Fanfics Brasil - Felipe O Número 20

Fanfic: O Número 20 | Tema: Bruxas


Capítulo: Felipe

164 visualizações Denunciar


 Acordei tarde, com os olhos ardendo com a luz alva que brotava das cortinas azuladas a frente da minha cama. Com preguiça, estendi a mão, e com Telecinese, a porta fechou.


- Lipe ! - Gritou Anna, entrando no meu quarto. - Levanta logo, rápido.


 Eu rolei para o lado oposto da luz, enquanto ela abria a janela.


- Me dê um bom motivo. - Eu disse.


- Felipe, não me faça te fazer levantar. - Ela colocou as mãos nos quadris.


 Eu tirei parte da coberta e a olhei.


- Você não faria isso. - Eu sorri.


 Anna não conseguiu segurar o sorriso também.


- Ta bom ! Mas venha logo, ou não guardo o Café.


 Ela saiu, mas ainda a ouvi gritar : "Ian, Gabriel !"


 É isso que dá dividir o apartamento com os amigos.


 Levantei, tomei banho e escovei os dentes.


 Minha santa Afrodite !


 Uma olheira !!!


 Fui até o armário do quarto, peguei um unguento caseiro que meu irmão, Gabriel, fez para mim e voltei para o banheiro.


- Se a Caça voltasse, você iria sobreviver só mudando de rosto com tantos ungüentos mágicos. - Disse Ian James, aparecendo na porta do banheiro.


- Saia daqui, ser inferior. - Eu sorri.


- Anna disse que precisamos fazer o feitiço juntos esse mês. - Ele disse.


 Acabei de passar o unguento nas olheiras e me virei.


- Dependendo do dia...- Eu disse, e fui até o quarto. - Eu tenho uma festa para ir e na sexta feira, tenho um Ritual para Afrodite na cachoeira.


- Você sempre foge assim de ajudar todos ? - Ian perguntou.


- Só quando tenho mais o que fazer. - Eu olhei para a porta, e ela abriu. - Agora me deixe me arrumar.


 James saiu do quarto com uma careta.


- Argh, Hecatinos. - Rolei os olhos.


 


 Quando cheguei na mesa, todos estavam lá, já comendo e bebendo a vontade.


- Finalmente. - Disse Gabriel. - Eu já ia comendo o seu Café.


- Irmão do meu coração, você sabe que, se fizesse isso, eu ia quebrar seus ossos, e não estou brincando. - Eu respondi, sentando.


 Peguei algumas panquecas e um copo de suco.


- Pessoal, tenho duas notícias para vocês hoje. - Anna disse. - A boa ou a ruim ?


- A ruim é melhor. - Eu disse.


- Os caçadores prenderam um dos nossos, vc pode matar ele pra mim Lipe ? Estou cheia de trabalho. - Anna pediu.


- Com todo prazer querida. - Respondi.


- Ok, vou deixar o nome na geladeira. - Ela continou. - Bom, agora a boa. Um bruxo está vindo para o número 20 também !


- Ótimo, vai me livrar das coisas chatas que vocês arranjam. - Eu disse.


- Depois pergunta porquê não deixamos você ser o Superior do Coven. - Ian resmungou.


- Eu não quero ser o Superior, não preciso disso. - Respondi.


- Por que não expulsamos ele daqui ? - Ian perguntou.


- Porque ele é meu irmão. - Gabriel se levantou. - Estou indo para a escola, adeus.


 Ele engoliu uma torrada, pegou a mochila e correu para fora.


- Deuses, eu vou trabalhar também. - Anna levantou e sumiu nos corredores do Apartamento.


- Eu não vou ficar aqui com você, só isso que sei. - Ian me disse, e levantou também.


- Que pena, vou me divertir bastante. Matar um caçador... - Eu disse. - Depois do shopping, é claro.


 


 Depois da tarde, que passei num shopping ali perto, voltei ao Apartamento e encontrei o nome do tal caçador.


 Henry Harrison.


 Nome simples, tão xoxo.


 Eu devia enfeitiçar a mãe dele, por dar um nome assim.


 Me virei para preparar meu feitiço mas a porta tocou.


 Deve ser Ian, que esqueceu algo, ou Gabriel, que quer cabular aula aqui.


 Abri, mas não era nenhum dos dois.


 Um garoto, da minha idade, 16 anos, cabelos escuros e roupas negras estava lá, em pé do outro lado da soleira.


 - Oi, este é o número 20, não é ? Meu nome é Leo. - Ele sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodevasco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais