Fanfics Brasil - 1 The vampires diaries vondy O Despertar

Fanfic: The vampires diaries vondy O Despertar | Tema: vondy, vampiro,


Capítulo: 1

371 visualizações Denunciar


Cap dedicado a minha melhor amiga que me atura todo o  dia falando de vampiros rbd vondy luan santana taylor lautner. Bjs para vc Jhennifer Correia Maia se vc tiver lendo isso eu te amo miguxa.


                                     1


                                                                           4 de setembro


Querido diário, Alguma coisa horrível vai acontecer hoje.


Não sei por que estou escrevendo isso. É loucura. Não há motivos para eu estar aborrecida e todos os motivos para ficar feliz, mas...


Mas aqui estou eu, às cinco e meia da manhã, acordada e apavorada. Fico dizendo a mim mesma que é só porque estou totalmente confusa com a diferença de fuso horário entre a França e aqui. Mas isso não explica porque estou tão assustada. Porque estou tão perdida.


Dois dias atrás, enquanto tia Nina, Margaret e eu estávamos voltando de carro do aeroporto, tive uma sensação estranha. Quando entramos na nossa rua, de repente pensei: "Mamãe e papai estão em casa esperando por nós. Aposto que estarão na varanda da frente ou na sala, olhando pela janela. Eles devem ter sentido minha falta."


Eu sei. Isso é totalmente maluco.


Mas mesmo quando vi a casa e a varanda vazias, ainda senti isso. Corri pela escada e tentei abrir a porta, até bati a aldrava. E quando tia Nina destrancou a porta, eu explodi para dentro e fiquei no corredor escutando, esperando ouvir minha mãe descer a escada ou meu pai chamando no gabinete dele.


Foi aí que tia Nina deixou a mala cair no chão com um estrondo atrás de mim, soltou um suspiro imenso e disse: "Estamos em casa." Depois Margaret riu. E me veio a sensação mais terrível que tive em toda a minha vida. Nunca me senti tão completamente perdida.


Casa. Estou em casa. Por que isso parece uma mentira?


Eu nasci aqui, em Fell`s Chuch. Sempre morei nessa casa, sempre. Este é meu velho quarto de sempre, com a marca de queimadura no piso de madeir de quando Belinda e eu tentamos fumar escondido no quinto ano e quase sufocamos. Posso olhar pela janela e ver o grande marmeleiro, que Cristian e os meninos escalaram para invadir a festa do pijama do meu aniversário há dois anos. Esta é a minha cama, minha cadeira, minha cômoda.


Mas neste momento tudo me parece estranho, como se este não fosse meu lugar. Eu é que estou deslocada. E o pior é que eu sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.


Ontem eu estava cansada demais para ir ao primeiro dia de aula. Anahí pegou o horário para mim, eu não tive vontade de falar com ela no telefone. Tia Nina disse a todos que ligaram que eu estava com jet lag e dormindo, mas ela me olhava de um jeito estranho no jantar. 


Mas hoje vou ter que ver o pessoal. Temos que nos encontrar no estacionamento antes da aula. Será por isso que eu estou assustada? Será que tenho medo deles?



Dulce parou de escrever. Olhou a útima frase que escrevera e sacudiu a cabeça, a caneta pairando sobre o pequeno caderno com capa de veludo azul. Depois, com um gesto repentino, ela levantou a cabeça e atirou a caneta e o caderno na grande janela da sacada, onde eles quicaram suavemente e caíram no assento acolchoado.


Era tudo tão completamente ridículo.


Desde quando ela, Dulce Maria, tinha medo de encontrar alguém? Desde quando tinha medo de alguma coisa? Ela se levantou e passou os braços com raiva no quimono de seda vermelha. Nem olhou para o elaborado espelho vitoriano acima da cômoda de cerejeira: sabia o que veria ali. Dulce Maria, descolada, ruiva e magra, a que lançava moda, a veterana do Ensino Médio, a garota que todo menino queria ter e toda menina queria ser. Que agora tinha uma careta incomum na cara e na boca um biquinho.


Um banho quente e um café e vou me alcamar, pensou ela. O ritual matinal de se lavar e se vestir era tranquilizador, e ela se demorou nele, vasculhando as novas roupas de Paris. Por fim escolheu um top rosa-claro e short branco de linho que a deixavam parecida com um sundae de fremboesa. Dá vontade de comer, pensou Dulce, e o espelho mostrou uma garota com um sorriso secreto. Seus temores anteriores derreteram, esquecidos.


   Dulce! Onde você está? Vai se atrasar par a escola!    A voz veio fraquinha do primeiro andar. 


Dulce passou a escova mais uma vez pelo cabelo sedoso e prendeu atrás com uma fita ros escuro. depois pegou a mochila e desceu a escada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada aninhamontes minha primeira leitora obriagada por comentar, isso é muito importante para mim, postarei um cap dedicado a vc mais tarde em forma de agradecimento. Bjs



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_cullen_vondy Postado em 29/07/2014 - 18:32:40

    gente obg mesmo pelos comentários que bom que estão gostando isso me deixa muito feliz beijos Lyagomesvondy

  • vondyponny2001 Postado em 29/07/2014 - 18:02:26

    Lya fic perfeita to super ansiosa para o proximo capitulo :) bjocas :D

  • astrid.h_ Postado em 29/07/2014 - 17:17:31

    Ansiosa pelo próximo cap *-*

  • beatrizcunha Postado em 27/07/2014 - 20:45:58

    kkk sorte pra você posta logo estou curiosa

  • beatrizcunha Postado em 26/07/2014 - 11:06:58

    continua estou adorando

  • aninhamontes Postado em 25/07/2014 - 14:22:19

    Cont...Cont...Cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais