Fanfics Brasil - 3 Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 3

15 visualizações Denunciar


Quando ele finalmente interrompeu o beijo, ela estava tremendo de desejo. Todas as terminações nervosas de seu corpo estavam sensíveis... e a sensação aumentou quando Alfonso trilhou seu pescoço com beijos, até o lóbulo da orelha.


Ela tremeu e arqueou o corpo. Em resposta, ele a puxou para mais perto, de modo que ela sentisse a excitação pressionada contra sua barriga. Quando lhe apalpou um seio, o polegar roçando o bico intumescido através do tecido do vestido, os joelhos de Any se enfraqueceram.


Todos seus sentidos estavam focalizados nele. O aroma da loção pós-barba, o gosto único da boca sensual, o calor das mãos másculas através das roupas... roupas que de repente eram uma barreira quase insuportável.


Então ele ficou absolutamente imóvel. Any abriu os olhos e recuou levemente, prestes a perguntar qual era o problema, quando também ouviu o som a porta se fechando. Pessoas conversando. O tinir dos copos.


Oh, Deus!


Eles já não estavam mais sozinhos no terraço.


E ela estivera tão perdida naqueles beijos... Sem dúvida estava tão desalinhada quanto ele, com o cabelo em total desordem e a boca levemente inchada, tornando o obvio o que eles tinham acabado de fazer.


Aquilo era um desastre.


Mas, felizmente corrigível.


Pelo menos, eles não estavam totalmente a vista; de algum modo, enquanto a beijava, Alfonso conseguira manobra-los para atrás de um vaso de palmeira ao lado do terraço, tornando-os ocultos.


Freneticamente, ela alisou o vestido, removeu a tira que mantinha seu cabelo atado e o jogou para atrás, solto.


Acabara de quebrar cada uma de suas regras pessoais.


Mesmo que tivesse escolhido pessoalmente seu staff e soubesse que eles eram perfeitamente capazes, deveria ter estado lá para inspecionar tudo e resolver intercorrências de última hora. Deveria estar trabalhando. Em vez disso, permitira que um completo estranho a levasse ao terraço para um beijo tolo.


Seguira sua libido em vez de bom senso.


Não aprendera nada de seu casamento fracassado?        


Alfonso também estava ajeitando suas roupas no corpo


-Eu realmente preciso ir- sussurrou ela, mantendo a voz baixa, de modo que não pudesse ser ouvida pelos outros convidados no terraço.


-Não ainda- disse ele em voz igualmente baixa. Então traçou-lhe o lábio inferior com o polegar. – Ou acho que ambos ficaremos constrangidos.


-Mas não deveríamos... – A voz de Any esvaeceu-se quando uma imagem surgiu em sua mente...uma imagem do que teria acontecido se não tivessem sido interrompidos. A imagem de Alfonso erguendo seu vestido até a cintura enquanto ela desfazia a gravata borboleta e abria a camisa masculina. A imagem dele erguendo-a, equilibrando-a contra a parede, e então a preenchendo...


-Não- murmurou Alfonso, como se tivesse lendo seus pensamentos.


Tudo o que ele tinha de fazer era inclinar a cabeça levemente para beija-la de novo. Experimenta-la. Incita-la para que o tocasse em retorno. E, por Deus, Any queria toca-lo.


Ela engoliu em seco.


O que estava errado com ela? Nunca, jamais se entregara a um homem depravado sexualmente.


 Pelos últimos quatro anos, estava solteira e perfeitamente feliz com aquela situação. Não tinha intenção de envolver-se de novo. Mas aquele homem a fizera sentir-se irremediavelmente atraída, e ela sucumbira. Fizera-a se sentir de um modo que ninguém fizera antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   O que, pelo fato de ele ser um estranho total, era insanidade. Aquilo não devia acontecido. Apenas esperava que as pessoas que tinham saído na varanda voltassem ao salão outra vez. Quanto mais tempo eles tivessem de ficar atrás do vaso de palmeira, mais constrangedor seria no momento em que emergissem da clandestinidade. Alfonso p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais