Fanfics Brasil - 14 Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 14

471 visualizações Denunciar


Luke torceu o nariz.


-Não gosto desse tipo de coisa. Misturar negócios com prazer... nunca funciona Alfonso. Terminará em lagrimas. Vi isso acontecer muitas vezes antes.


-Talvez.


Luke deu de ombros.


-Então qual é o plano?


-Vou persuadi-la a mudar de ideia.


-Como?


-Não sei ainda. Ofereci pagar o dobro. Ela disse que ninguém podia comprar pessoas.


-Certíssimo. Se você pode compra-las, elas não são confiáveis. –Luke franziu o cenho. –E, se ela dispensa clientes a seu favor, significa que ela também o dispensará se obtiver uma oferta melhor.


-Não espero que Any dispense clientes em meu favor, Mas sei que há três dias da semana em que ela não agenda festas. Eu a quero nesses três dias. – Alfonso deu um gole na agua mineral. – Então, isso é uma questão de conhece-la melhor. Descobrir o que é importante para ela. E então... negociar os ternos.


-Ainda parece-me que você pretende misturar negócios com prazer. Se vai ser chefe dela, isso é praticamente um assedio – apontou Luke.


-Ela é a sua própria chefe, tecnicamente. Eu seria seu cliente.


-Mesma situação. Não misture as coisas, ou vai estragar tudo.


-Não vou estragar nada.


-Vai, se estiver pensando com outra parte de sua anatomia em vez de com a cabeça. –Luke terminou seu drinque. – Pense no que falei. Se quiser que fale com a Cathy, avise-me.


- Obrigado pelo oferecimento.


Havia um toque de empatia nos olhos de Luke.


-E duro viver tentando alcançar as expectativas dos pais.


Não tão duro quanto não ter família alguma... mas Alfonso não disse isso, sabendo que seu melhor amigo era sensível sobre esse assunto. Particularmente quando fora Luke que abandonara a família.


- Sempre soube que um dia iria crescer e dedicar- me a firma da família algum dia. – Apenas não esperava que fosse daquela maneira. Alfonso se vira num papel de apoio, não de evidencia.


Mas tudo isso tinha mudado cinco anos atrás, quando seu irmão morrera. O mundo inteiro ficara de pernas para o ar. Então, ele fizera a única coisa certa possível: desistir de seu doutorado na universidade e ir para casa cumprir seu dever como novo herdeiro do trono.


Um dever que ainda não aceitava bem. Não que ferisse seus pais contando-lhe como se sentia. Jamais decepcionaria seu país também. Mas, independentemente do quanto trabalhasse ou se divertisse, ainda sentia falta dos estudos que amara tanto. Encher seu tempo não preencha o espaço vazio de seu interior.


Alfonso terminou seu próprio drinque.


-Chega de folga por hoje. Vejo você mais tarde.


-Vai para casa trabalhar?


Alfonso riu e levantou-se


-Diz o homem que vai fazer exatamente a mesma coisa.


Seus perfis eram muito diferentes, mas Alfonso e Luke tinham um ponto de vista muito similar. Eles haviam se conhecido no primeiro dia no curso de Administração de Empresas, sentindo uma empatia imediata e contraindo uma amizade profunda ao longo dos anos. Alfonso pensava em Luke como um irmão que não tinha mais, e Luke era a única pessoa que falara sobre Any. E, embora soubesse que Luke estava certo, que misturar negócios com prazer conduziria a uma tremenda confusão, não podia evitar de pensar em Any.


Quando chegou em casa, tinha decidido o que fazer.


Havia algo mais importante que dinheiro: tempo. E talvez aquilo fosse a chave para Any. Pelas próximas semanas, seu trabalho seria flexível. Ele poderia aproveitar as horas que lhe conveniesse.


Então, talvez, somente talvez, tivesse um meio de convence-la.


 




 


gente pra compensar, que ontem não postei e tambem pelo happy day Ponny eu fiz um capitulo bem grande e por hoje é só, amanha eu não posto porque é complicado para mim, então só segunda. Comentem... pra saber se tão gostando da historia ok!


beijos!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não ia postar mais hoje, porem atendendo mais um pedido de uma leitora, estou postando agora. Capitulo Dedicado a Lais Sankari que comentou pelo face. obrigada pelo seu comentario. beijos para voce querida. Postando :   Na manhã seguinte, tocou a campainha da porta de Any às 9 h em ponto. Ela abriu a porta e o olhou por um momento. Any abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais