Fanfics Brasil - Perosonagens P1 Tudo em Família

Fanfic: Tudo em Família | Tema: HOT E ROMANCE


Capítulo: Perosonagens P1

15 visualizações Denunciar


Olá meu nome é Maria Júlia,mais pode me chamar de Jú,bom,sou  Loira,tenho olhos azuis escuros.Peito fartos,bumbum avantajado,cinturinha fina.Perdi meus  pais e meus tios,com 9 anos de idade,hoje tenho 14 anos.Mora com os meus tres irmãos,e os meus dois primos.Ainda sou BV,BVL E virgem.Tenho como melhores amigas:Lara e Fernanda(minha prima).


 



 


 


Bom,minha família começa pelo meu irmão mais velho o Pedro,ele tem 21 anos,ele é alto,beeem musculoso,tem os cabelos um pouco claro,e tem uns olhos de dar inveja a qualquer um.Ele de todos os meus irmãos,é o mais ciúmento.


 



 


 


Depois vem o Lucas,o Lucas é o mais doce de todos.Com o seu sorriso perfeito,um pouco malhado nao tanto como o Pedro mais um pouco.Seus olhos castanho mel,que ele puxou ao nosso pai,os cabelos castanhos,tem 19 anos,e cursa direito.Vamos dizer que ele seja o garoto perfeito para se namorar.


 



 


 


Depois,vêm o Tiago,ele têm 17 anos,é o mais maurinho e galinha,pega todas,vamos dizer que isso mee deixa com um pouquinho de ciúmesEmbaraçado.Bom ele é bemm loiro igual a nossa mãe tem os olhos escuros,usa pircieng no nariz,e também é bem malhado,estilo o Lucas.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como eu disse,eu perdi os meus tios,e eles tinham dois filho um deles é o Igor.Ele é MUITO lindo *-*.Tem os cabelos castanhos escuros os olhos escuros tb,e é bem malhado.Ele tem 18 anos,eu admito que já tive uma paixonite por ele quando tinha lá os meus 11 anos.     Outra filha dos meus tios,é uma das minhas BFF`s,ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais