Fanfics Brasil - 39 (hot) Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 39 (hot)

9 visualizações Denunciar


gente boa noticia, eu resolvi não sair hoje estou postando mais um capitulo, amanhã não posto, beijos, e até segunda.


postando....


ANY NUNCA desejara tanto alguém...nem mesmo Jeff, nos dias antes que ele a feriu e a desiludiu. Alfonso era perfeito... lindamente bronzeado, com ombros poderosos, bíceps fortes, quadris estreitos e coxas grossas. Realmente não parecia um príncipe do deserto. E o contraste entre a pele bronzeada dele e a sua complexão clara a fazia tremer de prazer.


As mãos apoiavam suas costas nos travesseiros eram gentis, e, quando Alfonso lhe beijou o corpo, o rosto, obviamente barbeado, era suave contra sua pele.


Então ele encontrou zonas erógenas que Any jamais soubera existir, fazendo-a tremer sob ele, desesperada por mais. Alfonso lhe circulou o umbigo com a língua, segurou-lhe os quadris para remover a calcinha e deslizou as mãos entre suas coxas. E, quando ele se moveu mais para baixo, acariciando atrás dos joelhos dela, Any quase desfaleceu.


- Alfonso. Pare de me provocar. Por favor, eu preciso...


-Eu sei, habibti. Eu também – sussurrou ele e a beijou- a rapidamente antes de descer da cama para pegar um preservativo no bolso da calça.


- Tarefa minha, acho – murmurou ela, tirando –lhe o preservativo da mão quando ele voltou para cama.


Rasgando o envelope metalizado com os dentes, Any deslizou o preservativo sobre a virilidade, os movimentos lentos e sensuais, fazendo-o gemer. Alfonso ajoelhou-se entre suas coxas impulsionando-a contra os travesseiros. Roubou-lhe outro beijo, e depois sussurrou:


-Any?


Ela abriu os olhos.


-Sim.


- Agora?


- Agora – confirmou ela.


Gentilmente, ele uniu seu corpo ao dela. Devagar, com investidas medidas, começou a preenchê-la aos poucos, deixando se acostumar com a invasão.


E o ritmo lento a estava enlouquecendo.


Any fizera amor antes. Mas nada se comparava com aquilo.


Essa estranha sensação de ... inteireza.


Uma sensação que não deveria estar acontecendo.


Sabia que ela e Alfonso não tinham futuro juntos.


Como poderiam, quando ele pertencia à realeza e iria reinar em seu país ao lado de uma noiva escolhida pela família?


Ademais, Any prometera a si mesma que aquilo seria temporário.


Que seu coração não seria envolvido.


-Parece que estou no paraíso- sussurrou Alfonso, antes de envolver-lhe as pernas ao redor de sua cintura e investir mais fundo.


Any não pode evitar um gemido de prazer. Alfonso sorriu, mas não como se estivesse satisfeito consigo mesmo, mas sim feliz por proporcionar prazer a ela.


Ele lhe beijou o pescoço, o rosto, a boca, enquanto continuava os movimentos cada vez mais frenéticos.


E então, como se percebesse que ela estava próxima ao ápice, ele diminuiu o compasso. Vagarosamente, quase se retirou de dentro dela, então deslizou de volta outra vez, pressionando o lugar certo e fazendo-a se sentir flutuando. Any devia ter imaginado que Alfonso era tão bom no ato do amor como era beijando... cozinhando... ou fazendo qualquer coisa que determinasse. Mas, então, ele ajustou o ritmo para lhe aguçar o desejo, até que ela não podia pensar em nada, exceto nas sensações incríveis que experimentava.


Quando Any atingiu o clímax, foi espetacular... como se fogos de artificio e um milhão de estrelas explodissem em sua cabeça, deixando-a tonta.


-Agora- sussurrou ele e beijou-a, antes que o corpo másculo oscilasse em espasmos contra o dela, informando – a do cume.


Isso foi um momento antes de Any flutuar de volta à terra.


comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ELA SE viu aninhada em Alfonso, sua cabeça descansando no ombro largo, o braço envolvendo-lhe a cintura; a mão dele sobre seu quadril. Sentia- se aquecida, confortável e segura, e seria tão fácil adormecer... e deixar Alfonso acordá-la mais tarde com beijos e caricias. Considerando que era segunda- feira á tarde, a ide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais