Fanfics Brasil - Personagens Amigos de infancia

Fanfic: Amigos de infancia | Tema: vondy


Capítulo: Personagens

358 visualizações Denunciar


                      


Christopher Uckermann tem 19 anos é um garoto muito simpático,as vezes um pouco chato,sua melhor amiga é maite desde que tinha 10 anos,na verdade sua melhor amiga era dulce mais ela teve que viajar...maite,dulce e ele sempre foram muito amigos,mas ele era mais apegado a dulce,mais como já disse a mesma teve que viajar,então ele e mai viraram mais amigos,christopher é muito galinha ,fica com umas 5 meninas por dia,quando dulce viajou ele ficou muito triste e com um pouco de raiva dela,mais sabe com um tempo essa raiva passou,mais ficou um pouco...sabe aquela mágoa que mesmo sendo do passado uma coisa boba ainda fica um pouco de ressentimento..então ele tem isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella.Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Anahi tem 19 anos sua melhor amiga é dulce é namorada de poncho e seu melhor amigo é christian,é muito patricinha mais é uma pessoa legal,ficou um pouquinho triste quando soube que dulce ia embora,mais teve um idéia ia ir para o méxico logo depois que dulce fosse,quando chegar lá vai ter uma ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylavivi_lovevondy Postado em 04/09/2014 - 10:42:58

    continuaa vc sumiu

  • beca_vondy_ Postado em 12/08/2014 - 20:04:54

    Continua...

  • beca_vondy_ Postado em 11/08/2014 - 19:10:25

    Posta ++++

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 10/08/2014 - 13:05:09

    Continua <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/07/2014 - 17:01:45

    continua.esta web e muito boa

  • beca_vondy_ Postado em 25/07/2014 - 16:49:28

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais