Fanfics Brasil - Capítulo 01 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 01

6 visualizações Denunciar


Mais um dia como outro qualquer...


A não ser pelo fato de mais uma vez eu me deparar com essa cena horrível : meu pai jogado no chão da sala , esparramado , a boca toda babada escorrendo saliva no chão , e o cheiro de cachaça enpreguinado no cômodo, e como sempre de tão bêbado que chag , nem consegue fechar a porta .e mais uma vez ele iria faltar o serviço por conta da ressaca.


Fui pro banheiro e coloquei o rádio para tocar , num volume suficiente para escutar com o chuveiro ligado.


Estava tocando a minha música preferida de Lana del Rey : Summertime Sadness...


-Abaixa essa porra!!!!!- veio um grito ensurdecedor vindo da sala.


Sabia que era meu pai , que tinha acordado , e toda vez que ele acorda na segunda-feira depois da cachaça sei que ele acorda ainda bêbado e com ressaca , já estava acostumado com aquela cena , toda semana era a mesma coisa , a cachaça já começava na sexta á noite , eu sabia que ele mais uma vez iria no quarto de mamãe e ia falar insultos contra ela e bateria nela como toda vez ele fazia quando estava bêbado .


Hoje eu estava mais determinado do que os outros dias à defendê-la.Eu já estava cansado de ver aquela cena , todo sábado , domingo e segunda-feira , minha mãe nada fazia , apenas ficava calada , parecia que tinha medo dele , ele parecia mais ser um leão , a corajem lhe tomava o sangue.


Eu era filho único , na verdade minha mãe já esteve grávida de uma linda menina que passou apenas uma semana de vida aqui na Terra e Deus preferiu guardá-la. o que causou muita tristeza em Renata, nome de minha mãe.


-Eu já disse um milhão de vezes que não quero ser importunado sua vadia!!!-Gritou mais uma vez meu pai , sua voz estava tão alta e emboloada que falou mais alto que o rádio e o chuveiro ligados , escutei as ofensas à minha mãe nitidamente.


Ela se acordou com essas palavras , sei como é difícil uma mulher tão gentil,doce e legal como minha mãe ter um dia bom acordando escutando palavras tão feias ,mas ela demonstrava ser uma mulher feliz , apesar de tudo , sei que por parte era um fingimento.


-Mas não foi eu , foi o rádio que o Maurício tá escutando no banho.-Disse minha mãe com a voz embargada ainda não totalmente em si pois acabara de despertar.


Ele foi até o banheiro deu um tapa bem forte no meu rosto e estourou o rádio no chão.


Nada fiz , apenas cai no chão e cobri minhas ``vergonhas`` , eu estava todo ensaboado.


Tinha herdado o nome do meu pai , João Maurício. Mas graças a Deus não tinha herdado seu caráter, infiel , sabia que traía a minha mãe no mesmo bar que enchia a cara.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele batera no rosto dela a noite passada o que marcou e deixou roxo. Já falei milhões de vezes pra mamãe se separar dele , eu sempre o tratava assim , não lembro-me o dia que o chamei de pai. Mas na verdade não podíamos deixá-lo , precisávamos dele , mamãe trabalhava como costureira para fora , mas o que ganhav ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais