Fanfics Brasil - 47 Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 47

14 visualizações Denunciar


gente meu irmão saiu e o pc ficou livre, aproveitei para terminar o capitulo, e estou postando agora, gracias por todos comentarios... bienvenidas novas leitoras.


postando....


Aquilo soava como a voz de uma experiência pessoal amarga. Ou a experiência de alguém apaixonadamente comprometido com seu país, como Alfonso, que queria proteger, ao mesmo tempo em que sabia da necessidade de maior abertura para que seu país crescesse.


-Não precisamos dessa espécie de turistas.


-Então, que espécie de turistas você quer?


-Pessoas que apreciarão a perícia artesanal de nossos barcos, em vez de motores de navio. Pessoas que ficarão satisfeitas em mergulhar e ver o peixe em seu habitat, em vez de pesca-los por esporte e depois jogá-los fora. Pessoas que farão jornadas em rotas vagarosas para apreciar a paisagem, em camelos ou a pé... um tipo de safári no deserto... e que ouçam histórias dos guias.


-Pessoas que querem passar a noite dormindo do lado de fora de um vulcão? – perguntou ela com um sorriso.


-Alpinistas e geólogos, sim. Eu tenho pensado... – Ele parou abruptamente.


-Pensado no que?


-Esqueça. Não é importante.


A expressão de Alfonso era sofrida novamente, notou ela, portanto ele não estava sendo honesto. Era importante, sim, mas ele apenas não queria falar a respeito. Any estava certa de que havia mais sobre a coisa dos jipes nas dunas.


Mas insistir naquele momento não iria ajudá-la a planejar os menus. A melhor maneira que ajudá-lo, era fazendo seu trabalho. E talvez Alfonso se abrisse quando estivesse mais relaxado.


-Então as pessoas nas suas reuniões são donas de empresas de turismo?


-Empresas especializadas em turismo- explicou ele. – Quero fazer arranjos exclusivos em diversas áreas... uma para mergulho e férias na marina, uma para safáris no deserto, uma para passeios históricos e educacionais, uma para alpinistas. E outra para aqueles que investirão em hotéis.


-Certo. – Ela digitou algumas notas. – Você tem algo em mente? Uma refeição com todos a mesa, um bufe que se come com a mão ou com talheres? Deduzo que pretende usar a cozinha tradicional de seu país, em vez de comida inglesa, certo?


-Você é a especialista- disse ele, surpreendendo-a. – O que recomenda? Sua sugestão é soberana.


-Sugiro um bufe com talheres... e pratos mistos. Similar à espécie de comida que você fez para mim, servida um pouco mais quente, e talvez com um acompanhamento mais inglês. Para dar-lhes um gosto tradicional, mas, ao mesmo tempo, mostrando-lhe que seu país é moderno e dá boas-vindas àqueles de outras culturas- disse ela.


-Gostei da sugestão.


-Precisarei saber também se alguns de seus convidados tem alergias alimentares, se algum é vegetariano... Oh... e seria melhor você servir café inglês, e não árabe.


Alfonso sorriu.


-Pensei que diria isso.


-Mas você pode oferecer uma escolha do seu tradicional chá de menta, assim como chá inglês. E a combinação de laranja com menta que fez para mim cairia muito bem. – Any pensou rapidamente. – Para acompanhar o café do intervalo matinal farei tortas em miniatura, incluindo tanto as tradicionais quanto as gregas e egípcias.


-Uma das famosas é a baklawa – colocou ele. – Você deve estar mais familiarizada com a versão grega de tortas; no meu país acrescentamos suco de laranja ou água de rosas no melado.


-Mas ficaria muito doce. Portanto, preciso equilibrar o sabor da torta com algo menos doce. Tudo bem. Dê-me uma explicação sobre o tipo de alimento que as pessoas comem em seu país.


Enquanto ele falava, Any digitava rapidamente. E, no fim salvou o arquivo.


-Certo. Isso será uma boa base para minha pesquisa. Elaborei alguns menus, e preciso fazer um teste em sua cozinha, uma vez que alguns desses pratos são novos para mim e quero estar preparada antes de suas reuniões. Você está ocupado na quarta- feira a noite?


 


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

caras leitoras hoje só vou postar esse capitulo, porque aqui em Recife os onibus estão em greve e meu irmão ganhou folga, e quando ele está de folga fica no pc direto. jeanne_portilla: sobre ele ficarem juntos, agora eles começaram um caso, pois ambos não podem se comprometer ela por estar traumatizada com o ex-marido e ele. porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais