Fanfics Brasil - penultimo capitulo Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: penultimo capitulo

582 visualizações Denunciar


hoje só vou postar o penultimo capitulo, porque ainda vou escrever o ultimo capitulo, tentarei postar logo. espero que gostem.


postando...


CAPITULO CARTOZE.


 


 


Seguir seu coração.


O problema era, pensou Alfonso, que metade de seu coração queria Any desesperadamente. Especialmente agora que sua família a aceitaria. Contudo, sua metade sensata sabia que seria injusto pedir a Any que desistisse de sua vida inteira por ele.


Teria que fazer a coisa certa por ela. Teria que dizer adeus. Mas não faria isso ao telefone. Queria conta-lhe pessoalmente que a amava mais que tudo, e por isso estava lhe dando liberdade.


Então telefonou-lhe:


-Habibti? Estou voltando para Inglaterra.


-Quando?


-Meu voo decola esta noite.


-Então o esperarei no aeroporto.


Ele sabia que deveria recusar educadamente, mas precisava vê-la. Precisava sentir seu aroma. Sentir falta de Any era uma dor física em suas entranhas. Portanto, ele lhe disse o horário do voo.


-Mas não me encontre na sua caminhonete. Ligarei para Rafiq e pedirei que leve meu carro até você.


-Vai me deixar dirigir seu carro?


Ele riu.


- É apenas uma caixa sobre rodas, habibti.


- Mas e se eu o arranhar quando for estacionar?


-É um pedaço de metal, habibti. Será consertado. – Ele não se importaria com um arranhão no carro, contudo se ela estivesse bem. – De qualquer forma, você dirige bem, e tenho certeza que não vai arranhá-lo.


-Tudo bem- concordou ela.


-Eu te amo, Any – sussurrou ele, e lhe deu o horário do voo. – Estarei com você em breve.


 


ANY EXAMINOU o quadro de voo no saguão do aeroporto, rezando, em sua ansiedade, para que o voo não estivesse atrasado.


Finalmente, avistou Alfonso caminhando na sua direção.


Com uma única mala na mão, estava vestido com camiseta preta, jeans e óculos escuros. Visivelmente, não tinha se barbeado desde o dia anterior. E ela nunca tinha visto um homem tão deleitável.


Não podendo mais esperar, correu para ele. Então os braços fortes a rodearam, enquanto ele lhe cobria a boca com um beijo saudoso e apaixonado.


-Any senti muito sua falta – murmurou ele, entrelaçando os dedos no cabelo dela. –Espero que tenha estacionado perto.


Enquanto caminhavam para o carro, Alfonso sentiu sua tensão diminuir.


A dor da saudade desapareceu. Estar com Any o fazia sentir-se pleno inteiro. Ele a deixou dirigir. Porque sabia que a conversa que iriam ter iria feri-la, assim como iria partir seu próprio coração em dois.


-Então, para onde vamos? – perguntou ela. – Sua casa ou a minha?


-Não importa.


-Minha então – decidiu Any.


Provavelmente era o melhor, pensou ele. Porque ao menos ela estaria na casa dela a salvo. E seria ele quem caminharia....


Bem, dirigiria para ir embora


Queria tocá-la. Queria muito fazer amor com ela. Envolvê-la em seus braços e levá-la a um clímax espetacular.


Mas sabia que não seria justo com Any. Não quando iriam ter uma conversa decisiva. Então forçou-se a controlar sua libido.


No momento em que eles entraram em casa. Alfonso estava tremendo pelo esforço de não tocá-la


-Você comeu? – perguntou Any.


-Não estou com fome, -E era verdade. A refeição servida no avião tivera gosto de cinzas, e ele mal a tocara. – Any precisamos conversar. – Alfonso gesticulou em direção aos sofás da sala de estar.


Sem uma palavra, ela se sentou. Ele se sentou no sofá oposto, sabendo que, se a tocasse somente uma vez, não seria capaz de seguir com sua decisão.


-Any, sinto muito sua falta. Estar longe de você me fez perceber o quanto eu te amo... não, deixe-me terminar – disse ele, levantando uma mão para impedi-la de falar. – É muito difícil dizer. – Alfonso engoliu o nó na garganta. –Conversei com minha mãe sobre você.


-Entendo. – Any uniu as mãos no colo. –Eu lhe disse que não seria uma esposa aceitável.


-Expliquei à minha mãe como me sinto ao seu respeito. Ela disse que não seria fácil, mas que aceitaria você, e o resto de Harrat Salma a seguiria. – Ele mordeu o lábio. –Mas ela também me fez perceber quantas coisas estaria lhe pedindo para desistir. Seu lar, sua família, sua profissão... sua vida inteira. E falando com Luke, entendi que, quando você constrói algo do nada, isso se torna uma parte sua impossível de deixar.


-Ele suspirou. – Quero que seja feliz, Any. Não posso ser tão egoísta e pedir para desistir de tudo por mim. Então, esta noite, quero dizer adeus. Deixá-la apenas com meu amor e minha benção para o futuro. E espero que encontre alguém que a mereça. – A voz dele era rouca de emoção. – Alguém que a ame tanto quanto eu, mas que não seja tão complicado.


Ela ficou em silencio por um longo tempo.


Bem, ele podia entender isso.


-Irei embora agora.


-E se eu -perguntou Any quando ele se levantou – não quiser ir embora?


Alfonso a olhou, não entendendo muito bem.


-O que?  


- Eu disse – repetiu ela-, e se eu não quiser desaparecer de sua vida?


-Você precisa desaparecer.


-Não. – Any levantou-se também. – Você não foi o único que falou com sua mãe.


Aquilo não estava fazendo sentido. Talvez a dor de perde-la tivesse perturbado seu cérebro.


-Você falou com a minha mãe? Quando?


-Não com a sua. Falei com a minha. – Os olhos de Any estavam muito claros. – E ela disse para seguir o meu coração.


Exatamente o que a mãe dele dissera.


O coração de Alfonso disparou. Ela estava dizendo...


- E meu coração fica com você, Alfonso. – Então ela adicionou as duas palavras que ele lhe ensinara na sua própria língua.


- Auhiboka, habibti.


Ela o amava.


-Any – sussurrou Alfonso, então estava ao lado dela em segundos, levantando-a nos braços e beijando-a... um beijo profundo, ardente e poderoso do centro de seu ser.


Ele mal teve ciência de carregá-la escada acima e para o quarto. Não tinha ideia de como o quando se despiram.


 Tudo que ele queria sentir era o toque da pele de Any contra a sua, seu aroma doce, o gosto único e magnifico de sua amada. E então, finalmente os corpos estavam fundidos e se tornaram um só ser. A derradeira intimidade que tanto almejava para Harrat Salma.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

desculpa a demora, postando...   Com cada investida, oferecia-lhe tudo o que era. E podia ver, nos olhos dela, que Any entendia e aceitava. E lhe dava tudo em retorno. E, quando atingiu o clímax, foi como se as estrelas do deserto estivessem brilhando acima deles, com as constelações rearranjadas para soletrar o nome dela. Mais tarde... muito ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais