Fanfics Brasil - 7 Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: 7

502 visualizações Denunciar


Alfonso estava trabalhando quando seu telefone tocou. Ele atendeu distraidamente.


-Alfonso al-Hassan.


- Sua Alteza, aqui é Felicity Browne. Quero agradecer –lhe pelas rosas maravilhosas que me mandou.


-Foi um prazer- Alfonso havia mandado Rafiq, seu assistente, entregar um buque, agradecer –lhe pela hospitalidade, junto com uma nota de agradecimento escrita a mão. - E, por favor, chame- me de Alfonso- Ele não insistia em usar seu título na Inglaterra, preferindo que as pessoas ficassem mais à vontade na sua presença.


- Alfonso- repetiu ela- hoje em dia quase ninguém mais escreve bilhetes, muito menos mandam um presente tão encantador. Simplesmente adorei.


Ele riu.


- Estou feliz que tenha gostado. Na verdade, eu tinha planejado telefonar-lhe mais tarde. - Ele descobrira, naquela manhã, que estava com um problema, e esperava que Felicity fosse capaz de ajudá-lo. – A comida de ontem a noite estava fabulosa.


- Obrigada. Pena que não fui eu quem preparou. Tive ajuda até mesmo na escolha do menu- admitiu ela com uma risadinha.


- Obra de seu staff? - perguntou ele.


-Infelizmente não... é uma firma que presta serviços de bufe, chamada Amazing Tastes.


Um nome sugestivo, pensou Alfonso.


- Convidei Anahí Finch... a proprietária... para trabalhar comigo, oferecendo- lhe muito dinheiro, mas não fui capaz de persuadi-la. Tive sorte por ela ter me atendido, porque usualmente está agendada por meses- confidenciou Felicity.


Então a cozinheira trabalhava por conta própria. Ótimo. Aquilo significava que ela poderia prestar o serviço de bufe para a festa. Embora Felicity provavelmente tivesse lhe emprestando sua cozinheira particular por alguns dias, isso evitava quaisquer obrigações embaraçosas.


- Na verdade, estou procurando uma boa profissional de bufe para algumas reuniões comerciais- Ela possuía uma, mas como a irmã dela dera a luz prematuramente naquela manhã, Claire morava em Cornwall, a cinco horas de distância...


-Você poderia me dar o telefone desse seu serviço de bufe?


-perguntou ele.


- E claro, mas, como falei, ela é muito requisitada- avisou Felicity. –Todavia, se não puder atende-lo, ira lhe indicar alguém.


Deixe me pegar a agenda- houve uma pausa, então Felicity digitou o número e o endereço de Anahí Finch.


- Obrigado, Felicity.


-De nada. E obrigada novamente pelas flores.


Quando Alfonso desligou o telefone, procurou o endereço na internet. Islington. Um lugar muito bom. Um preço provavelmente alto. Mas dinheiro não era problema. Ele precisava de qualidade... e testara isso por si mesmo na noite anterior. Consultou o relógio. Uma prestadora de serviços de bufe estaria ocupada com preparações para um evento noturno, portanto, não era a melhor hora para discutir a reserva. Iria ao endereço na manhã seguinte. Sabia, por experiência própria, que encontros pessoais eram mais efetivos que telefonemas. Agora precisava tomar um banho e arrumar- se para uma festa ao ar livre. Uma festa na qual Renée, uma de suas namoradas recentes e bonitas, também compareceria. Considerando que o tempo estava bom e o jardim em questão tinha pontos isolados, aquela poderia ser uma tarde muito interessante.


Todavia, estranhamente não foi o rosto de Renée que povoou seus pensamentos quando se imaginou beijando-a em um canto isolado. Foi o rosto de Any.


Alfonso reprimiu o pensamento. Era melhor esquecer Any.


Havia algo sério sobre ela, e ele não estava em posição de oferecer nada sério, Em menos de um ano, voltaria para Harrat Salma e seus pais estariam esperando para arranjar um casamento exatamente igual ao deles. Aqueles eram seus últimos meses de recreação, namorando mulheres que sabiam disso e não esperavam que ele mudasse de ideia.


E ele não tinha nenhuma intenção de mudar.


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

feliz demais, 18 favoritos! gracias a todas as leitoras. postando      Na manhã seguinte, Any estava sentada na sua cozinha, bebendo café e planejando menus para os eventos da próxima semana, quando a campainha tocou. Cedo demais para o carteiro, pensou, e não tinha nenhuma entrega naquela manhã. Ela abriu a porta da f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais