Fanfics Brasil - 28 Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 28

392 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a Lais Sankari que sempre comenta pelo face. obrigada por comentar. querida! beijos!


postando...


 


Para seu alívio, Alfonso interpretou erroneamente a razão pela qual ela havia se virado e colocou a sacola sobre a mesa do hall.


-Não haverá fotógrafos nem repórteres do lado de fora de sua porta- assegurou-lhe. – Você está segura comigo. E será bom não precisar trazer as compras sozinha, não acha?


Ainda hesitante, Any murmurou:  


-Tudo bem. Se você realmente quer, pode ir a feira comigo, mas não pode brincar de ser meu aprendiz hoje. Vou cozinhar, e há regulamentos de saúde e segurança, os quais não violo. Nunca – acrescentou ela para enfatizar que seguia as regras no trabalho.


- Eu não esperaria menos de você – disse ele. – E quanto a provar os pratos?


-Contanto que use talheres limpos e uma única vez, você pode provar.


-Posso provar? Ótimo que você disse isso, porque realmente preciso... –Para o choque de Any, ele inclinou a cabeça e cobriu-lhe a boca com um beijo que foi, ao mesmo tempo, casto e sensual. Acabou quase tão rapidamente quanto tinha começado... deixando-a querendo mais, as mãos tremendo quando pegou sua bolsa e a sacola de feira, e então trancou a porta e eles saíram.


Alfonso não falou nenhuma palavra durante a caminhada. Mas, de vez em quando, roçava a mão na sua.


Casualmente ou de propósito?


 A expressão dele era inescrutável. Mas cada toque sensibilizava a pele de Any, seus mamilos enrijecendo e o estômago se contraindo.


Não era de se admirar que ele tivesse a reputação de mulherengo.


Ela jamais conhecera alguém tão sensual como Alfonso al – Hassan. E, certamente, nunca imaginara que uma simples visita a feira deixaria seu corpo em chamas. Forçou-se a concentrar, para que não esquecesse nada de sua lista, mas, no momento em que chegaram de volta em casa, estava totalmente abalada.


E, mesmo que fingisse estar calma e fria, não podia convence – lo porque ela se atrapalhou com as chaves e derrubou-as.


-Permita-me, habibti.  – Alfonso pegou as chaves e abriu a porta para que ambos entrassem.


Deus, Any precisava de um banho gelado, a fim de esfriar as fantasias eróticas que estava construindo com Alfonso.


Mas um banho não seria prático agora. Precisava de cafeína.


- Café- murmurou.


- Eu faço.


Era engraçado como ele já se sentia à vontade em sua cozinha. Sabia onde tudo estava, e movimentava-se com desenvoltura pelo espaço. E parecia pertencer ao lugar também.


Não comece a desenvolver ideias loucas, avisou a si mesma. Não havia futuro entre eles. Á parte o fato de que Any não tinha intenção de deixar outro relacionamento destruir sua vida, Alfonso já lhe dissera que voltaria para seu reino distante, se casaria com alguém escolhido pela família e criaria a próxima geração de herdeiros. Se... quando... alguma coisa acontece entre eles, seria apenas um caso. Nada demais.


Ela se ocupou guardando as compras. No momento que terminou, Alfonso já havia feito o café e levado uma xicara para Rafiq. E quando retornou, levou a sacola que tinha deixado na mesa do hall.


-Para você, habibti -  disse ele.


Any removeu um pacote embrulhado em papel bolha, desembrulhou cuidadosamente e olhou surpresa. Parecia uma escultura intrincada no formato de uma rosa.


- Obrigada. É linda. É uma escultura de Harrat Salma?


-Não é uma escultura... é uma rosa do deserto – explicou ele – Gesso, com inclusão de areia. Em condições áridas, o mineral se cristaliza em uma formação de roseta. Portanto “rosa do deserto”.


Por hoje é só... beijos!


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É adorável, mas não posso aceitar algo tão valioso. Alfonso sorriu. - É gesso, habibti, não um diamante. Você simplesmente cava no deserto. -Você mesmo o cavou? – Então, antes que ele pudesse responder, ela ergueu uma das mãos. – É claro que sim. Disse ontem que um bom líder n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais