Fanfics Brasil - Esta é Berk. Historias de Berk

Fanfic: Historias de Berk | Tema: Como treinar seu Dragão.


Capítulo: Esta é Berk.

16 visualizações Denunciar


Esta é Berk.


"Esta é berk, ela oferece aquele clima gostoso e quentinho de praia aos domingos que congela até pensamento".  Blá blá e mais blás! Soluço, todos nós já sabemos o que Berk oferece no início de todos os capítulos. 


Afinal, quem é Berk ? Berk, é aquela ilha, que oferece aquele clima gost... Opa!Desculpa, força do hábito kkkk.  Na verdade, é a ilha do "Como treinar seu Dragão", aquele seriado eu que eu  (Astrid muito diva), Soluço, Melequento, Perna de Peixe, Cabeça Dura e Cabeça Quente, Stoico, Bocão e etc moramos e vivemos aventuras diárias. E como em toda terra natal, os habitantes amam e cuidam ( bom, cuidar e só pra uns 80%). Vou contar pra vocês, a história da ilha que vivemos... ( Ou pelo menos, o que sabemos).


Houve uma vez, uma imensa tempestade, que encobriu tudo o que havia na região em que Berk está. Diogenes e sua família moravam a uns 10 quilometros da região inundada, totalmente isolados (ninguém sabe até hoje, como eles foram parar ali), em uma ilha ao lado da grande divisão (Que isola as ilhas, impedindo que elas se misturem com o resto do mundo.)Em momento nenhum, a ilha em que Diogenes estava, foi afetada por uma gota de chuva.


Durante o tempo da inundação, Diogenes e sua família observaram tudo o que aconteceu, e quando a água começou a secar, a primeira ilha vista foi a hoje conhecida como Berk. Diogenes resolveu então, mudar-se com sua família para lá, pegaram seu barco, e foram. 


Viveram eles 6 anos na ilha de Berk (embora toda a região ja estivesse seca) , até que apareceu um homem (que carregava um cordão inusitado)  pedindo para tambem mudar-se para lá e Diogenes concordou. O homem então, trouxe cerca de 30 pessoas em um navio e habitaram em Berk. Todas as vezes em que alguém da família de Diogenes perguntava sobre de onde eles vieram, ninguém os respondia (pelo menos a história não relata). Não sabemos até hoje, de onde veio Diogenes e sua família, e muito menos esse homem que não se sabe o nome.


Com o passar do tempo, a ilha foi sendo povoada, e o povo pedia pra que existisse um chefe. Os dois convocados foram Diogenes e o tal homem. Diogenes era favoritado na vila, todos o amavam, já o tal homem, tinha apoio somente de 8 pessoas. Certa vez os dois discutiram, e todo o povo apoiou à Diogenes, ele então, exilou o tal homem numa ilha  juntamente com 3 dos seus apoiadores. Os outros 5 foram exilados em outra ilha. Formando assim a ilha dos Exilados e a ilha dos Bersekers.


A história deveria acabar por aqui, mas o comerciante Yohan nos contou outros detalhes...


Sabe-se entao, que do nada, sem saber como, o tal homem juntamente com seus 8 apoiadores surgiram com dragões de diferentes espécies e tamanhos. Ninguém do exército de Diogenes ousou enfrentá-los, pois um dragão era mais poderoso que todos, em uma velocidade impressionante ele voava e atacava, tinha ele coloração escura e olhos amarelados.


Levaram a Diogenes, que nunca mais apareceu. Desde então, seu filho assumiu o a liderança, que foi passada de geração em geração. 


Tudo o que eu, Astrid.H, sei sobre como surgiu Berk, escrevi para vocês. Sintam-se privilegiados, pois só os moradores das ilhas daqui sabiam disso. Quem sabe durante a temporada. possamos descobrir mais coisas. 


Como eu estou conseguindo postar? Peguei um wi-fi que atravessa a grande divisão, deixa eu postar logo antes que o sinal acabe. Vou pro clube de Vôo, depois conto como foi, fui genteeee . ^^


- Astrid. H


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Astrid.H Oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 OS MEDOS Olá pessoal, tudo bem? Astrid.H linda aqui novamente kkkk :p . Lembra que ontem disse à vocês que eu e o povao (Soluço, Perna de Peixe, Cabeça quente, Cabeça dura, e Melequento) iriamos treinar no Clube de Vôo? Então, fomos e fizemos uma competição. Todos fizeram seus Vôos, acrobacias e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyagomesvondy Postado em 16/08/2014 - 07:04:40

    cade tu mulher?? Continua passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/36881/uma-prova-de-amor-original ela é baseada no livro fallen de Lauren Kate ela ñ é vondy mas eu acho que vc vai gostar

  • astrid.h_ Postado em 13/08/2014 - 14:59:00

    Kkkkkk, faz parte!!!

  • lyagomesvondy Postado em 04/08/2014 - 06:31:36

    Vala serio Astrid eu pensando aki que ia rolar beijo e vc vem com isso! Pelo amor de deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • vondyponny2001 Postado em 01/08/2014 - 09:14:25

    Leitora Nova! Tó amando a web! Miga comenta na minha web! Bjim :)

  • vondyponny2001 Postado em 01/08/2014 - 09:13:48

    Leitora Nova! Tó amando a web! Miga comenta na minah web1 Bjim :)

  • astrid.h_ Postado em 29/07/2014 - 17:26:38

    Muuuito obrigada Alice, em breve mais aventuras! <3

  • alice_cullen_vondy Postado em 29/07/2014 - 16:55:50

    Amei continua está incrivel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais