Fanfics Brasil - 31 Acontece que eu te amo(Adaptada) Mayte & Christian TERMINADA

Fanfic: Acontece que eu te amo(Adaptada) Mayte & Christian TERMINADA | Tema: Chaverroni Romance/Hot


Capítulo: 31

545 visualizações Denunciar


A música terminou e ele me levou a cada mesa para cumprimentar os convidados, em seguida nos despedirmos para sairmos em viagem.


Já em casa, fiquei parada no meio da sala, pois, durante os preparativos para o casamento, sequer fui lá para conhecer o lugar, não queria conhecer minha prisão.


— O que foi?


— Nada. Você deveria ter me levado para minha casa, minhas malas ainda estão lá.


— Não estão. Aqui agora é sua casa. Suas malas estão em um dos quartos que fica no andar de cima.


Não saí do lugar. Fiquei imaginando onde seria minha cela.


— O que foi agora?


— Em que quarto?


— Lá em cima.


— Teremos dois quartos?


— E por que diabos teríamos dois quartos?


— Nós iremos dormir no mesmo quarto?


— O que você acha? Você é minha esposa, lembra? Casamos há cinco horas atrás.


— Mas eu pensei... não foi isso que combinamos.


— Pensou o quê? O que combinamos? Não lembro de haver combinado nada com você.


— Você me prometeu que seria um casamento de fachada.


— Eu não prometi nada disso. Você me ouviu falar essa palavra?


— Não, mas... foi você quem disse que esse casamento teria prazo de validade, dois anos, lembra?


— Dois anos, no mínimo... você deveria ler atentamente os contratos que assina. Ah, mas é verdade. Você não quis assinar contrato algum, portanto o casamento é à moda antiga, amorzinho, palavras suas.


— Você não vê que isso não tem o menor sentido?


— O que não faz sentido é dormirmos em quartos separados com Helena no quarto do meio. Você está louca?


Ela é uma criança e crianças falam o que não devem.


— Eu não quero brigar, Christian, mas...


— O que você ainda não entendeu, Mayte? Nós nos casamos! Isso aqui é uma aliança, tem outra em seu dedo. Agora suba rápido para irmos ao aeroporto, não podemos nos atrasar e perder o voo. Você tem apenas três horas, se demorar mais do que isso, mais tempo durará sua vida comigo.


— Christian, sinceramente, não me interessa se você vai perder o voo ou não. Eu...


Repentinamente, Christian pegou em meu braço firmemente e subiu as escadas comigo, levou-me impacientemente para o que seria o nosso quarto e depois saiu. Percebi que minhas roupas estavam guardadas no guarda roupa e a mala que eu havia aprontado estavam a um canto. Ele havia pensado em tudo.


Deitei-me na cama para descansar, mas para evitar mais contendas, levantei-me vinte minutos depois.


Na hora de colocar o vestido eu tive ajuda, com certeza precisaria de ajuda para tirá-lo também. Só tinha ele e eu não queria pedir seu auxílio, tampouco danificar o vestido. Apesar do momento, queria guardá-lo como
lembrança de que um dia vesti um vestido de noiva e fiz um juramento diante de Deus de amar e respeitar aquele homem até que a morte nos separe. Acho que a morte terá mesmo que vir ao nosso encontro.


Acabaríamos por nos matar, no mínimo, de raiva um do outro. Na hora da célebre frase, pedi veementemente o perdão de Deus por fazer um juramento falso. Eu não queria prometer algo que não pensava em cumprir.


Saí do quarto e fui à sua procura, e à medida que ia abrindo algumas portas, deparei-me com o quarto de Helena.


Era lindo, todo rosa e branco. Parecia que ele havia entendido a filha e realizado seus sonhos. Ela iria amar aquele paraíso que ele aprontou.


Fiquei deslumbrada com a beleza daquele cantinho, ele exalava amor, eu não podia duvidar do amor dele por ela, aquilo tudo era lindo demais.


Estava ali olhando cada detalhe quando ele chegou.


— Gostou?


— É lindo!


— É verdade! Por que você não está pronta ainda?


Christian acabou com o meu entusiasmo por aquele cantinho lindo que seria de nossa filha e me dirigi de volta ao meu, quer dizer, nosso quarto, e ele entrou logo em seguida.


— Nós temos que sair daqui a, no mínimo, duas horas e meia.


— Você já disse isso! Mas eu não posso ir vestida dessa maneira a não ser que você me ajude a tirar esse troço aqui.


— Então é isso? Vire-se!


Fiquei de costas e ele lentamente levantou meus cabelos soltos, colocando-os à frente do meu corpo. Ele abria os botões que eu não conseguira abrir, um a um, lentamente, e tocava minha pele à medida que o vestido ia abrindo. Chegando à cintura, ele percorreu minhas costas com a mão e isso deixou meu corpo em brasa. Senti um tremor e não era de frio. Ele suavemente beijou minhas costas, a nuca, e vagarosamente me
virou de frente, procurando meu pescoço muito carinhosamente, e eu busquei seus lábios e o beijei. Beijamo-nos gentilmente no início, tornando o beijo provocativo, e enquanto acariciava minhas costas, puxou meu
vestido. Suas enormes mãos tocaram minha pele, o que fez com que um arrepio de excitação percorresse todo o meu corpo e eu gemi de desejo.


Sua boca era quente e macia, sua língua buscava a minha com urgência.


Perdi a razão. Eu procurei os botões de sua camisa, abri, puxei-o ainda mais para perto de mim, ele fazia o mesmo, puxando minha cintura, levando as mãos aos meus quadris, apertando-os de encontro à sua pélvis para que eu sentisse sua ereção. Eu usava minhas mãos num frenético ritmo entre acariciar seu peito e desalinhar seus cabelos, que haviam sido tão bem penteados na cerimônia e ainda mantidos à base de gel, e as suas percorriam todo o meu corpo, meus seios e minha barriga, num delirante vai e vem, sobe e desce.


Ele então me deitou na cama e continuamos nos beijando no ritmo da necessidade animal que nos invadiu a alma, eu queria não ter que pedir que ele me penetrasse o corpo, que apenas o fizesse, ele me tinha ali,
pronta, esperando por ele, faça-o, Christian, mas o que ele disse entre um beijo e outro fez cair por terra todo aquele momento de magia que vivíamos.


— Não parece que você me odeia tanto assim. E nem temos plateia para você dizer que está fingindo. Quando eu a possuir, quero fazer isso bem devagar, no meu ritmo. Agora vamos. Teremos tempo depois para isso.


Quase morri. Senti-me humilhada ao cair em sua armadilha novamente.


Com um sorriso cínico no rosto, falou que se continuássemos ali, perderíamos o voo, mas teríamos tempo depois. Tempo? Como eu me deixei encantar por aquele cretino daquela maneira, como permiti isso?


Infelizmente, tive que concordar para não começarmos uma briga novamente, mas eu estava totalmente frustrada com a situação. Meu Deus, eu desejava aquele homem. Como pude pensar que não iria cair em
tentação estando todos os dias com ele, principalmente agora que iríamos dormir na mesma cama? Não posso e não quero me apaixonar novamente por Christian.


Eu já havia ido à Itália uma vez a trabalho, mas não tive tempo para passear ou conhecer os pontos turísticos em Veneza, Roma e outros. Não sabia o que me esperava naquele país, Christian havia dito que estava lá a trabalho, então era esperar para ver. Desde o episódio do quarto que não brigávamos, mas também não conversávamos, apenas trocávamos algumas palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No check in do hotel, em Veneza, nos registramos e subimos. O Hotel se chamava A La Commedia, coincidentemente — pois eu estava achando tudo aquilo uma grande comédia — e ficava a apenas 200m da Ponte Rialto. Acomodamo-nos e tratei logo de ir tomar um banho. Após tantas horas de viagem, todos merecem um banho quente e relaxante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andy_limaah Postado em 25/06/2016 - 13:20:34

    AHHHHHHHHHHHH me mataaaaaaaa, MEU DEUS DO CÉU EU ESPEREI ESSA FIC ACBAR PRA PODER COMENTAR * GRITOS* SINCRAMENT EU JÁ sabia, desde o dia do contrato ele fazia aquilo só pra reconquistar ela :') chorando litros aqui <3

  • vondy4everponny Postado em 15/08/2014 - 01:15:34

    Eu ODEIO quando suas fics acabam...eu gosto tanto delas amiga :/ Essa, com certeza, é uma das mais especiais, juro. Sempre quis loucamente ler uma fic chaverroni assim e fiquei totalmente apaixonada nessa web, de verdade. Parabéns e espero mais uma fic sua, porque tipo, eu AMO suas fics doidas. kkkk

  • vondy4everponny Postado em 15/08/2014 - 00:25:49

    Noooooossa, quanta coisa eu perdi! :o ELES SE CASARAM, poooorra! Mas o Chris é mega bipolar, socorro kkkkkkk! Eles só ficam calmos um com outro depois de um hot, vai entender...Poxa, não acredito que ele trai ela , chateada ao extremo :/ Nem parece o Chris que ela conheceu no cinema, tadinha da Mai, mas ela SAMBOU na cara da vadia u.u

  • paolla.ponny Postado em 13/08/2014 - 20:51:32

    Amore...estou parando no cap 16, amanhã eu tento te alcançar kk eu sou meio lerda... tenho q passar na sua outra fic ainda!! Omg tchau!! Bjo bjo!!

  • paolla.ponny Postado em 13/08/2014 - 20:48:58

    Christian trata a Mai como se ela fosse uma children !!! Chris ENXERGUE!! Ela é uma mulher, ok? Acho q ele sofre de um distúrbio de bipolaridade :S Ps: Meus comentários são confusos pacas!! Kkk Mas da pra entender né??

  • paolla.ponny Postado em 13/08/2014 - 20:25:18

    Bom, começando rsrs --- achei bom a Mai ter dado um chute na bunda daquele Rodrigo, q na minha opnião não tem cérebro, tem testículos!! Nossa fiquei pasma com o Christian Chato kk (entendeu?? Chavez -> Chato kk parei!) Como ele é grosso! Mds eu bateria nele! ' to no cap 12' rsrs estou meio atrasada, mais ta valendo né???

  • paolla.ponny Postado em 13/08/2014 - 20:08:33

    Ooii!!! To começando no comecinho kkkkk eu tinha começado e depois parei (vixi meu comentário é o q mais tem a palavra do verbo 'começar' mds) mas eu vou começar [ô palavrinha viu!] a comentar de onde parei ok?? Não estranhe meus comentários, pq vou comentar os capitulos antigos tbm blz??? Kkk eu sou de repetir as palavras percebeu?? Kkkk

  • vondy4everponny Postado em 12/08/2014 - 22:20:56

    Amiga, to lendo aqui os capitulos perdidos...Passei pra falar que eu CHOREI, sério, chorei com o encontro dele com a filha, que lindos *--------* Awn, chorei, só isso. To sensível agora </3

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 23:59:22

    Cara, Christian é meio maluco! Ele desdenha da Mai e depois quer mandar nela, tratando-a como criança?Não entendo ele! Se entrega logo Pollito! Até seu irmão jogou charme pra ela! Posta mais Jess, agora! kk *-*

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 19:39:38

    OMG! Ele não pode ser casado! Christian é filho dela pronto e acabou kkkkkkk! AMÉM! Espero! Se ele for casado vou mata-lo! Coitada da Mai, foi mó insultada por dar um chute na bunda do Rodrigo KKKKKKKKKK Eu ri, que doido! Chris não deveria tratá-la assim, AFF! Que grosso! O namorado da mãe dela já faço ideia de quem seja ... u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais