Fanfics Brasil - cap 1/3 The vampires diaries vondy O Despertar

Fanfic: The vampires diaries vondy O Despertar | Tema: vondy, vampiro,


Capítulo: cap 1/3

12 visualizações Denunciar


Estava tão imóvel que podia ser um modelo de cera de uma ave pousada ali. Mas, enquanto olhava, Dulce se sentiu corar aos poucos, o calor vindo em ondas pelo pescoço e as bochechas. Por que ele... olhava para ela. Da mesma maneira que os meninos olhavam quando usava biquíni ou uma blusa transparente. Como se a estivesse despindo com os olhos.


Antes que percebesse o que fazia, ela largou a mochila e pegou uma pedra ao lado da estrada da casa.


     Sai daqui   disse ela, e ouviu a raiva tremer em sua voz    Sai! Sai daqui!     Com a última palavra, ela atirou a pedra.


Houve uma explosão de folhas, mas o corvo voou sem se ferir. Suas assas eram imensas e o barulho que faziam parecia o de um bando inteiro de corvos. Dulce se agachou, de repente em pânico, enquanto ele voava diretamente sobre sua cabeça, o vento das assas agitando seu cabelo louro.


Mas ele subiu de novo e circulou, uma silhueta preta contra o ceú branco como papel. Depois, com um grasnido áspero, voou para o bosque.


Dulce endireitou o corpo lentamente, depois olhou em volta, constrangida. Ñ acreditava no que acabara de fazer. Mas agora a ave se fora e o ceú já parecia normal de novo. As folhas tremularam com uma brisa e Dulce  respirou fundo. Na rua, uma porta se abriu e várias crianças saíram, aos risos.


Ela sorriu para elas e respirou fundo de novo, o alívio dominando-a como a luz do sol. como pode ter sido tão boba? Era um lindo dia, cheio de promessas, e nada de ruim ia acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada coração é um mapa, ninguém pode ocupar seu lugar, porque é só seu e sempre existirá alguém que vai se lembrar de você.  Dulce maria   Nada de ruim ia acontecer    exceto que ela ia chegar atrasada à escola. O pessoal todo estaria esperando por ela no estacionamento. Eu posso mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_cullen_vondy Postado em 29/07/2014 - 18:32:40

    gente obg mesmo pelos comentários que bom que estão gostando isso me deixa muito feliz beijos Lyagomesvondy

  • vondyponny2001 Postado em 29/07/2014 - 18:02:26

    Lya fic perfeita to super ansiosa para o proximo capitulo :) bjocas :D

  • astrid.h_ Postado em 29/07/2014 - 17:17:31

    Ansiosa pelo próximo cap *-*

  • beatrizcunha Postado em 27/07/2014 - 20:45:58

    kkk sorte pra você posta logo estou curiosa

  • beatrizcunha Postado em 26/07/2014 - 11:06:58

    continua estou adorando

  • aninhamontes Postado em 25/07/2014 - 14:22:19

    Cont...Cont...Cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais