Fanfics Brasil - 8- Sou gorda Meu Armador -Vondy

Fanfic: Meu Armador -Vondy | Tema: Vondy e outros romances


Capítulo: 8- Sou gorda

297 visualizações Denunciar


POV Annie...


 


Por que todos odeiam a segunda? Simples, porque ela é considerada o primeiro dia que tem aula na semana e se chama segunda isso não é muito lógico e outra porque depois de você beber vários litros de álcool e acordar com uma ressaca da disgra/ma ainda se tem que ir pra o colégio.


 


Annie: Hi Daddy! – falei pegando um pedaço de bolo queijo.


Enrique(Pai da Annie): Oi filha!


Marichelo(Mãe da Annie) : Anahí! – minha mão chegou vermelha na cozinha – Bolo? Como você quer ter um corpo lindo comendo essas porcarias?


Annie: Desculpa mamãe! – coloquei o bolo no pires e peguei uma maça verde, minha mãe é meio neurótica quando o assunto é beleza.


 


Sai de casa e fui com o Marcus – chofer – para o colégio, desci e pedi para ele me pegar as 12:30. Respirei fundo antes de entrar e ir na direção.


 


Annie: Obrigada! – agradeci ao diretor por ter me dado os horários e... puts agora era aula livre na piscina, ou seja, só faz quem quer.


 


Fui em direção ao meu armário lá já estava os livros e roupas para aula de educação física, peguei meu biquíni e o coloquei n mochila, quando estava chegando perto da piscina vi umas garotas acho que da minha idade, tinha três loiras e elas falavam com uma morena linda tinha o cabelo bem lisinho que batia no meio das costas.


 


Xxxx: Entendido? – uma das meninas loiras perguntou a morena.


Xxxx²: Sim Belinda! –ela falou.


Bel: Vamos meninas! –as loiras saíram


Xxxx²: Vaca nojenta! – a morena resmungou e eu me aproximei.


Annie: Oi!


Xxxx²: Oi! – ela sorriu.


Annie: Me chamo Anahí, mas pode chamar de Annie! – sorri


Mai: Maite, mas me chamam de Mai!


Annie: E elas? –perguntei apontando por onde o trio de loiras avia passado.


Mai: Belinda Peregrín e as gêmeas Fontes Laura e Lanay! – ela bufou


Annie: O que é que elas falavam?


Mai: Pra eu não ir para piscina ! – ela falou bufando.


Annie: Mas você vai né? – eu perguntei


Mai: Pra ela ficar dizendo que eu sou gorda? Não! – ela deixou uma lagrima cair


Xxxx³: Gorda é ela! – me virei e vi duas garotas morenas atrás de gente – Prazer Dulce María ou só Dul.


Annie: Anahí ou Annie! – sorri e ela também.


Xxxx4: Demi! – a outra me sorriu.


Mai: Maite, mas podem me chamar de Mai!


Annie: Ô Mai a Dul tá certa, nada de ficar fazendo o que a aquela vassoura manda! – ela riu.


 


Depois de uns 10 minutos, convencemos ela de ir conosco para a piscina. Nos vestimos e quando ela saiu da cabine... cara se ela for gorda eu estou obesa!


 


-----------&----------


 


COMENTÁRIOS:


 


rebecalopes123: Postado Flor :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ninha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dul...   E ela ainda diz que é gorda, ela tem o corpo perfeito.   Dul: Tá agora eu desconheço o que é gordura! – nós quatro rimos. Demi: Vamos? – ela nos perguntou e assentimos, só que ela travou antes de sir pela porta. Dul: Que foi Demetria? – perguntei irritada. Demi: Adivinha quem é o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:53:43

    Posso contar um segredinho :-) : eu adoro perturbar por mais capitulos...perai? acho que vcs ja sabem ne enfim sendo segredo ou nao essa é a mais pura verdade :-)

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:50:00

    Continuaaaaaaaaa postaaandooo

  • anne_vondy Postado em 27/09/2014 - 22:48:40

    To aqui e ja cheguei pra pertubar que quero mais capitulos mais mais mais mais e mais por favor continua postando :-)

  • gaby_vondyponny Postado em 27/09/2014 - 20:24:19

    nova leitora con to amando sua fic prometo trazer mmais leitora mas cont...

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 21:34:58

    Oie * leitora nova*e muito chata porque eu vou te pertubar muito por mais capitulos

  • vih_vondy Postado em 02/08/2014 - 01:17:09

    eu sumi eu sei , desculpa estava viajando kk :( , mas voltei hehe continuaaaaaa <3

  • rebecalopes123 Postado em 29/07/2014 - 21:25:22

    Belinda invejosa como sempre :/ Ela só fala isso para poder os meninos só olhar para ela!

  • rebecalopes123 Postado em 29/07/2014 - 20:04:07

    Posta mais :D

  • vih_vondy Postado em 28/07/2014 - 17:28:59

    Nova leitoraa coontinua!! *----* amandooo

  • jujubavondy Postado em 26/07/2014 - 12:24:50

    Continua por favor.... Primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Serio amandooooo, só não sei o por quê de não ter comentarios.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais