Fanfics Brasil - Capítulo 10 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 10

292 visualizações Denunciar


Comentem o que estão achando :) 


Sua opinião é importante! <3


-----------------------------------------------------------------------------


Mal consegui me concentrar , na verdade , em momento algum.


Pela primeira vez eu e Celina nos sentamos juntos .


-Me passa o lápis , Mau.


-Maurício , acorda! estás dormindo de olho aberto é?


-Ah , tava pensando nas coisas da vida.


-Hum sei... me passa o lápis.


Entreguei a primeira coisa q peguei , sem ao menos olhar.


-Isso aqui é o seu celular .


-Ops , desculpa.


-Isso agora é uma regua.


-Aff deixa que eu mesma pego! -falou meio aborrecida com a minha demência.


-Parece que você não está aqui!


O professor me observou por um segundo , parou a aula e veio em minha direção , eu era o terceiro da fila do meio.


-Ora , vejamos ... temos um novato aqui!-o professor falou como se tivesse achado uma nota de 50 reais no chão.


-Qual o seu nome?


-...


-Estou falando com você.


-Sei lá.


Todo mundo da sala caiu na gargalhada.


-Como assim você não sabe seu nome? você tem alguma deficiência?-aquelas palavras saíram da boca do professor como se fossem torpedos explodindo no meu ouvido , depois que ele falou isso , saquei que passei o maior mico pra todo mundo na sala.


-Ele está apenas distraído professor, o nome dele é Maurício, ele é novato igual a mim , sendo que ele não veio todos esses dias porque estava doente de cama.-coube a Celina me defender.


-E quem é você? a porta-voz dele?


A turma da sala riu , mas não com tanta intensidade.


-Sou sim , algum problema?


-Ok , existe gente pra tudo nesse mundo.


-Professor idiota.-sussurrou Celina em sua banca, baixo , mas alto o suficiente para o professor que eu não sabia o nome mas sei que seu sobrenome era arrogância escutar.


-Quem é idiota aqui menina?


-...


-Vamos , levante-se! venha dar aula em meu lugar ! eu sou idiota! vou me sentar aqui no chão. Eu sou o idiota e você é a Einstein. vamos ! nos ensine!


-...


Ainda estou esperando...


E nenhuma palavra saiu da boca de Celina , coitada de minha amiga , eu já tinha voltado a si , meus pensamentos me levaram pro Japão e me trouxeram em questão de segundos pra aquela sala , exatamente naquele momento tão tenso.


Fiquei feliz por ela ter me defendido e ao mesmo tempo culpado pois foi por minha causa que ela agora estava em pé , na frente da sala , no lugar do professor. a turma ria baixinho e cochichava , notava-se a quilometros de distância suas bochechas rosadas por conta da vergonha.


-Eu não quero ouvir um pio! só quero ouvir a voz da professora! vamos! eu sou idiota ! quero deixar de ser , quero aprender com você!


Foi a primeira vez que vi Celina não retrucar argumentos contra ela.


Ela não falou nada , apenas saiu da sala correndo e chorando e bateu a porta atrás de si , corri atrás dela logo em seguida.


-Voltem aqui! não dei autorização pra vocês saírem!


Dei um grande dedo pra ele.


Encontrei Celina sentada do lado da lixeira , chorando.


-Sinto muito , sinto muito mesmo.


-Por que você estava agindo feito um retardado , Maurício?


-Eu não sei! parecia que eu não estava alí.


-Estás apaixonado é???


-Claro que não!... Olha , vou pegar nossas bolsas e nós vamos embora.


-Ok.-concordou comigo ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei naquela sala decidido a não olhar para ninguém, apenas entrar, pegar minha bolsa e a de Celina e sair voando de lá,mas isso não seria possível. -Pra onde pensa que você vai?-pergunta o professor. -Vou embora. -Não sem minha autorização!-Me dê licença , por favor , você está na p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais