Fanfics Brasil - A filha do Yohan (parte 1) Historias de Berk

Fanfic: Historias de Berk | Tema: Como treinar seu Dragão.


Capítulo: A filha do Yohan (parte 1)

733 visualizações Denunciar


A FILHA DO YOHAN ( parte 1)


 


De quatro em quatro semanas, a ilha de Berk recebe a visita do comerciante Yohan e seu navio repleto de mecadorias, das mais variadas em relação a preço, tamanho e etc...


Acordei cedo, e fui me encontrar com o pessoal para mais uma de nossas revisões diárias, e nada encontramos de incomum, logo voltamos, e ao chegar em Berk nos deparamos com o navio de Yohan, todos então se alegraram e partiram para ver as mercadorias novíssimas e inéditas.


Legal legal, todos ficaram felizes, menos eu... Sabe por quê?


Rebecca, filha de Yohan, amiga de infância do Soluço, a menina que uma vez cortou meus cabelos enquanto eu dormia. Sim, ela estava lá, ela veio com seu pai Yohan. Sim, ela estava linda, com seus belos cabelos ruivos e compridos, e seus encantadores olhos cor de mel. 


Imediatamente, Soluço foi falar com ela, ela deu-lhe um abraço apertado, e Soluço ficou muito feliz por rever sua amiga de infância. Meu coração apertou. O que houve comigo? Por que estou assim? ... Nós também nos falamos:


Oi Rebecca! - Eu saudei-a .


-Olá querida Astrid, como vai? - Respondeu Rebecca, com olhos sínicos, tentando me amedrontar...


-Vou bem, tchau!


-Tchau...


Subi na tempestade e fui para casa. Mais tarde teríamos encontro na academia de Dragões. 


Ao chegar na academia, todos se encontravam lá, começamos o treinamento e fomos logo interrompidos por Stoico, que nos disse:


- Crianças, o mercador Yohan terá que deixar sua filha por uns dias por aqui. De repente, vem Rebecca, e todos ficam surpresos pela notícia, que para eles era animadora. Soluço então cancelou o treinamento daquele dia, e resolveu mostrar à Rebecca, tudo de novo na ilha de Berk, pois fazia tempo em que ela não nos visitava...


Você vem conosco Astrid? - Disse Soluço para mim, com alegria no rosto.


Não Soluço, vou descansar um pouco. - Respondi.


Soluço, Perna-de-Peixe, Melequento, Cabeça-Dura e Cabeça-Quente juntamente com Rebecca e os dragões, foram...


Fui embora para casa, e conversava comigo mesma, me indagava sobre o que eu sentira: Por que eu me sinto assim? Soluço nunca ficou tão feliz assim comigo... Todos me esqueceram a partir do momento em que viram Rebecca. Meus olhos se enchiam de lágrimas, e eu as sentia escorrer pelo meu rosto. Deitei-me e não saí mais de casa naquele dia.


Naquela madrugada, não consegui dormir direito pensando no que aconteceu, afinal, eu sempre fui muito durona, e nunca chorei a toa. Lembrei-me então, dos olhos dela, eu sabia que havia algo estranho, não tinha provas, mas havia. Eu vou descobrir.


( continua ) ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Astrid.H Oficial

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A FILHA DO YOHAN (PARTE 2) Depois de toda a turbulência com a chegada de Rebecca, resolvi pensar, e prometi para mim que eu conseguiria descobrir o que essa menina tem de tão estranho, e porquê só eu consegui perceber isso. Rebecca dormia na casa da prima de seu pai, a casa ficava a uns 100 metros da minha. Na madrugada, resolvi olhar pela janela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyagomesvondy Postado em 16/08/2014 - 07:04:40

    cade tu mulher?? Continua passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/36881/uma-prova-de-amor-original ela é baseada no livro fallen de Lauren Kate ela ñ é vondy mas eu acho que vc vai gostar

  • astrid.h_ Postado em 13/08/2014 - 14:59:00

    Kkkkkk, faz parte!!!

  • lyagomesvondy Postado em 04/08/2014 - 06:31:36

    Vala serio Astrid eu pensando aki que ia rolar beijo e vc vem com isso! Pelo amor de deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • vondyponny2001 Postado em 01/08/2014 - 09:14:25

    Leitora Nova! Tó amando a web! Miga comenta na minha web! Bjim :)

  • vondyponny2001 Postado em 01/08/2014 - 09:13:48

    Leitora Nova! Tó amando a web! Miga comenta na minah web1 Bjim :)

  • astrid.h_ Postado em 29/07/2014 - 17:26:38

    Muuuito obrigada Alice, em breve mais aventuras! <3

  • alice_cullen_vondy Postado em 29/07/2014 - 16:55:50

    Amei continua está incrivel.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais