Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny
ELA SE viu aninhada em Alfonso, sua cabeça descansando no ombro largo, o braço envolvendo-lhe a cintura; a mão dele sobre seu quadril. Sentia- se aquecida, confortável e segura, e seria tão fácil adormecer... e deixar Alfonso acordá-la mais tarde com beijos e caricias.
Considerando que era segunda- feira á tarde, a ideia era absurda. Como se ambos não tivessem outra coisa para fazer.
-Então qual é seu veredicto? –perguntou ela- Satisfez seu desejo para que possamos voltar a nos concentrar no trabalho?
Alfonso virou-se de lado e beijou-lhe os lábios levemente.
-Não ainda. E você?
-Não ainda. – Any riu. Na verdade, aquilo a deixava querendo mais. Porque, agora que sabia como fazer amor com Alfonso al – Hassan, queria repetir o ato diversas vezes.
-Então o que acontece agora?
Ele lhe beijou a ponta do nariz.
Você está quente e macia e nua... e, melhor que tudo, nos meus braços. Na minha cama. – Alfonso roçou-lhe a curva do pescoço. – E ainda cheira a doce de leite. Portanto sugiro ir buscar aqueles chocolates fabulosos que você comprou e permanecemos onde estamos. A menos que você tenha mais algum compromisso esta tarde.
Eu não quis dizer “neste segundo” - Any mudou de posição, parecendo irrequieta – Apesar de já estarmos no meio da tarde. Deveríamos nos levantar.
-Não deveríamos- contestou ele. – Mas sei que você não quis dizer “neste segundo”, e sim “depois disso”. – Ele soprou uma mecha de cabelo do rosto dela. Poderíamos fingir que isso não aconteceu.
Talvez Alfonso fosse capaz de fingir, mas ela sabia que dificilmente conseguiria.
-Ou – continuou ele – poderíamos continuar o caso. Mas Any, não vou mentir para você. Não posso oferecer nada permanentemente.
-Sei disso. E não estou procurando um relacionamento, de qualquer maneira. Não tenho espaço em minha vida. – Ela sorriu tristemente. – Dormindo com você... quebrei minhas regras pessoais. E não vou quebrar o restante delas. Eu ia contar-lhe antes, exceto... que você me distraiu. De qualquer modo, cozinharei para você.
Negócios e prazer não se misturam. – Alfonso meneou a cabeça. – Esqueça as reuniões comerciais, Any.
-Mas são importantes, não são?
-Darei um jeito.
Ele não tinha respondido à pergunta, portanto ela sabia a resposta. As reuniões eram importantes.
-Você não precisa dar um jeito. – Any pegou-lhe a mão. – Estamos falando de almoço e café, certo?
-Sim. Café da manhã e meio da tarde.
-Então é possível. Se Hannah fizer as compras para mim, posso cozinhar para você nas manhãs. E conheço várias pessoas que posso chamar quando precisar de staff extra para servir... Se você não se incomodar, eles farão o café da tarde, mas terei cozinhado tudo o que será servido.
-Não quero pressioná-la.
Any riu.
- Olha quem fala! O homem que passou a maior parte da semana distraindo –me.
-Porque eu estava sendo egoísta e não olhando as coisas do seu ponto de vista. Como você disse, todas as pessoas precisam de um tempo de folga. Se você prestar serviços de bufe para minhas reuniões, além de seus compromissos agendados, estará trabalhando horas demais. Não terá tempo para si mesma.
-Não importa, porque será temporário- Como o caso deles seria. – Portanto, darei um jeito. – Ela fez uma pausa. – Então, qual é o seu trabalho exatamente?
Ele piscou.
-Pensei que você tivesse me investigado pela internet?
-Investiguei. O suficiente para saber que você é o príncipe Alfonso al – Hassan de Harrat Salma. – Ela pausou- E frequentador assíduo de festas, com um gosto especial por louras altas e glamourosas.
-Sim, para frequentador assíduo de festas. Quanto ao gosto por louras, é mais um clichê. Para sua informação, sinto – me muito atraído por uma certa mulher pequena e curvilínea de cabelo castanho. –Não que seu cabelo seja somente castanho. Há tons de ouro e cobre à luz do sol. Pontos luminosos naturais.
Any apenas sorriu do comentário.
Então sua vida não é um rodizio de compromissos de almoços, coquetéis e festas?
-Sim e não. Parece que é, admito, mas festas são o meio mais rápido para network... para conhecer pessoas que podem ser úteis para meus negócios. É difícil promover alguma coisa sem algum grau de festas.
- Então o que você é de verdade?
comentem...
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
franmarmentini: No livro não fala a idade deles, porem o Alfonso é o filho do meio do rei. obrigada pelo comentario que bom que voce está gostando. postando.... ALFONSO PENSOU sobre aquilo, incerto de como responder. Embora aquilo fosse algo de que normalmente não falasse. Sentiu – se compelido a ser honesto com Any. Contar-lhe a v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24
:)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49
TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40
:)
-
Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39
Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp
-
Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56
Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24
ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23
:)
-
ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25
Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!
-
franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53
tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...