Fanfics Brasil - Personagens P2 Tudo em Família

Fanfic: Tudo em Família | Tema: HOT E ROMANCE


Capítulo: Personagens P2

24 visualizações Denunciar


Como eu disse,eu perdi os meus tios,e eles tinham dois filho um deles é o Igor.Ele é MUITO lindo *-*.Tem os cabelos castanhos escuros os olhos escuros tb,e é bem malhado.Ele tem 18 anos,eu admito que já tive uma paixonite por ele quando tinha lá os meus 11 anos.


 



 


Outra filha dos meus tios,é uma das minhas BFF`s,ela é um ano mais velha do que eu,mas repetiu de ano então estuda na mesma turma que eu na escola.Assim!!!...o nome dela é Fernanda.Ela tem os cabelos loiros iguais os meus e tem os olhos bem claros.Ela é bem fofa,dês de pequena sempre foi muito bonita e com o corpo perfeito.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha outra BFF é a Lara,no começo quando vc a conhce ela é SUPER tímida,mais depois vc vÊ que de timida ela n tem nd,e sim é bem loka.Tem 14 anos.Tem os cabelos castanhos bem longos,os olhos escuros,e é bem feita pá carai ,porém não gosta de mostarar muito o corpo.       Existem duas m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais