Fanfics Brasil - ultimo capitulo Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada)

Fanfic: Uma Noite no Deserto AyA adaptada (finalizada) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: ultimo capitulo

29 visualizações Denunciar


desculpa a demora, postando...


 


Com cada investida, oferecia-lhe tudo o que era. E podia ver, nos olhos dela, que Any entendia e aceitava. E lhe dava tudo em retorno.


E, quando atingiu o clímax, foi como se as estrelas do deserto estivessem brilhando acima deles, com as constelações rearranjadas para soletrar o nome dela.


Mais tarde... muito mais tarde... Any estava deitada em seus braços, a cabeça repousada em seu ombro, enquanto os dedos dele entrelaçavam-lhe o cabelo.


-Estive pensando – murmurou Alfonso.


-Sobre? – perguntou ela preguiçosamente.


-Ser uma princesa irá deixa-la louca.


-Você está oferecendo desistir de tudo por mim? – Any meneou a cabeça. – Não Alfonso. Porque o que você faz com sua vida afeta seu povo, seu país. Não posso privá-los disso.


Justamente como sua mãe dissera que ela reagiria. Satisfeito, Alfonso puxou-a para mais perto.


-Isso não é o que tenho em mente. Mas não quero que desista de tudo por mim também. Você está acostumada a dirigir seu trabalho, tomar decisões. E fazer o que eu quero pelo país, isto é, desenvolvê-lo da maneira certa, trazendo prosperidade para meu povo e mantendo suas vidas em paz e felizes, é trabalho para mais de que uma única pessoa.


Ela traçou-lhe os mamilos com a ponta do dedo.


-Então, o que você está sugerindo?


- Que assumamos responsabilidades juntos – disse ele. - Nas coisas que lhe interessam. Obviamente não poderá criar outra empresa como a Amazing Tastes, mas talvez possa compartilhar de desenvolver o turismo comigo. Fazer algo que envolva a arte culinária. Pode ainda redigir seus artigos culinários. Talvez escrever um livro. Ensinar o mundo sobre a cozinha de meu país... nosso país.


-Gostaria disso – disse ela. – Embora eu tenha pensado em tirar algum tempo de folga.


-Folga?


-Uma vez você me disse que as mulheres também tinham o direito de não trabalhar. Que, se assim escolhessem, podiam assumir um papel muito importante... aquele de mãe.


Ele ofegou fortemente.


-Você está dizendo que quer esse papel?


- Tanto quanto trabalhar ao seu lado – respondeu Any. – Foi quando percebi que estava apaixonada por você. – Ela lhe deu um olhar sério. – Soube que estava com problemas quando imaginei minha barriga crescendo com seu filho. Jamais fantasiei ficar grávida antes.


-Hum- Alfonso abriu a mão sobre o abdômen dela. – Acaba de pôr uma linda imagem na minha mente. Você toda quente e redonda e incrivelmente sexy.


-E se tivermos um filho – disse ela, acariciando- lhe o rosto-, nós o chamaremos de Tariq.


-Eu gostaria disso. – A voz dele era emocionada. – Any Finch. Eu te amo com desespero. Mas parece que pulamos alguns passos.


-Pulamos?


- Mais tarde, habibti. Agora tudo que eu quero é dormir com você em meus braços. Depois vou fazê-la atingir um clímax tão intenso que você verá estrelas. – Ele a beijou, com uma promessa a cumprir. – Temos que compensar os dias que passamos longe do outro.


-Isso parece perfeito.


 


NOS DIAS de folga seguintes de Any, eles voaram para Harrat Salma... via Provença, de modo que Alfonso pudesse conhecer seus futuros sogros. E, embora Any estivesse nervosa quando o avião pousou, o nervosismo aumentou ainda mais quando o carro oficial levou-os para o palácio e ela seguiu Alfonso para encontrar os pais dele, o sorriso no rosto de Johara dizendo-lhe que tudo daria certo.


-Bem vinda, minha filha – disse Johara, ignorando a etiqueta e as convenções e abraçando Any. – Bem vinda à nossa casa. E obrigada por tirar as sombras dos olhos de meu filho.


O rei Faisal e Farah foram igualmente receptivos, e todas as preocupações de Any em não se adequar esvaeceram completamente. Eles a aceitaram por quem ela era, e ela descobriu que já a amavam por causa de Alfonso. E quando foi para a cama naquela noite – em seu quarto privativo, a fim de não chocar ninguém -, sentiu- se como se sempre tivesse feito parte da família de Alfonso.


No dia seguinte, Alfonso levou-a para um passeio na cidade, apresentando-lhe o mercado de especiarias e ensinando-lhe tudo em árabe. E, à tarde, levou-a em um voo para o lado distante do país, depois dirigiu um jipe ao longo dos campos de lava, apontando todos os aspectos geológicos.


Any tinha impressão de que sabia o que ele tinha em mente.


Um passeio que certo tipo de turista – o tipo que Alfonso queria atrair – gostaria. Mas, enquanto os olhos dele brilhavam de pura alegria, ela não disse uma palavra; simplesmente deixou-o mostrar as maravilhas de Harrat Salma.


Finalmente eles estacionaram o jipe, e Alfonso ajudou-a a escalar uma leve ladeira.


Ela sabia para onde ele estava olhando quando viu a cratera.


- Tem certeza que este vulcão está extinto? – perguntou ela.


- Sim, habibti. Eu nunca a poria em perigo – assegurou-lhe ele.


Quando estavam em um largo platô dentro da cratera, ele pegou os itens de sua mochila... comida, água e um saco de dormir grande o suficiente para ambos. Eles comeram uma simples refeição fria e observaram o sol se pôr. Como a temperatura caiu. Alfonso envolveu uma manta em volta de Any, e juntos eles observaram as estrelas surgirem no céu crepuscular.


-Alfonso, isto é incrível – sussurrou ela, admirada. – Como nada que já vi na vida. Nem os céus sobre os campos de lavanda em Provença são como este céu.


-Este. O melhor ainda não chegou.


E, quando a lua chegou, Any entendeu o que ele queria dizer; os minerais dentro da cratera brilhavam ao luar.


-Dormir entre as estrelas, como você disse.


-Nunca pensei que seria capaz de suportar vir aqui novamente – disse ele. – Sabendo que sempre pretendi conduzir expedições turísticas aqui e tudo havia mudado, então não podia mais. Mas esta noite... isto é para você e eu. Algo especial que posso compartilhar com você.


- Algo realmente especial.


-Você trouxe a alegria de volta à minha vida, Any. Obrigado.


-Você trouxe a alegria de volta à minha vida também.


-Você me fez perceber que é melhor viver do que somente trabalhar. Ensinou-me tudo sobre o amor.


- Assim como você me ensinou. - Ela lhe roçou a boca com a sua.


-Lembra-se de que falei que nós estávamos pulando alguns passos? Penso que é hora de retificarmos isso. – Alfonso ajoelhou-se frente a ela e tirou uma caixa de veludo do bolso, para revelar um diamante solitário que faiscava sobre a luz do luar.


-Anahí Finch, você é a luz dos meus olhos e o coração do meu coração. Casa-se comigo?


-Sim – disse ela. – definitivamente, sim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EPÍLOGO   TRÉS MESES mais tarde, a Amazing Tastes realizou seu último evento importante sob a direção de Any: o bufê para o casamento de Amy Finch e Yves Lefebure depois da cerimônia em uma pequena capela provençal. Um casamento em que Any foi a madrinha, mas somente tinha olhos para seu acompanhante... alto, moren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:32:25

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* foi maravilhosa bjuss

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 12:36:24

    :)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:24:49

    TO EM MUITAS LÁGRIMAS AKI...LENDO TUDO ISSO...FIQUEI COM MEDO DA ANY NÃO DIZER QUE DEIXA TUDO POR ELE...E ELE IR EMBORA :/ MAS TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ QUALQUER COISA ELA COZINHA NO PALACIO SEM NINGUEM VER DE VEZ EM QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;)

  • franmarmentini Postado em 27/10/2014 - 21:14:40

    :)

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2014 - 21:12:39

    Já tá acabando ??? =(((( Lindaaaa demaaais sua fic. Anny querendo ir embora com o Poncho e ele querendo dar liberdade a ela. Tadinhoooos =(( Mas q bom q o coração falou mais alto e eles vão ficar juntinhoos por 1001 noites <33333333 hihihihi Acheeei lindooo os conselhos das mães dos 2 serem o mesmo : *siga seu coração* *-----* Posta ooo últimoooooooo cappppppppp

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2014 - 21:24:56

    Leitoraaa fanstaminha aparecendo !!! Finalmente atingi o último post q vc postou. Simplesmente ameeei essa fic. História lindaaaa demaaais. Poncho todo príncipe mesmo e a Anny uma loukinha mais amável e foooofa do mundoooo. Que raiva me deu desse ex marido dela q fez essa cachorrada com ela :@@@@ sorte q ela conseguiu reerguer o negócio e pagou as dívidas. Achei muito nobre da parte do padrasto dela em deixar ela ficar no apartamento q era dele. A mãe dela tbm é uma fooofaaaa. Deu peninha do irmão do Poncho, coitado ! =((( Acabou morrendo. Ainda bem q Poncho tem a irmã. O pai do Poncho podia ficar bom logo e adorei o conselho lindo q a mãe dele o deu de ir atrás da Anny e q vai fazer de td p aceitar os dois juntos *---* Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:54:24

    ai meu deus nem acredito que a mãe dele vai aceitar a any vou ter um trecooooooooooooooooooo urulllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini Postado em 12/10/2014 - 21:11:23

    :)

  • ponnyevoddy Postado em 10/10/2014 - 11:45:25

    Continuaaaaa sua fic ta muito boa!!!

  • franmarmentini Postado em 05/10/2014 - 22:49:53

    tomara que o poncho ache logo uma forma deles poderem enfim ficar juntos e felizes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais