Fanfics Brasil - Capítulo 11 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 11

239 visualizações Denunciar


Entrei naquela sala decidido a não olhar para ninguém, apenas entrar, pegar minha bolsa e a de Celina e sair voando de lá,mas isso não seria possível.


-Pra onde pensa que você vai?-pergunta o professor.


-Vou embora.


-Não sem minha autorização!
-Me dê licença , por favor , você está na passagem.


-Você não vai pra canto nenhum!


Empurrei ele pra sair de frente da porta e ele revidou me empurrando .


-Se você sair pode ter a certeza que nunca mais entrará , você pode considerar expulso dessa escola , você e aquela outra garota!


-E quem é você? o professor e o diretor?


-Vice.


Fiquei sem o que dizer , mas só sei que queria fugir dalí.E assim o fiz , saí da sala com a certeza de que não poderia mais nunca voltar.


-Eu avisei!!!!


Quando voltei , enttreguei a bolsa a Celina pensando aonde eu tinha me metido. Fui parar numa escola longe de casa, com professores grossos(na verdade eu só tinha conhecido um , mas a primeira impressão é a que fica ),com um montão de gente encrenqueira doida e sedenta por confusão , o que eu mais queria naquele momento era fugir dalí e não voltar mais , mesmo sabendo que minha mãe ficaria furiosa , pois foi uma dificuldade me pôr nessa escola. Fiquei apreensivo , não queria que o namorado daquela baixinha viesse tirar satisfações comigo. 


Quando estávamos saindo da escola , o porteiro veio em nossa direção e o sinal pro intervalo tocou .


Quando estávamos na esquina da rua da escola pra ir pra parada de ônibus , um grupo de jovens fumando veio nos viu apontando pra nós e veio em nossa direção , todos estavam fumando e o que vinha na frente do grupo estava com uma garrafa de vodka.


-É você o tal do Maurício?


-Sim , sou eu, por que?


-Foi você que tava mexendo com minha gata não foi?


-Ela veio provocar minha melhor amiga e me intrometí pra defendê-la!


-Olha cara , vou te dar uma dica se você quiser continuar vivo por aqui ok? Não mexa com ela nem com ninguém por aqui .


-Pois eu digo o mesmo , nos deixem em paz , não queremos problema com ninguém , somos novatos , chegamos agora!


Ele estava um pouco bêbado , seu hálito muito forte de mescla de cigarro e álcool o dava mais coragem , estava com mais 5 rapazes , todos com uma aparência de marginais do tipo traficantes matadores.


Ele deu um trago no cigarro e deu uma baforada na minha cara , minha reação foi espontânea , dei um tapa na mão dele , fazendo voar o cigarro que estava em sua mão.


-Não jogue fumaça na minha cara!-eu disse


O cigarro dele foi parar numa poça de esgoto alí do lado.


-Seu filho da puta! agora você vai pegar meu cigarro alí na poça de esgoto com a boca! peguem ele rapazes!!!!!


Antes que eu pudesse correr , dois caras seguraram minhas mãos e meu braços , me imobilizando, estava refén deles agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Imobilizado, Celina via o meu estado de bem perto e nada podia fazer. Eles deram um monte de socos na minha barriga , riam e socavam o meu rosto, e me arrastaram até perto da poça de esgoto na qual eu joguei o cigarro do mais valente, tentaram me empurrar pra eu cair no chão , mas ainda me segurando para que eu não me soltasse , resistí , m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais