Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny
Alfonso deu outra garfada.
-Tem pessoas trabalhando para você, não tem?
-Meio período, sim.
-Mas trabalha com elas por longo tempo.
Ela pareceu surpresa.
- Como você sabe?
- Porque tudo estava tão perfeito na festa de Felicity, evidenciando o tipo de equipe de trabalho que só se consegue com experiência, quando você conhece todos e confia neles. E seu staff a ajuda a cozinhar?
- Algumas pessoas. – Any franziu o cenho. – Porque?
- Talvez você pudesse delegar mais a eles. Então, poderia expandir seu negócio sem prejudicar os dias em que não cozinha.
Ela sacudiu a cabeça.
-Não. Meus clientes esperam uma atenção especial e é exatamente isso o que recebem. O único modo que eu poderia expandir é se eu obtivesse uma máquina do tempo ou um clone... ambos fisicamente impossíveis. Estou no meu limite, Alfonso. O melhor que posso fazer é colocá-lo em contato com algumas pessoas que treinei, que também tocam seus próprios negócios... Elas são boas ou eu não recomendaria.
Alfonso deveria ser sensato, agradecer e aceitar aquilo. O problema era que ele não queria ninguém. Queria ela.
- Obrigado, mas quero Anahí Finch. – Ele fez uma pausa.
- Algum de seus clientes não consideraria uma troca de agenda?
-Não. E não sugira que eu os dispense também. Nunca traio meus clientes.
-Você tem integridade. Respeito isso. – Ele pausou mais uma vez. – Qualquer que seja o seu preço, estou disposto a dobra-lo.
-Não.
- Quer negociar? – Alfonso deu os ombros. – Ótimo. Vamos poupar nosso tempo. Diga seu preço, Any.
Ela cruzou os braços.
- Você honestamente acredita que tudo pode ser comprado?
- Tudo tem um preço.
-Você deve levar uma vida muito triste.
Ele riu.
- Ao contrário. Mas isso é senso de negócio básico. Alguém vende, alguém compra. O preço é negociável. Dependendo da oferta e da procura.
-Você não pode comprar as pessoas, Alfonso.
-Não estou tentando comprá-la. Procuro pelo melhor. Esta é a razão pela qual estou pedindo-lhe para assumir o bufe de algumas reuniões que serão cruciais para meus negócios.
-Estou lisonjeada, que tenha procurado por mim – disse ela. Mas, como falei, já estou agendada e não há nada que eu possa fazer sobre isso.
-Primeiramente, persistência e um conceito positivo nos negócios. Em segundo lugar, há sempre uma saída para você procurar.
-Ninguém jamais te disse não?
Alfonso não precisava pensar nisso.
-Sempre obtenho o que quero no final.
- Não neste caso, lamento. A menos que você esteja preparado para agendar os eventos para depois dos próximos três meses.
- Não posso esperar tanto tempo. As reuniões já estão marcadas.
hoje por hoje é só, porque ontem fui ao hospital, estava com dores no torax, mas já melhorei. até amanha. e sexta não poderei postar porque irei ao médico. besos gatitas!
comentem!!!!!!!!
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Então sinto muito – Any foi até seu gabinete de arquivos, pegou um caderno e fez anotações. Arrancou as folhas e entregou. - Aqui estão. – Todas elas com a minha recomendação... e sou exigente. -Eu também. –Ele esvaziou sua caneca de café. –Obrigado pelo café. E pelo bolo. - De ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24
:)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49
TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40
:)
-
Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39
Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp
-
Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56
Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24
ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23
:)
-
ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25
Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!
-
franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53
tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...