Fanfics Brasil - Os medos Historias de Berk

Fanfic: Historias de Berk | Tema: Como treinar seu Dragão.


Capítulo: Os medos

1281 visualizações Denunciar


 OS MEDOS


Olá pessoal, tudo bem? Astrid.H linda aqui novamente kkkk :p . Lembra que ontem disse à vocês que eu e o povao (Soluço, Perna de Peixe, Cabeça quente, Cabeça dura, e Melequento) iriamos treinar no Clube de Vôo? Então, fomos e fizemos uma competição. Todos fizeram seus Vôos, acrobacias e bá, mas eu, sem me gabar, me surpreendi com o modo que evoluí, vou compartilhar isso com vocês.


Sempre fui excelente nas lutas e sei utilizar muito bem todas as armas disponíveis em Berk, embora não precise mais delas. 


Logo assim que tudo foi descoberto - que o Soluço montava um Fúria da Noite, e que os dragões não eram os monstros que pensavamos a anos -, todos da turma resolveram ter um dragão, os que vocês conhecem. Bom, eu tenho a Tempestade, uma Nadder Mortal, e confesso que pra hoje montá-la tão bem assim, sofri muitas turbulências, muita das vezes criadas por mim mesma. Quando observava o Soluço no Banguela, confesso que tinha certa inveja, pelo simples fato de ainda não ter conseguido, ao menos, subir na Tempestade. 


Durante o tempo em que o povo se acustumava com o fato de conviver com os dragões, todos ja treinavam seus Vôos e acrobacias, e eu ainda sem avançar um passo. O tempo de adaptação durou uns 3 meses (achei até rápido demais, mas enfim), e eu via, o treino de todos, e quando me perguntavam, eu respondia ter preferencia por voar a noite.


Certa vez o Soluço me apareceu... (Imaginem nossas vozes, pois eis aí, a primeira conversa da temporada).


- Astrid!!


- Oi Soluço.


- Tenho uma ótima notícia para te contar, mas antes, como anda o treinamento?


- Ahh vai bem, qual a "Ótima notícia"? 


- Bocão rsolveu fazer uma apresentação de Vôos semana que vem!!!! Não poderíamos ter notícia melhor não acha?. Respondeu Soluço com sorriso estanpado no rosto.


- Ahhh, com certeza, hoje a noite vou treinar pesado!!. Respondi eu, deixando claro minha apreensão e medo...


Nesse dia, assim que fui dormir, pensei no curto tempo, o que eu poderia fazer? montar na Tempestade? em nome de thooooor, como? com esse medo que eu tenho? resolvi dormir, mas não consegui, então levantei da cama, peguei a Tempestade, e fui treinar (ou pelo menos, vencer meu medo). Cheguei ao local, pra ser mais precisa, à praia do norte, do ladinho de Berk, ja tinha visto o Soluço e o Perna de Peixe treinarem por ali, coloquei a sela na Tempestade, e por um longo momento, em luta com meu medo fiquei. Ouvi uns barulhos estranhos e quando olhei pra trás, vi a cauda do Banguela, eu sabia, era o Soluço!! ele me viu , e agora?...


- Ah, oi Soluço! 


- Astrid, sem hesitar, me responda, o que está acontecendo? Disse ele com aquele jeito de balançar os ombros...


- Aqui? naaaaaada! apenas estava refletindo...


- Senta aqui... Disse ele enquanto se assentava à beira do mar.


-Não não, eu fico em pé mesmo.


-Senta Astrid, tem medo de sentar? 


Nós rimos, e após as risadas, ele me olhou e disse:


- Sabe Astrid, nossos medos nos impedem de até mesmo realizar sonhos. Eu tenho um sonho, e meu medo me impede. Disse ele, sempre com seu jeito envergonhado de tomar atitudes ...


Eu sinceramente, fiquei na dúvida sobre o que ele estava dizendo, :0.


Resolvi então contar que durante esse tempo, eu nunca havia treinado.


Ele, inesperadamente pegou em minhas mãos e me disse :


- Deixa eu te ajudar?


- Deixo... Soluço, você é o melhor amigo de todos.


Durante aquela semana, tudo o que ele sabia sobre Vôo ele me ensinou, e assim, treinei e me apresentei perfeitamente na outra semana. 


Não deixe seus medos te atrapalharem, acredite em você! Beijos pessoal. ^^


Astrid.H Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Astrid.H Oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

FUMAÇA TÓXICA Cabeça-Quente e Cabeça-Dura, são aparentemente dois gêmeos idiotas que perdem seu tempo fazendo coisas inúteis, esse era o meu pensamento até a manhã de ontem... Todos os dias, sobrevoamos a região fazendo uma revisão para ver se ocorre tudo nos conformes, o que é anormal de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyagomesvondy Postado em 16/08/2014 - 07:04:40

    cade tu mulher?? Continua passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/36881/uma-prova-de-amor-original ela é baseada no livro fallen de Lauren Kate ela ñ é vondy mas eu acho que vc vai gostar

  • astrid.h_ Postado em 13/08/2014 - 14:59:00

    Kkkkkk, faz parte!!!

  • lyagomesvondy Postado em 04/08/2014 - 06:31:36

    Vala serio Astrid eu pensando aki que ia rolar beijo e vc vem com isso! Pelo amor de deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • vondyponny2001 Postado em 01/08/2014 - 09:14:25

    Leitora Nova! Tó amando a web! Miga comenta na minha web! Bjim :)

  • vondyponny2001 Postado em 01/08/2014 - 09:13:48

    Leitora Nova! Tó amando a web! Miga comenta na minah web1 Bjim :)

  • astrid.h_ Postado em 29/07/2014 - 17:26:38

    Muuuito obrigada Alice, em breve mais aventuras! <3

  • alice_cullen_vondy Postado em 29/07/2014 - 16:55:50

    Amei continua está incrivel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais