar a fazer isso. :\. Beijos e obrigada por comentarem.


 


 


Respondendo *-*


Lara_11: Prontinho lara,kkk, desculpa a demoro. Magina, ^^ vc tambem escreve muito bem. Falando nisso tenho que acabar de ler sua web pra comentar. :*


Gabivondy: Continueii. *-*


Senhorita_ackles: E que eles estavam morando na frança e agora vão pro mexico. :). Não logo ele apareçe com todo seu charme ;).


Robertapardodulcesavinon: Que continue comentando sempre,kkk. Continuei amore ;)


Carlatomelin: Continueii, desculpa a demora mais não deu pra posta antes. ;)


Larissart: Oie amore, pode deixar que passo e divulgo sim, Beijos.


Jhessyvondy: Seja muito Bem-Vinda minha linda, fico feliz que esteja gostando de verdade. ^^. Ja vc descobre o que aconteceu com eles.


 


Continuo?  **)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Bom, não vamos saber. - Tentei soar indiferente, mas sabia que ela estava totalmente certa.   - E você gostaria de viver assim? - Ela franziu a testa, desconfiada. - Sem fazer novos amigos, sem ter novas experiências… Sem crescer na vida, só por medo de arriscar?   Dei um pequeno sorriso, sabendo que já nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais