Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny
O cômodo anexo ao dele era até mesmo mais maravilhoso do que o banheiro que continha o chuveiro. Os azulejos tinham texturas de pedras; um imenso vaso com uma palmeira ficava em um canto. Havia uma banheira com acabamento em pedra no centro do espaço, iluminada... e ela podia ouvir música tocando suavemente. Uma música incrivelmente tocante.
-Gosta? - perguntou ele.
-Adorei. Qual é a música?
-Muito inglesa na verdade – disse ele com um sorriso. – Vaughan Wiliams. Chama-se “Fantasia sobre um tema de Thomas Tallis”. Perfeita para relaxar. Todavia, se você prefere outra, posso mudar.
-Não. É maravilhosa.
Havia toalhas felpudas penduradas em um suporte, e a pia era em forma de uma tigela de vidro crestado, apoiada em uma base de mármore negra. Artigos de perfumaria estavam alinhados em uma prateleira de vidro e havia um espelho acima da pia.
Mas Any ficou maravilhada com a banheira. Era grande o suficiente para duas pessoas, com uma prateleira em um dos lados; a espécie de lugar onde se podia deitar na água espumosa e ler uma revista, com uma xicara de chá ao seu lado.
Sem uma palavra, Alfonso inclinou-se sobre a banheira e abriu a torneira. Água em um tom azul-esverdeado jorrou.
-É espantoso. Como você... – Ela gesticulou para a água.
- É um truque de luz.
Quando ela chegou mais perto, percebeu que havia um raio de luz colorido correndo pela água; a água real era bem mais clara.
-Meninos e seus brinquedos.
Ele sorriu.
-Você tem que admitir que é genial.
-Sim, muito genial.
Any subitamente imaginou Alfonso na banheira com ela, o cabelo molhado caindo no rosto e o corpo poderoso preenchendo o seu.
-Any! Você está bem?
-Apenas um pouco cansada – disse ela, não querendo admitir o quanto ele a afetava.
-Hum. – Ele despejou alguma coisa de um pequeno frasco na água, e bolhas luxuriantes começaram a se formar.
-Baunilha – disse ela, inalando. – E?
Ele lhe deu um olhar malicioso.
-Romã. Esta palavra é efetiva para fazê-la calar-se – disse Alfonso. – Todavia, não tão divertido quanto isto. – Ele a fez girar e cobriu-lhe a boca com a sua num beijo ardente.
Any tremeu quando ele interrompeu o beijo.
-Alfonso...
- Você está cansada. Quero dar-lhe alguns minutos de relaxamento. – Ele lhe soltou o cabelo, deixando-os cascatear pelos ombros delicados. Depois desabotoou o avental de chef lentamente.
-Hum. Imaginei o que você usava por baixo disso – murmurou Alfonso aprovando quando viu o sutiã de renda branca.
A calça de Any seguiu o mesmo destino. E, quando ele acabou de despi-la, a banheira já estava pronta. Alfonso fechou a torneira, testou a temperatura da água, então tirou o relógio e colocou-o sobre o granito da pia.
-O que você está... – começou ela.
Ele enrolou as mangas e gentilmente a ergueu- a e colocou na banheira.
-Deite e relaxe. Eu lhe trarei um drinque em um minuto.
- Ele lhe interrompeu o protesto com um beijo. – Sem discussão. Seu cliente exige isso.
Any, percebendo o quanto estava exausta, rendeu-se
Aquilo era maravilhoso.
Um banho de imersão ao som de uma linda música... Ela se deitou e fechou os olhos.
comentem...
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não teve ideia de quanto tempo se passara antes que Alfonso voltasse, carregando uma garrafa de champanhe e uma taça. No fundo da taça havia o que parecia ser uma flor de hibisco. Quando ele despejou o champanhe na taça, a flor abriu-se. -Agora, isso é exibicionismo- comentou ela. – Mas muito bonito. Ele pôs a garrafa na later ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24
:)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49
TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40
:)
-
Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39
Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp
-
Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56
Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24
ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23
:)
-
ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25
Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!
-
franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53
tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...