Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny
Capitulo dois
-Any! Oh, graças a Deus você voltou, exclamou Beatrice, a chefe das garçonetes.
-O que... Oh. – Any interrompeu a pergunta, vendo Hannah, sua assistente, limpando a sujeira do chão. O merengue imenso, com creme e calda de morango, que ela fizera 15 minutos atrás, se espatifara no chão. Um desastre, e tudo tinha que ir diretamente para o lixo.
E agora restava apenas uma travessa vazia.
Sabendo como as coisas aconteciam facilmente, Any havia levado suprimentos extras para cobrir qualquer dano.
-Você pode bater creme de chantilly para mim, Hannah?
-perguntou ela,- E, Bea, se puder, lave aquela travessa, por favor?
Enquanto isso, Any verificou o que havia restado em termos de fruta. Não havia morango suficiente para fazer uma travessa cheia de merengue, mas podia adicionar coalho de limão ao creme e também Kiwi fatiado para contrastar a cor,
-Desculpe-me, Any- disse Hannah, parecendo chorosa- Eu estava distraída e tropecei...
-Não chore pelo leite derramado- interrompeu Any com um sorriso. – Isso acontece e corrigível.
-Mas...
- Está tudo bem- disse Any, firme e gentilmente. Sabia por que Hannah estava distraída. O casamento de Hannah chegava a um fim desastroso, e o esforço para minimizar os efeitos sobre a filha de 4 anos estava se refletindo em seu trabalho. Não que Any pretendesse repreende-la. Hannah, a despeito de ter um bebe na ocasião, havia lhe dado o maior apoio quando as coisas tinham se tornado terríveis com Jeff. Esta era a chance de Any fazer o mesmo por sua amiga.
Jeff.
Um lembrete vivo de por que Any não deveria ligar para o numero rascunhado no verso do cartão de visitas de Alfonso.
Relacionamentos engrenavam problema. Eles a distraiam de seus objetivos e dificultavam sua vida. Particularmente quando confiava nos homens e eles tiravam proveito de sua ingenuidade. Como Jeff fizera. Acabando com seu autorespeito, seu orgulho e sua conta no banco.
A sensação de traição e perda tinha sido esmagadora. E alguém tão maravilhoso como Alfonso teria as mulheres caindo aos seus pés... Como Jeff. Tudo bem, que ela sabia que nem todos os homens eram infiéis, mentirosos... Mas Jeff a ferira o suficiente para torna-la extremamente cautelosa com relacionamentos.
Tirando o ex-marido e o estranho maravilhoso da mente, Any dedicou-se a fazer outra travessa de merengue.
Trabalhando rapidamente, começou a embeber pequenos biscoitos com licor de café, mandou Hannah servir uma bandeja de miniaturas de muffins de chocolate e Bea um sorvete de baunilha coberto de chocolate branco servido em taças de coquetel.
As travessas voltaram com apenas poucos canapés em cada uma. Bom. Ela calculava quantidades corretamente: suficiente para deixar os convidados de Felicity satisfeitos, mas não o bastante para ser desperdiçado.
Anos tendo que lutar para pagar a dívida que Jeff fizera no seu nome- dinheiro que ele gastara com a amante- significavam que Any abominava desperdício.
Comentem!!!!!!!!!!
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Felicity Browne entrou na cozinha: -Any, querida, foi estupendo. -Obrigada- Any aprendera a aceitar um elogio. Não havia lugar para modéstia em negócios. Queria que seus clientes sentissem que tinham feito a escolha certa em contratar a Amazing Tastes para suas festas, e aceitar elogios deles ajudava muito. -Aqueles minibiscoitos com sorvete! Delicios ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24
:)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49
TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40
:)
-
Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39
Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp
-
Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56
Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24
ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23
:)
-
ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25
Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!
-
franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53
tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...