Fanfics Brasil - 1 Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 1

951 visualizações Denunciar


CAPITULO UM.


 


-     Muito obrigada, pelo tempo dispensado, Sua Alteza.


A jornalista estava praticamente fazendo uma reverencia a ele.


Algo que Sua Alteza, Alfonso, realmente detestava.


Mas ele conseguiu manter-se educado.


-Sem problemas, Prazer em conhece-la.


Ele estava ciente de que usava uma máscara tão falsa quanto a da jornalista.


Sem dúvida, ela pensava ter uma boa matéria em mãos,


Aquela era a espécie de Festa que sempre alimentava as colunas de fofocas dos tabloides...


Pessoas de alto nível do mundo dos negócios, políticos, acionistas, e uma profusão de astros e estrelas.


E ele sabia exatamente por que estava em foco. O rei Alfonso al-Hassan vinha participando ativamente de recepções com champanhe todos os dias nas últimas semanas e de languidos


almoços que  começavam antes do meio-dia e jamais acabavam antes das três.


Cinco anos atrás, eles podiam estar certos. Ele tinha sido muito festivo. Mas agora...


Isso fazia parte do passado. Embora lhe pudesse ser útil, as pessoas não ficavam tão reservadas quando o encontravam no clima de divertimento, um frívolo diletante, charmoso e sofisticado.


O que todos os jornais desconheciam era o copo de Alfonso usualmente continha agua mineral com gás em vez de gim e tônica: que ele possuía uma memória fantástica e não precisava de anotações... podia recordar-se de todos os detalhes de uma reunião e acompanha-la com cartas e relatórios quando necessário. E nenhum deles imaginava que, quando ele deixava um almoço ou uma festa, trabalhava calculando números ou lendo relatórios até o amanhecer.


Desde que seu pai o incumbira de uma tarefa importante- desenvolver o turismo de Harrat Salma-, Alfonso vinha sendo mais um homem de negócios do que um playboy. Pesquisara, encontrando as pessoas certas, fazendo os negócios certos, escrevendo seus planos de negócios, E agora precisava aproveitar o máximo disso. Estabeleceria uma série de reuniões com pessoas dispostas a investir para ajudar e criar mais empregos, Melhores infraestruturas e a chance de desenvolver fontes de energia sustentáveis no país,


Tudo isso ajudaria a colocar Harrat Salma na vanguarda.


Mesmo enquanto ele conversava com um grupo de pessoas, sorrindo e fazendo comentários apropriados para mostrar que estava atento, a mente de Alfonso trabalhava no seu plano de negócios. Todavia, subitamente alguma coisa- como um sussurro intuitivo em sua cabeça- o fez virar-se.


A mulher do outro lado da sala chamou –lhe a atenção, embora estivesse vestida para ser invisível  em vez de brilhar. Seu cabelo era castanho, preso na nuca. O vestido preto era simples e elegante. Ela usava sapatos de saltos baixos e nenhuma joia. O rosto estava desprovido de maquiagem.


Estranho, muito Estranho.


Ela era o oposto total das mulheres que ele usualmente namorava.


Embora vestida para ser ignorada, ela não conseguiu passar despercebida, uma vez que era bonita na sua simplicidade. E alguma coisa nela o atraia, Como se houvesse algumas conexões entre eles.


Alfonso nunca a vira antes, pois certamente se lembraria.


Não tinha ideia de quem era a mulher, mas naquele momento, queria muito saber. E mesmo que estivesse estabelecido uma rede de contatos, poderia se permitir cinco minutos de folga.


Tempo suficiente para descobrir quem era e convida-la para jantar.


Ela estava conversando com Felicity Browne, a anfitriã.


 Alfonso disfarçadamente escapou do grupo e atravessou o salão em direção as duas mulheres. Quando a conversa terminou e ela se virou, ele apressou o passo e abordou-a.


-Olá.


-Olá- disse ela educadamente, Alfonso notou o leve sotaque do sul de Londres.


E, bem de perto, pode ver que os olhos eram azul-acinzentados. Sérios e tranquilos. Definitivamente não como os das mulheres que ele usualmente namorava.


-Você não está bebendo nada- comentou ele, conduzindo-a em direção a um garçom com bandejas de copos.


-Porque não estou realmente aqui-disse ela.


Embora ela obviamente almejasse parecer casual e receptiva, Alfonso era treinado para observar pequenos detalhes... e notou que ela estava realmente perturbada.


Uma vez que a vira conversando com Felicity, poderia apostar que era integrante do staff de Felicity. Talvez a moça estivesse preocupada de não estar apropriadamente vestida para uma festa... principalmente uma a qual não fora convidada.


Bem, ele poderia dar um jeito nisso.


-Vamos para um lugar mais tranquilo- disse Alfonso-


Vou lhe arranjar um drinque antes.


-Obrigada, mas não bebo.


-Então tome agua mineral. –Ele pegou dois copos da bandeja do garçom e entregou-lhe um. Uma rápida checada disse-lhe que a repórter havia realmente deixado a festa. Ótimo.


Agora ele podia relaxar.


Enfiou o braço livre dela dentro do seu antes de conduzi-la para as portas que levam ao terraço.


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OH, Socorro, pensou Any. Ela havia entrado na sala apenas por alguns momentos- muito quieta e discretamente- para checar se Felicity estava feliz com tudo. Então pretendia voltar a cozinha e verificar os pudins. Com toda certeza, não tivera a intenção de deixar-se de se interceptada no caminho daquela maneira. Mesmo que ele fosse o homem mais ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais