Fanfics Brasil - *Um final feliz Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: *Um final feliz

17 visualizações Denunciar


 


- Bom, não vamos saber. - Tentei soar indiferente, mas sabia que ela estava totalmente certa.


 


- E você gostaria de viver assim? - Ela franziu a testa, desconfiada. - Sem fazer novos amigos, sem ter novas experiências… Sem crescer na vida, só por medo de arriscar?


 


Dei um pequeno sorriso, sabendo que já não tinha mais argumentos. - Tudo bem, você tem razão. Não vou voltar anos atrás, quando era uma garotinha que não conseguia conversar com as pessoas. Demorei muito tempo para aprender a me tornar sociável e a confiar nos outros… Não vou estragar tudo por causa de um garoto.


 


- Um homem que visivelmente não te merece. - Ela completou. - Você vai encontrar coisa melhor, tenho certeza.


 


- E você? Também merece um bom homem. - Protestei.


 


- Eu sei disso… - Ela mordeu o lábio para conter um sorriso. - Digamos que, talvez eu tenha encontrado um.


 


- Como assim? - Arregalei os olhos, surpresa com sua afirmação. - Que história é essa?


 


- Lembra-se do garoto de Cancun? - Assenti, recordando do que ela contará a algumas semanas atrás. Angelique havia viajado para Cancun dias atrás. Passou uma semana lá, e quando voltou, tinha mais duas malas novas, um par de óculos caríssimos na cabeça e um novo número anotado no celular.


 


- Mateus é um doce, Dul. - Sorri, recordando do nome dele no momento em que ela falou. - Tudo bem, só estamos nos falando por mensagens e telefonemas, mas acho que ele está realmente gostando de mim.


 


Entortei um pouco a boca, não gostando muito daquela situação. Não que desejasse que Angelique fosse infeliz. Muito pelo contrário. Sempre torci para que ela arrumasse um namorado que realmente lhe desse valor, ao contrário dos cafajestes que sempre surgiam em sua vida. Mas sabia que relacionamentos à distância eram bastante complicados e não tinha certeza se ela aguentaria aquilo…


 


- Dulce? Você me ouviu? - Angelique me encarava com os olhos arregalados, esperando a resposta de algo que ela havia dito, mas que eu - como sempre - Não havia escutado.


 


- D-desculpa. - Semicerrei os olhos, voltando a realidade. - Eu não te escutei, pode repetir?


 


- Novidade. - Ela revirou os olhos. - Perguntei se acha que vale a pena tentar se aproximar dele. Quero dizer, investir nele.


 


- Bom… - Mordi o lábio, sem saber o que dizer. Não concordava com aquilo. Definitivamente daria errado. Mas talvez eu só pensasse dessa maneira por ja ter sofrido uma desilusão amorosa. Talvez não conseguisse mais enxergar um final feliz em um relacionamento.


 


- Eu acho que você tem que seguir seus próprios conselhos. - Ela me lançou um olhar confuso. - Não foi você mesma que disse que não podemos saber sem arriscar? - Um pequeno sorriso surgiu em seu rosto. - Pois bem… Arrisque.


 


- Obrigada Dul. - Um gritinho de felicidade escapou por sua boca e seus braços envolveram meus ombros, me apertando em um abraço.


 


 


 


 


 


 


 


Respondendo *-*


 


Jhessyvondy:  Logoo, so espera mais um pouco :)


 


Continuo?  **)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não e todo dia que você volta ao passado, e ainda mais quando o passado traz a tona uma magoa sentida nele que ainda não foi sicatrizada por completo.   Neste exato momento o que eu mais queria era esta na França, porque lá sim eu tinha as coisas no seu devido lugar. Dês do dia que Alfonso me ligou e me disse que iria me busca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais