Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny
-Recebi um telefonema do banco sobre um cheque que dei para um fornecedor. Fora devolvido por falta de fundos. Eles disseram que estávamos no vermelho, e eu disse que isso era impossível... – Ela fechou os olhos. – Descobri que Jeff havia esvaziado nossa conta conjunta, bem acima do limite do cheque especial.
Alfonso acariciou- lhe o cabelo.
-Patife. Espero que você tenha processado este homem.
-Você não pode processar seu marido – disse Any. – Tínhamos obrigações financeiras em conjunto... portanto, eu era corresponsável pelo débito. E ele também sacou quase todo dinheiro de nossa conta-poupança. Não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. – Ela engoliu em seco. – Vendemos o negócio, mas obviamente havia uma hipoteca e empréstimos envolvidos. Quando tudo estava pago, não restava mais nada.
Exceto o buraco na conta.
-Deveria haver algum meio de fazê-lo pagar sua parte... e metade do dinheiro que roubou de você.
-Não. Jeff usou o dinheiro para dar entrada em um apartamento. Estava no nome dela, portanto eu não podia tocar no dinheiro. Acredite, consultei um advogado. Hannah encontrou-me aos prantos uma manhã, fez com que contasse a história toda e levou-me direto para um advogado. – Any suspirou. – Se eu deixasse o saque descoberto, os juros iriam se acumular e eu ia terminar num tribunal. Eu não queria isso, porque então terias problemas reais para obter outra hipoteca ou empréstimos para os negócios.
Alfonso praguejou em árabe.
-Você poderia ter contado a um jornalista... Ele estava na televisão, e a mídia acabaria denunciando-o pelos jornais e envergonhando-o, para que ele pagasse o que lhe devia. Sem mencionar o fato de que os jornais pagariam pela sua história.
Any meneou a cabeça.
-Eu não queria meu nome nos jornais, Alfonso. Não queria que as pessoas lembrassem de mim como uma tola enganada pelo marido. –Ela pausou. – Mas estou certa de que ele não fará negócios com ninguém mais outra vez. E eu nunca mais me casarei.
-Sinto muito que você passou por tão horrível experiência.
-Ele a puxou para mais perto. – Isto é destino. O que aqui se faz, aqui se paga. Ele terá sua retribuição pela maldade que fez.
-No momento – disse ela -, Jeff continua indo muito bem como chef na teve. Mesmo tendo se separado de sua produtora.
Aparentemente, ele não pode ser fiel a ela também.
-Destino leva tempo. E ele era um estúpido. Não percebeu que presente você era?
-Obviamente eu não era suficiente para ele.
-Mais tolo do que nunca – disse Alfonso. – E sei que ele a decepcionou terrivelmente, mas, habibti, nem todos os homens são completos canalhas.
-Sei que não são. Meu pai não era. Ele estaria revirando-se no túmulo se soubesse em que confusão nos deixou.
-Seu pai?
-Ele morreu quando eu tinha 4 anos... foi uma das coisas realmente chocantes.
-Um acidente? - perguntou Alfonso.
-Ele apenas morreu, mesmo que nunca tivesse estado doente. Mamãe disse que foi um ataque cardíaco mal diagnosticado. E ele realmente me amava, assim como amava a minha mãe.
Nunca estava ocupado para nós. Costumava desenhar para mim. Mas mamãe disse que ele não controlava bem o dinheiro. Nunca fez um seguro de vida. –Ela sorriu. – Suponho que tinha a cabeça cheia de arte.
Ele era um artista?
comentem...
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
estou sem animo para postar hoje, então segunda farei o possivel para postar, não abandonei a fic, então não me abandonem, please! obrigada!!!!!!!!!!!!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24
:)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49
TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40
:)
-
Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39
Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp
-
Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56
Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24
ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23
:)
-
ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25
Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!
-
franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53
tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...