Fanfics Brasil - Fumaça Tóxica Historias de Berk

Fanfic: Historias de Berk | Tema: Como treinar seu Dragão.


Capítulo: Fumaça Tóxica

1473 visualizações Denunciar


FUMAÇA TÓXICA


Cabeça-Quente e Cabeça-Dura, são aparentemente dois gêmeos idiotas que perdem seu tempo fazendo coisas inúteis, esse era o meu pensamento até a manhã de ontem...


Todos os dias, sobrevoamos a região fazendo uma revisão para ver se ocorre tudo nos conformes, o que é anormal de se ver. Na manhã de ontem, durante a revisão diária, avistamos um furduncio na ilha dos Bersekers, mas não nos aproximamos, a fim de não causar confusões desnecessárias. O Soluço ficou com isso na cabeça, mesmo que falassemos não parecer nada impressionante...


Acordei com barulhos, e eram rajadas de plasma, o Banguela não conseguia se controlar, a sorte foi o limite de 6 rajadas a cada 10 minutos, que todo dragão tem. Soluço estava desmaiado e o Banguela com olhos vermelhos, tosses de dragão e uma espécie de espirro. Stoico levou Soluço para casa, e Bocão deu enguia roxa para Banguela, ela serve  de calmante para o Banguela.


Assim que Soluço acordou, Stoico avisou à mim e ao Perna-de-Peixe, logo corremos para perguntar o que tinha contecido:


-Soluço!!! Exclamou Perna-de-Peixe.


- Oi gente. Disse Soluço. Bem fraco ele estava.


Nesse momento, eu me achegava para perto do Soluço, senti cheiro de fumaça e na mesma hora fiquei tonta. Esperei e perguntei:


- Que fumaça é essa Soluço? onde você foi? 


-É, É, É !!! Disse Perna-de-Peixe curiosamente.


- Lembra da revisão, que vimos algo estranho na ilha dos Bersekers? Então, eu fui até lá, e eles largaram um gás no ar, eu e Banguela respiramos esse gás, e deu nisso...


- Hã?? E agora, o que vamos fazer?? 


-Vou avisar aos outros!!! disse Perna-de-Peixe.


- Soluço, descanse um pouco, vou com o Perna-de-Peixe.


- Tá bom Astrid... 


Avisamos à todos, e marcamos uma reunião na Academia de Dragões. Durante a reunião Soluço nos disse que viu um certo tipo de madeira sendo queimado e com a queima, liberava essa tal "Fumaça Tóxica". Resolvemos então discutir o que iríamos fazer:


Soluço: É gente, temos que pensar no que fazer, vamos conseguir resolver isso, eu prometo!


Eu: Soluço, não adianta prometer, nós temos mesmo é pensar em como resolver isso, mas não consigo pensar em algo que não seja atingido por essa fumaça, por que afinal, todos respiramos.


Perna-de-Peixe: Ai ai ai ai ai, o que vamos fazer? o que vamos fazer? quem respira esse gás, ou fumaça, sei lá, desmaia na hora! 


Melequento: Eu não preciso respirar pra viver! Só a Astrid ficar perto de mim...


Todos deram gargalhadas, uma situação que fora desconfortante para Soluço, que manteve os olhos fixos em Melequento, a fim de que a reação não se mantivesse. Logo então disse:


- Isso não é brincadeira! temos que pensar. 


Me aproximei dele e disse:


- Calma Soluço, relaxa, vamos encontrar uma maneira.


Do nada vem Cabeça-Quente e Cabeça-Dura dizendo:


- Vocês desmaiam, mas nós e nosso dragão não, até porquê, Bafo e arroto só tem fogo se lançarem gás, e a gente cheira isso toda hora. 


Soluço:  ISSO!!! Cabeça-quente e Cabeça-dura, isso é missão pra vocês!!


Melequento: Por que não missão pra mim?


Todos fizeram uma cara tipo, afffff pro Melequento.


Então, fizemos um treino rápido com Cabeça-Quente e Cabeça-Dura, e fomos até perto à ilha dos Bersekers. A partir daí, o trabalho era com eles, e por incrível que pareça, os dois conseguiram pegar as madeiras e jogá-las ao mar, enquanto os ajudavamos do alto. Conclusão, Berk está novamente protegida, nossos dragões, e nós também, sem fumaça tóxica se espalhando pelos ares. Agora, o único mistério, é que não sabemos de onde vieram essas madeiras...


Cabeça-Quente e Cabeça-Dura são dois lelés? Bom, é o jeito de ser deles, mas uma coisa todos nós aprendemos: A capacidade não está no jeito de ser, agir, falar... A capacidade vem de dentro, e eles conseguiram. 


Astrid.H 


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Astrid.H Oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A FILHA DO YOHAN ( parte 1)   De quatro em quatro semanas, a ilha de Berk recebe a visita do comerciante Yohan e seu navio repleto de mecadorias, das mais variadas em relação a preço, tamanho e etc... Acordei cedo, e fui me encontrar com o pessoal para mais uma de nossas revisões diárias, e nada encontramos de incomum, logo voltamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyagomesvondy Postado em 16/08/2014 - 07:04:40

    cade tu mulher?? Continua passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/36881/uma-prova-de-amor-original ela é baseada no livro fallen de Lauren Kate ela ñ é vondy mas eu acho que vc vai gostar

  • astrid.h_ Postado em 13/08/2014 - 14:59:00

    Kkkkkk, faz parte!!!

  • lyagomesvondy Postado em 04/08/2014 - 06:31:36

    Vala serio Astrid eu pensando aki que ia rolar beijo e vc vem com isso! Pelo amor de deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • vondyponny2001 Postado em 01/08/2014 - 09:14:25

    Leitora Nova! Tó amando a web! Miga comenta na minha web! Bjim :)

  • vondyponny2001 Postado em 01/08/2014 - 09:13:48

    Leitora Nova! Tó amando a web! Miga comenta na minah web1 Bjim :)

  • astrid.h_ Postado em 29/07/2014 - 17:26:38

    Muuuito obrigada Alice, em breve mais aventuras! <3

  • alice_cullen_vondy Postado em 29/07/2014 - 16:55:50

    Amei continua está incrivel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais