Fanfics Brasil - Capítulo 14 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 14

12 visualizações Denunciar


Eu iria jogar videogame na casa de Celina , então fui apenas em casa deixar minha bolsa,tirar minha farda e pedir algum dinheiro à minha mãe.


Quando chego em casa , percebo um barulhão vindo do quarto de mamãe, como se algo grande tivesse caído no chão. E uma correria , passos pesados no chão, quando passei pela garagem e abrí a grade , entro na sala e a porta do quarto dela estava fechada de chave.


Batí educadamente na porta.


-Um momento!-Uma voz de homem meio que nervosa veio de dentro do quarto.


Fiquei muito furioso, minha cabeça e meu estômago já doía bastante , eu queria fazer uma confusão alí agora , expulsar aquele cara de dentro da minha casa , quem ele pensa que é ? Não está nem um mês com minha mãe e já está com toda essa liberdade aqui? tá pensando que aqui não tem homem não!?


Todos aqueles pensamentos fervilhavam pra que saíssem da minha boca , porém preferi me calar. Mais tarde quando ele fosse embora eu conservaria apenas com ela,minha mãe.


Celina estava do meu lado e percebeu minha fúria .


-Calma amigo, não faça confusão.-ela tentou me acalmar , mas sem sucesso.


Ele abriu a porta do quarto , meio suado , cabelo bagunçado e a camisa com vários botões desabotoados.


-Filho, você já voltou pra casa? ainda são 10h da manhã.


-Pois é ,mais tarde quero ter uma conversinha com você. E você Toni , essa hora na casa dos outros? Não tem trabalho nem nada?-falei


-Ela me chamou aqui porque disse que estava se sentindo sozinho.


-Uhum sei.Mãe , me dá dinheiro?


-Não tenho agora filho.


Toni na hora que falei isso , correu até a sua carteira e me entregou uma nota de 20 reais.


-Tome pra você gastar com o que quiser!-ele falou com um largo sorriso estampado no rosto.


Pensei , se ele achava que iria me comprar com dinheiro, ele estava enganado , mas eu aceitei sem dizer obrigado.


Saí e eles voltaram a se trancar no quarto.


Mais tarde eu iria ter uma conversa séria com ela.


Da casa de cima , Fabí grita pela janela.


-Já estás por aqui??


-Foi , tive aula-vaga!


-Vai vir pra cá não?


-Vou pra casa de Celina.


-E sábado está tudo certo a nossa noitada né??


Pensei em reclamar pois ela falou alto e minha mãe podia escutar , mas àquela altura do campeonato eu estava furioso com ela então nem liguei , confirmei com um largo sorriso estampado no rosto.


-Mas é claro!


-E se você quiser ir também viu querida , está convidada!


-Ai , desculpa , esses lugares não fazem muito meu estilo!-falou Celina envergonhada


E assim passei a tarde lá , almocei inclusive lá e voltei para casa já era fim de tarde , quase anoitecendo, Toni já tinha saído de lá desde as 13h como Afonso me relatou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei , minha mãe estava na cozinha preparando o jantar, o cheiro de bife assado com molho de tomate incensava o ambiente. -Pra isso você não é inútil né mãe? -Pra isso o que? -Pra transar né!!! -Me respeite Luís Maurício! -A verdade doi.Você vive se lamentando pra mim, chorando , mas qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais