Fanfics Brasil - Personagens Amigos de infancia

Fanfic: Amigos de infancia | Tema: vondy


Capítulo: Personagens

739 visualizações Denunciar


               


Dulce Maria tem 19 anos e vive em los angeles com seus pais,mas está prestes a voltar para seu país o méxico,vive em los angeles com seus pais desde que tinha 9 anos de idade ,digamos que no inicio ela não gostou nada da idéia de se mudar do méxico para los angeles,pos iria abandonar seus dois melhores amigos maite e christopher,mais quando ela se mudou para los angeles mesmo sentindo falta de maite e christopher,encontrou outros amigos muito especiais para ela anahi,alfonso e christian,voltando ao presente dulce quando completou 19 anos tomou a iniciativa de querer se mudar para o méxico sozinha pos no tempo que ela queria ir seus outros amigos estavam um pouco oculpados e não poderiam ir junto há ela,quando dulce voltar para sua cidade natal vai percebar que algumas coisas mudaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella.Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                       Christopher Uckermann tem 19 anos é um garoto muito simpático,as vezes um pouco chato,sua melhor amiga é maite desde que tinha 10 anos,na verdade sua melhor amiga era dulce mais ela teve que viajar...maite,dulce e ele sempre foram muito amigos,mas ele era m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylavivi_lovevondy Postado em 04/09/2014 - 10:42:58

    continuaa vc sumiu

  • beca_vondy_ Postado em 12/08/2014 - 20:04:54

    Continua...

  • beca_vondy_ Postado em 11/08/2014 - 19:10:25

    Posta ++++

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 10/08/2014 - 13:05:09

    Continua <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 17:01:45

    continua.esta web e muito boa

  • beca_vondy_ Postado em 25/07/2014 - 16:49:28

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais