Fanfics Brasil - Perosnagens P3 Tudo em Família

Fanfic: Tudo em Família | Tema: HOT E ROMANCE


Capítulo: Perosnagens P3

1157 visualizações Denunciar


Minha outra BFF é a Lara,no começo quando vc a conhce ela é SUPER tímida,mais depois vc vÊ que de timida ela n tem nd,e sim é bem loka.Tem 14 anos.Tem os cabelos castanhos bem longos,os olhos escuros,e é bem feita pá carai ,porém não gosta de mostarar muito o corpo.


 



 


 


Existem duas meninas que eu simplesmente não SUPORTO.Elas são totalmentes pu/tas e metidas.Uma delas é a Valentina,é a que eu mais odeio,já ficou com o colégio inteiro,mas já percebi que o próximo alvo vai ser o meu irmão Tiago,mas pode deixar que NUNCA vou deixar ela ficar com ele.Tem 16 anos,mais é tão burra que já repetiu 2 vezes.


 



 


 


A outra se chama Agátha,outra que se acha,segue todos os passos da Valentina.tem 16 anos,e é MUITO burra,cai em qualquer coisa a bestona.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom Gente vou logo avisando que essa fanfic é beeeeeem HOT,ok???Então vou  explicar,como vcs viram,na casa só vivem os 4 irmãos e seus 2 primos,porém os 3 irmãos e o primo começam a gosta da Jú e a Jú dos 4,já a Fernanda começa a sentir uma forte atração pelos primos(incluindo a J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais