Fanfics Brasil - Capítulo 12 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 12

147 visualizações Denunciar


Imobilizado, Celina via o meu estado de bem perto e nada podia fazer. Eles deram um monte de socos na minha barriga , riam e socavam o meu rosto, e me arrastaram até perto da poça de esgoto na qual eu joguei o cigarro do mais valente, tentaram me empurrar pra eu cair no chão , mas ainda me segurando para que eu não me soltasse , resistí , mas eram 5 contra 1.


Antes que eles me jogassem no ápice da vergonha , ví dois caírem ao meu lado , outro levou um socão e caiu também ,e em questão de segundos os cinco caras que estavam me segurando caíram no chão com os rostos feridos e socados , sem reação por tamanha surpresa ,pois ele chegou por trás, o mesmo rapaz que eu observei na hora de entrada fumando , usando a camisa de uma banda de rock , de cabelos e olhos negros.


Ele me tirou dalí e os cinco caras ficaram alí deitados no chão chorando com a dor do murro na cara.


Ele levou eu e Celina até a parada de ônibus.


-Meu Deus , obrigado! nem sei como te agradecer!


-Não precisa agradecer, esses caras matam aula e ainda querem atrapalhar quem quer algo ainda com a vida.-ele disse


-E afinal , se eu não te ajudasse , você iria apanhar mais ainda e iam te jogar no esgoto , eu estava alí perto e não consegui ver essa cena sem fazer nada.


-Você luta o que?-perguntou Celina


-Eu luto Point Fudô , Judô e atualmente estou me aperfeiçoando no jiu-jitsu.-respondeu


-Poxa , tá explicado como você conseguiu derrubar cinco caras do seu porte em questão de segundos sem levar um soco.-afirmou minha amiga impressionada


-Na verdade foi mole , eles estavam de costas e bêbados , são uns babacas , só fazem algo com você se você demonstrar medo.-falou ele com experiência no que falava.


-Você já bateu neles alguma outra vez?-perguntei


-Sim, eles já me conhecem , sou da sala deles , eles me respeitam ,mas sabem que se fizerem merda na minha frente ,como desse tipo, não importa com quem seja , eu defendo.


-Obrigado mais um vez , você nos ajudou muito!mas ... ainda não sabemos o seu nome.-falei esperando uma resposta.


-Qual ônibus vocês pegam?-ele respondeu parecendo fugir da minha pergunta


-Qualquer um que nos deixem na estação do metrô Aeroporto.-Celina falou


-Talvez você não nos veja mais ,-ela completou


-Por que?


-Porque o professor disse que ia nos expulsar porque fugimos da escola sem a autorização.


-Percebi que vocês já estão indo embora bem antes da hora de largar, mas relaxem , aquele professor é louco , ele não vai fazer nada com vocês , só falou isso pra pôr medo .-ele falou


-Poxa, você sabe mesmo como funciona essa escola!-falei


-Pois é , sou veterano aqui. estudo há 10 anos aqui , e já repeti umas séries aí mais de 3 vezes.


-Nossa! hahahahaha!-Celina riu


-Parece que o ônibus de vocês está vindo aí.


-Obrigado mesmo. -eu disse, mas meu olhar falou mais que minha boca , quase perguntando novamente qual era o nome dele.


-Amanhã vocês venham pra escola sem medo , não se preocupem , eles não vão mais mexer com vocês , nem o grupinho das meninas nem dos meninos.-ele aconselhou.


-Eu me chamo Maurício e ela se chama Celina-falei aquilo esperando que ele finalmente se apresentasse.


-Maurício foi um prazer lhe conhecer , até amanhã ,posso te dar uma dica? vá na minha academia . é aqui perto ! posso arranjar um desconto bom pra você nas minhas aulas de Point Fudô ou Taekwondô.pra aprender a se defender.


-Obrigado , vou pensar nessa sua proposta.-falei


-Ok.-ele respondeu dando sinal pro ônibus que nos levaria pro metrô encostar.


Quando estávamos subindo no coletivo que estava tranquilo , ele respondeu:


-Bernardo. Meu nome é Bernardo.


Não conseguí falar mais nada , pois o ônibus saiu em disparada logo em seguida.


Aquilo seria a primeira e última que eu saberia sobre ele,talvez. misterioso , porém bom de coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em poucos minutos chegamos na estação do metrô , foi tranquilo nossa volta pra casa , apesar de meu rosto estar marcado e em alguns pontos cortado,minha face doía e minha barriga também. -Você está bem?-perguntou Celina -Na medida do possível. -Você quer que eu leve você no hospital? -Não precisa , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais