Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny
-Não. Eu fiz a escolha livremente.
- Porque não poderia viver consigo mesmo se desse as costas à sua família quando eles mais precisavam de você.
-Habibti, você lê diretamente o meu coração.
Ela o entendia. Assim como sabia que ele a entendia.
E realmente esperava que Alfonso não fosse capaz de ler seu coração. Porque agora que Any conhecia a força dele na crença de cumprir seu dever, jamais poderia ficar no caminho.
Mas havia uma maneira de expressar sem palavras.
Inclinando a cabeça, cobriu-lhe o pescoço de beijos.
Alfonso tremeu e deitou de costas. Any trilhou beijos do peito largo até o umbigo. Provocou-o com a ponta da língua.
Ele gemeu.
-Habibti, acho que estou prestes a perder a cabeça.
-Eu mal comecei – provocou ela.
Então moveu-se mais para a baixo e tocou-lhe a masculinidade com a boca. Para seu deleite, Alfonso tremeu.
-Any... você não precisa...
Oh, sim, ela precisava. Abriu a boca e fechou-a sobre a excitação.
Com um gemido profundo, Alfonso entrelaçou as mãos no seu cabelo.
Eu o amo, disse ela silenciosamente. Eu o amo, e sei que terei que deixá-lo partir, mas quero que me deixe boas memorias de tudo que vivemos. E exatamente agora vou fazê-lo ver as estrelas do deserto, das quais sente tanta falta.
Alfonso estava murmurando em árabe, enquanto ela o acariciava, provocava-o com os lábios e com a língua, até que estivesse perdido de prazer, Any não sabia o que ele estava dizendo; apenas ouvia o próprio nome e algo que não podia decifrar.
E, então sua missão foi definitivamente cumprida.
Revelar um ao outro seus sentimentos mais profundos foi um marco no relacionamento deles. Any tentava desesperadamente conter-se, embora estivesse cada vez mais apaixonada por Alfonso. O homem que punha os outros em primeiro lugar, que desistia dos seus sonhos pelo seu dever. O oposto completo do egoísta e infiel Jeff.
E, embora eles não tocassem mais no assunto discutido, passaram por momentos preciosos juntos, como se ambos soubessem que o tempo era limitado e precisavam criar memorias.
ALFONSO ACORDOU no meio da noite, seu corpo agarrado ao de Any, os dedos entrelaçados.
Pressionou o rosto no ombro delicado, inalando o aroma dela.
Engraçado como sempre parecia acalmá-lo, fazendo- o sentir mais centrado, como se fosse capaz de correr o mundo inteiro, sem mencionar Harrat Salma.
E, então, aquilo o atingiu.
Ele e Any haviam conversado sobre amor e casamento. Ele acreditava que era tudo sobre confiança, respeito e honra, e que a afeição cresceria. E ela... apesar do modo que o ex-marido lhe arruinara a vida... acreditara no amor. O qual definia como respeito, afeição e atração física.
Aquilo era tudo o que ele sentia por Any.
Respeito pelo modo que lidava com os negócios, sua independência e sua direção. E adorava sua companhia. Atração física... total e absoluta. Any o envolvera a ponto dele realmente dormir com ela, algo que nunca se permitira antes.
E agora sabia por que.
Porque seu coração estava envolvido. Estava apaixonado por Any. Estava apaixonado pela primeira vez na vida.
Alfonso subitamente percebeu que não queria que o relacionamento fosse temporário. Não queria deixar Any na Inglaterra, voltar para Harrat Salma e casar-se com alguém da escolha de seus pais. Não. Agora queria casar-se com a mulher de sua escolha.
Especificamente, queria casar- se com Any. Porque a amava. Queria passar o resto de sua vida com ela. Ajudá-la a criar seus filhos.
E sabia que Any se sentia da mesma maneira. Se a pedisse em casamento... ela seria sua?
Todavia, como podia um herdeiro de um reino casar-se com uma mulher como Any... Uma mulher de cultura diferente, dona do seu próprio negócio e ainda divorciada?
E aquilo levantou outras questões. Any tinha sido ferida antes e perdido tudo. Construíra seu negócio do nada, amava o que fazia. Não havia meios de lidar com a Amazing Tastes a distância; e nenhuma possibilidade de estabelecer o mesmo negócio em Harrat Salma.
A esposa do herdeiro não podia trabalhar para outras pessoas. Ela estava preparada para renunciar tudo por ele?
Alfonso passou três dias dizendo a si mesmo que desistir de Any seria a melhor coisa para ambos.
Mas fracassou terrivelmente.
E sabia que a única coisa a fazer era abrir o jogo. E esperar que, de algum modo, encontrassem uma saída para assegurar o futuro deles. Juntos.
Ponchito apaixonado, será que a Any largaria tudo por ele?
Comentem...
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
criei uma nova fic. original chamada que Hago yo http://fanfics.com.br/fanfic/38345/que-hago-yo-aya-ponny-rbd
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24
:)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49
TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40
:)
-
Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39
Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp
-
Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56
Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24
ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23
:)
-
ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25
Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!
-
franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53
tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...