Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny
ALFONSO SENTOU-SE no avião, olhando cegamente pela janela. Era como a última vez, quando ele fora a Harrat Salma da Inglaterra depois da frenética chamada telefônica. Quando tinha ido para cumprir seu dever. E encontrara o irmão mais velho morto.
Desta vez... seria o mesmo? Teria a saúde do pai piorado enquanto Alfonso viajava? Chegaria a tempo?
Por favor, Deus, deixe meu pai esperar, rezou.
Desejou ter pedido a Any que fosse com ele. Que estivesse ao seu lado, apoiando-o com sua força tranquila, enquanto ele encarava seus profundos medos.
Mas sabia que isso seria injusto. Any tinha compromissos. Não podia esperar que ela decepcionasse seus clientes, quebrasse suas promessas, perdesse sua integridade. Ademais, precisava contar a sua família sobre ela primeiro. Embora aquela não era a hora certa.
A viagem de avião parecia durar para sempre. Mas havia um carro oficial esperando no aeroporto e um chofer o levou direto para o hospital. Ele mandou uma mensagem de texto para Any, avisando que chegara seguro em Harrat Salma, então desligou seu celular quando entrou no hospital.
Sua mãe e sua irmã estavam no quarto do pai. Alfonso abraçou ambas: depois sentou-se na cama ao lado do pai e tomou-lhe a mão.
-Meu filho. Você veio. – O velho homem fez um esforço para sorrir.
-É claro, no instante em que soube. – Alfonso esfregou a mão do pai. –Como está se sentindo?
-Melhor – disse Faisal. – Os médicos dizem que vou melhorar.
-Ele exagera as coisas – falou Johara com uma careta.
Alfonso sorriu para a mãe.
-Como ele sempre fez nos últimos trinta anos. – Mas a doença do pai era um lembrete para todos que Faisal estava ficando velho. Que estava alcançando a idade para entregar o reinado para seu filho. Se fosse acometido por outro infarto, poderia não ter tanta sorte da próxima vez.
-Perdoe-me – disse Faisal suavemente.
-Não há nada para perdoar. Mas você precisa descansar. Abuya. E obedeça aos médicos. – Alfonso abraçou o pai. – Estou tão feliz por você não parecer tão mal quanto eu esperava.
Mas parecia mal o bastante para preocupa-lo.
Alfonso teria de ficar em casa para sempre. Esse era o fardo que aceitara a cinco anos atrás.
Somente não esperava que fosse tão pesado. Ou que acontecesse tão breve.
E a ideia de ter que encarar tudo isso sem Any...
Alfonso passou o resto da noite no hospital e retornou ao palácio com sua irmã, Farah. Sua mãe, como ele esperava, recusou-se a deixar o leito de Faisal. No palácio, Alfonso conversou com Farah, assegurando-lhe que tudo ficaria bem... mesmo que não sentisse isso... E eram 3 h quando finalmente ficou sozinho. Olhou para o relógio. Mesmo com a diferença de fuso horário, Any estaria dormindo naquele momento. Mas pediria que ligasse quando pudesse.
Ele pegou o celular e discou.
Ela atendeu prontamente.
-Alfonso? Como está seu pai?
-Um pouco calado e triste. Os médicos garantem que ele vai se recuperar. Mas terei que ficar aqui por enquanto, habibti.
- É claro. Sua família vem em primeiro lugar. Há algo que possa fazer por você aqui?
-Não. Mas obrigado por perguntar. – Ele pausou. – É bom ouvir a sua voz, Any. Sinto sua falta.
-Ahã.
A resposta era neutra. Não um bom sinal. Any já estava se afastando. Tentando fazer o que pensava que ser certo, talvez?
Mas ele precisava dela. Amava-a. A vida sem Any era impensável.
-Any?
-Sim?
-Quero lhe contar algo que deveria ter contado antes de partir. – Ele pausou. – Eu amo você, Any.
Houve o que pareceu ser um pequeno soluço do outro lado da linha.
- Habibti, você está chorando?
-Não.
Não era verdade, e ele sabia disso.
-Alfonso, eu... – Desta vez, ele a ouviu conter as lagrimas.
-Eu te amo também.
-Tudo vai ficar bem – murmurou ele, mesmo sabendo que era uma promessa vazia. – Durma, agora. Telefonarei amanhã. Eu te amo.
-Também amo você – sussurrou ela.
Alfonso desligou e olhou para as estrelas do deserto. As estrelas das quais sentia tanta falta em Londres. Preferia a poluição de Londres se significasse ter Any ao seu lado.
-Tem que haver uma saída para isso – disse ele as estrelas.
E iria aos confins da terra para encontrar a solução, se fosse preciso.
comentem...
reta final, pessoal!
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem como sabem, essa fic está chegando ao fim, eu não sei se faço adaptação desse livro uma noiva perfeita tb de Kate Hardy, eu ainda não li o livro, eu comprei mais o livro por Uma Noite no deserto amei a sinopse, porem eu vou postar a sinopse quero opnioes sinceras das minhas leitoras. sinopse A Noiva perfeita: uma noiva convenie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24
:)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49
TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)
-
franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40
:)
-
Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39
Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp
-
Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56
Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24
ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23
:)
-
ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25
Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!
-
franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53
tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...