Fanfics Brasil - para a eternidade-vondy (continuação)

Fanfic: para a eternidade-vondy (continuação)


Capítulo: 13? Capítulo

16 visualizações Denunciar


ucker chegou na porta de lunna e viu como a menina era linda ..como a mãe...viu tbm que dulce tinha toda a razão de ñ deixa-la sabe que ele era seu pai pois ele ñ estava la quando ela mais precisou ...quando ela deu seu primeiro passo ...quando ela perdeu seu primeiro dentinho...quando ela disse..disse...mãe ou papai...ele ñ estava la ..ele estava aqui ..nas suas farras com um qualquer quando sua familia estava la ..passando por tudo...que estupido forá pensou ucker...ele poderia hoje ser o homen mais feliz e realizado do mundo ...com uma mulher uma filha e um luga no coração de alguem ...


[com seus pensamentos a mil ucker ser ver escorado na porta do quarto de lunna chorando ]


ali ele teve a sua conclusão ...dulce ñ merecia ele ou ele ñ a merecia ..pois sulce era mulher para ser amada para vida toda e ele ...ele ?..ele ñ era ninguem capaz de fazer isso...ele ñ consegui amar uma mulher para vida toda por mais que isso lhe doence muito ...mas ele ñ consiguiria...ñ....


*****


dulce estava deitada com a cabeça de sua filha em seu peito...estava pensando em como faria para viver com ucker sobre o mesmo teto sem toca-lo sem beija-lo sem pode dizer o quanto o ama ainda..sim ela ainda o ama e muito..mas seu orgulho o seu temivel orgulho a deixava dizer isso ...sua conciencia a fazia fica alerta sempre ...por mais que o ama-se muito ...ele ñ merecia nem uma palavra dela nem uma simples oi ou um bom dia ...muito menos um ..eu te amo ...dulce sabia que isso doia muito mas tbm sabia que ser regeitada tbm doia ...ate de mais .....



continua


comentemm


plixxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce de subto levantou a mirada que ate então estava no aquario do quarto ..ela levou a mirada ate a porta e se deparou com ucker chorando encostado na porta a olhando ...mas logo quando ele persebeu que ela estava olhando-o tratou de linpa o rosto e sair ...seus passoas eram firmes e rapidos ...onde ele estava indo pensou ela ...mas um ruido de moto lhe fez ter a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 533



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:35:16

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:35:14

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:35:10

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:35:07

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:35:04

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:35:01

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:34:54

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:34:48

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:34:44

    +++++++++

  • natyvondy Postado em 22/09/2009 - 20:34:39

    +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais