Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.
Mais um dia como outro qualquer...
A não ser pelo fato de mais uma vez eu me deparar com essa cena horrível : meu pai jogado no chão da sala , esparramado , a boca toda babada escorrendo saliva no chão , e o cheiro de cachaça enpreguinado no cômodo, e como sempre de tão bêbado que chag , nem consegue fechar a porta .e mais uma vez ele iria faltar o serviço por conta da ressaca.
Fui pro banheiro e coloquei o rádio para tocar , num volume suficiente para escutar com o chuveiro ligado.
Estava tocando a minha música preferida de Lana del Rey : Summertime Sadness...
-Abaixa essa porra!!!!!- veio um grito ensurdecedor vindo da sala.
Sabia que era meu pai , que tinha acordado , e toda vez que ele acorda na segunda-feira depois da cachaça sei que ele acorda ainda bêbado e com ressaca , já estava acostumado com aquela cena , toda semana era a mesma coisa , a cachaça já começava na sexta á noite , eu sabia que ele mais uma vez iria no quarto de mamãe e ia falar insultos contra ela e bateria nela como toda vez ele fazia quando estava bêbado .
Hoje eu estava mais determinado do que os outros dias à defendê-la.Eu já estava cansado de ver aquela cena , todo sábado , domingo e segunda-feira , minha mãe nada fazia , apenas ficava calada , parecia que tinha medo dele , ele parecia mais ser um leão , a corajem lhe tomava o sangue.
Eu era filho único , na verdade minha mãe já esteve grávida de uma linda menina que passou apenas uma semana de vida aqui na Terra e Deus preferiu guardá-la. o que causou muita tristeza em Renata, nome de minha mãe.
-Eu já disse um milhão de vezes que não quero ser importunado sua vadia!!!-Gritou mais uma vez meu pai , sua voz estava tão alta e emboloada que falou mais alto que o rádio e o chuveiro ligados , escutei as ofensas à minha mãe nitidamente.
Ela se acordou com essas palavras , sei como é difícil uma mulher tão gentil,doce e legal como minha mãe ter um dia bom acordando escutando palavras tão feias ,mas ela demonstrava ser uma mulher feliz , apesar de tudo , sei que por parte era um fingimento.
-Mas não foi eu , foi o rádio que o Maurício tá escutando no banho.-Disse minha mãe com a voz embargada ainda não totalmente em si pois acabara de despertar.
Ele foi até o banheiro deu um tapa bem forte no meu rosto e estourou o rádio no chão.
Nada fiz , apenas cai no chão e cobri minhas ``vergonhas`` , eu estava todo ensaboado.
Tinha herdado o nome do meu pai , João Maurício. Mas graças a Deus não tinha herdado seu caráter, infiel , sabia que traía a minha mãe no mesmo bar que enchia a cara.
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele batera no rosto dela a noite passada o que marcou e deixou roxo. Já falei milhões de vezes pra mamãe se separar dele , eu sempre o tratava assim , não lembro-me o dia que o chamei de pai. Mas na verdade não podíamos deixá-lo , precisávamos dele , mamãe trabalhava como costureira para fora , mas o que ganhav ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38
to adorando, vc escreve muito bem continua
-
lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28
ok amor , jájá postarei um novo. bjs
-
vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05
Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS