Fanfics Brasil - 3- Scrot e Luco Meu Armador -Vondy

Fanfic: Meu Armador -Vondy | Tema: Vondy e outros romances


Capítulo: 3- Scrot e Luco

365 visualizações Denunciar


POV Dul...


 


Acordei cedo hoje às, 7 horas e eu estava de pé, não que eu acorde tarde, mas hoje é sábado, ou seja, dia em que posso dormi sem me preocupar...


 


Xxxx: VAMOS LOGO MARÍAAA!!! – ouvi minha irmã gritar da escada.


 


Continuando... só que hoje eu, meu Pai e a louca da minha irmã vamos para os Estados Unidos da América. Após pegar meu Iphone e meus fones desci as escadas com um humor pra lá de Bagdá.


 


Fernando: Bom dia filha! – ele me deu um beijo na bochecha e se sentou junto a minha irmã na mesa.


Dul: Por que temos que sair do México as 9 da manhã? – perguntei com um bico.


Fernando: Porque amanhã cedinho tenho que ir vê a questão do meu trabalho e da matrícula de vocês no colégio. – ele me respondeu simples.


Demi: Vou para o carro! – minha irmã pegou o Iphone, o fone e o seu Bob Esponja, não parece, mas minha irmã é viciada nisso, como eu sou nos Minions.


Fernando: Termine de comer e pegue o resto das suas coisas! – ele também levantou.


Dul: Pai pergunta pra Demi onde tá meu Scrot! – para que não sabe Scrot foi um cachorrinho de pelúcia que ganhei de minha mãe aos 6 anos, meu pai deu o nome do meu de “Scot” e o da Demi de “Lupo”, mas nem eu nem a Demi acertamos os nomes aí ficou Scrot e Luco.


Fernando: Pergunto! –meu pai riu – Pirralha! – detalhe só meu pai me chama assim.


Dul: Te amo! – falei e ouvi ele sussurrar um “Também!’ e sair.


 


Pouco após eu comer limpei a mesa peguei minhas coisas: Iphone, Fone, Scrot e meu Minion. E me jogar no banco de trás.


 


Demi: Pegou o Luco? –ela me perguntou.


Dul: Papai que pegou! – apontei para a frente onde meu pai fechava a porta do taxí.


Demi: Cadê o Luco? –Demi perguntou fazendo bico e eu ri.


Fernando: Toma aí o Lupo! – ele falou.


Demi: É Luco, repete Lu-co! –ela bufou.


Fernando: Vocês já estão grandinhas para falar Scrot e Luco, sendo que os nomes deles são Scot e Lupo! – ele revirou os olhos.


Dul: Pai deixa quieto! – suspirei e me recostei no banco dando play em “Timber” do Pitbull com feat. da Ke$ha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ninha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Demi...   Após cerca de 5 horas de viagem chegamos em nossa nova casa em New York – Nova Iorque – , a casa era grande bem grande, tinha 5 quartos, um hall bem grande, uma sala de estar/tv, uma sala de jantar, uma cozinha, 8 banheiros – sendo 5 nos quartos, 2 sociais e 1 no Deck - , uma sala de cinema, uma sala de jogos, um Deck –com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:53:43

    Posso contar um segredinho :-) : eu adoro perturbar por mais capitulos...perai? acho que vcs ja sabem ne enfim sendo segredo ou nao essa é a mais pura verdade :-)

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:50:00

    Continuaaaaaaaaa postaaandooo

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:48:40

    To aqui e ja cheguei pra pertubar que quero mais capitulos mais mais mais mais e mais por favor continua postando :-)

  • gaby_vondyponny Postado em 27/09/2014 - 20:24:19

    nova leitora con to amando sua fic prometo trazer mmais leitora mas cont...

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 21:34:58

    Oie * leitora nova*e muito chata porque eu vou te pertubar muito por mais capitulos

  • vih_vondy Postado em 02/08/2014 - 01:17:09

    eu sumi eu sei , desculpa estava viajando kk :( , mas voltei hehe continuaaaaaa <3

  • rebecalopes123 Postado em 29/07/2014 - 21:25:22

    Belinda invejosa como sempre :/ Ela só fala isso para poder os meninos só olhar para ela!

  • rebecalopes123 Postado em 29/07/2014 - 20:04:07

    Posta mais :D

  • vih_vondy Postado em 28/07/2014 - 17:28:59

    Nova leitoraa coontinua!! *----* amandooo

  • jujubavondy Postado em 26/07/2014 - 12:24:50

    Continua por favor.... Primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Serio amandooooo, só não sei o por quê de não ter comentarios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais