Fanfic: Faço Tudo Por Ele | Tema: Rebelde
Oiii Amoreeesss Tudoo Bemm?? Bom Essa é Minha Fic: Faço Tudo Por Ele. Bom Vai Funcionar Assim: Eu So Vou Postar Quando Tiver Comentarios!!
Anahi Puente: Tem 21 Anos Filha De Juan e Ninel, Irmã De Dulce e Melhor Amiga De Angelique. Apaixonada Por Alfonso Mais Acredita Que Eles Nunca Vão Namorar Pois Ele Namora Fuzz, Sua Pior Inimiga.
Apelido: Annie
Dulce Maria: Tem 23 Anos, Filha De Juan e Ninel, Irmã De Annie e Melhor Amiga De Maite. É Muito Apaixonada Por Ucker, Mas Ela Nao Esta Preparada Para Aguentar A Fama De Pegador De Ucker.
Apelido: Dul
Christopher Uckermann: Tem 25 Anos e é Apaixonado Por Dulce. Namora Com Alisson Mais Esta Com Ela So Por Sexo. Gosta de baladinhas e é Considerado Pegador.Melhor Amigo De Jack, Poncho e Chris
Alfonso Herrera: Tem 26 Anos é Namorado De Fuzz, Desconfia Que Annie Esta Apaixonado Pelo Mesmo, Mais Se Preucupa Pois So A Ve Como a Irmã Que Nunca Teve.Melhor Amigo De Ucker, Chris, Eddy e Leo
Apelido: Poncho
Christian Chavez: Tem 25 é Apaixonado Por Angelique, Melhor Amigo De Poncho e Ucker. Gosta De Festas e Algumas Vezes Exagera Na Bebida.Melhor Amigo De Jack, Eddy, Leo, Ucker e Poncho
Apelido: Chris ou Pollito
Maite Perroni: Tem 20 anos e é namorada de Derick, é uma Santinha perto das pessoas mais quando esta com os amigos e muito maliciosa.
Apelido: May
Angelique Boyer: Tem 22 Anos e é Namorada De Chris. Odeia Quando Vai Para Festas Com Seus Amigos Pois Quando Volta De La, Muitas Vezes Volta Bebado e A Ameaça. Sua Melhor Amiga é Annie, Que Muitas Vezes a Aconselha Sobre Chris.
Apelido: Angel
Ninel Conde: Tem 50 anos e é mãe de Annie e Dul, é casada com Juan e é muito dócil.
Apelido: Ni
Juan Ferrara: Tem 55 anos e é pai de Annie e Dul,é casado com Ninel e é muito bravo.
Apelido: Ju
Grisel Margarita: Tem 20 Anos e Era Funcionaria Da Cantina Do Elite Way, Agora é Modelo Continua Tentando Fazer Com Que Tomas Se Apaixone Por Ela.
Apelido: Gri
Alisson Lozano: Tem 24 Anos e é Namorada De Diego. Faz De Tudo Para Que Ele Se Apaixone De Verdade Por Ela.
Derrick James: Tem 24 anos e é namorado de maite, é amigo de todos.
Diego Gonzalez: Tem 27 anos é gay e melhor amigo de Angel.
Bom Gente So Postei Esse Hoje Pq Ja Vou Dormir... Amanha Posto Mais Personagens... Beijoss e Espero Que Gostem!!
Autor(a): giulia_ponnyvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).