Fanfics Brasil - 7- Cara chato Meu Armador -Vondy

Fanfic: Meu Armador -Vondy | Tema: Vondy e outros romances


Capítulo: 7- Cara chato

310 visualizações Denunciar


POV Fernando...


 


Saí bem cedo de casa, e deixei as meninas dormindo, fui ver as questões do meu novo emprego e também a matrícula das meninas. Cheguei no colégio as 7:30 como marcado, e logo avistei o diretor López.


 


López: Vejo que é pontual senhor Espinosa! – ele falou.


Fernando: Preso isso López! –sorri.


López: Bom você irá ensinar como professor de educação física durante o período de aulas e treinar a equipe de basquete. Tudo bem? – ele me perguntou.


Fernando: Sim, mas o time já está escalado?


López: Sim está! Bom me acompanhe vou lhe amostrar o time! –ele me guiou até a quadra – Bom Dia Alunos!!! –ele praticamente berrou ao meu lado.


Alunos: Bom dia! – responderam sem nenhum entusiasmo.


López: Bom meninos esse é o treinador Espinosa, ele vai ficar no lugar do Reis e quero que todos o respeite! Ouviram?


Alunos: Sim!


López: Boa Sorte! – ele sussurrou no meu ouvido antes de sair.


Fernando: Que cara chato! – falei e eles riram – Bom eu não conheço vocês e nem vocês me conhecem né? – eles assentiram – Bom quero os nomes... Você! – apontei para um garoto com cabelos loiros.


Xxxx: Niall!


Fernando: Joga em que posição?


Niall: Pivô!


Fernando: Um Ok! Você! – apontei para um moreno.


Xxxx²: Alfonso!


Fernando: Posição!


Poncho: Ala!


Fernando: Certo! Próximo! – apontei para um garoto que conversava animadamente.


Xxxx³: Christian! Ala!


Fernando: Você! – falei com um que estava perto de mim!


Xxxx4: Christopher! Sou o armador! – ele sorriu.


Fernando: Falo contigo depois! – ele assentiu e fique conhecendo os outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ninha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Annie...   Por que todos odeiam a segunda? Simples, porque ela é considerada o primeiro dia que tem aula na semana e se chama segunda isso não é muito lógico e outra porque depois de você beber vários litros de álcool e acordar com uma ressaca da disgra/ma ainda se tem que ir pra o colégio.   Annie: Hi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:53:43

    Posso contar um segredinho :-) : eu adoro perturbar por mais capitulos...perai? acho que vcs ja sabem ne enfim sendo segredo ou nao essa é a mais pura verdade :-)

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:50:00

    Continuaaaaaaaaa postaaandooo

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:48:40

    To aqui e ja cheguei pra pertubar que quero mais capitulos mais mais mais mais e mais por favor continua postando :-)

  • gaby_vondyponny Postado em 27/09/2014 - 20:24:19

    nova leitora con to amando sua fic prometo trazer mmais leitora mas cont...

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 21:34:58

    Oie * leitora nova*e muito chata porque eu vou te pertubar muito por mais capitulos

  • vih_vondy Postado em 02/08/2014 - 01:17:09

    eu sumi eu sei , desculpa estava viajando kk :( , mas voltei hehe continuaaaaaa <3

  • rebecalopes123 Postado em 29/07/2014 - 21:25:22

    Belinda invejosa como sempre :/ Ela só fala isso para poder os meninos só olhar para ela!

  • rebecalopes123 Postado em 29/07/2014 - 20:04:07

    Posta mais :D

  • vih_vondy Postado em 28/07/2014 - 17:28:59

    Nova leitoraa coontinua!! *----* amandooo

  • jujubavondy Postado em 26/07/2014 - 12:24:50

    Continua por favor.... Primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Serio amandooooo, só não sei o por quê de não ter comentarios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais