Fanfics Brasil - as gemeas {vondy}

Fanfic: as gemeas {vondy}


Capítulo: 2? Capítulo

337 visualizações Denunciar


mais um dia na casa dos salviñons


dulce levanta cedo junto a sua irmã juntas foram para a escola , juntas foram para sala e juntas viram o garoto mais bonito da escola ele era novo mas ñ de se joga fora era encantador um deus grego .


 


continua=> 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce foi a primeira o ver o garoto e dara a segunda e belinda a terceira "a belinda é a melhor amiga de dara" dulce se assustou com o garoto pois ele se sentou em seu lado na mesa dara estava sentada na mesa da frente foto de dulce foto de dara foto do garoto ``ucker`` foto de belinda(bevaca) a aula começou ucker ñ sabia se olhava pro lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:40

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:33

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:32

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:25

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:24

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:18

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:12

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:11

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:24:03

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs

  • joycecandy Postado em 08/08/2009 - 01:23:55

    ameiiiii a web.. não tah xata não, tah perfeita! posta mais.. gostei muito de verdade, amo DyU!
    quero mais capitulos!
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais