Fanfics Brasil - Capítulo 15 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 15

177 visualizações Denunciar


Quando cheguei , minha mãe estava na cozinha preparando o jantar, o cheiro de bife assado com molho de tomate incensava o ambiente.


-Pra isso você não é inútil né mãe?


-Pra isso o que?


-Pra transar né!!!


-Me respeite Luís Maurício!


-A verdade doi.Você vive se lamentando pra mim, chorando , mas quando tá com ele , sorri o dia todo e se entrega fácil.


-Você não quer me ver feliz? Não era você mesmo que dizia que eu nunca tinha encontrado alguém ainda capaz de me fazer feliz? Eu encontrei! e agora você reclama.


-Tudo bem, mas eu não admito nenhuma safadeza aqui dentro não ok?Só não fiz confusão porque eu estava cheio de dor já.Mas eu só quero ver aquela cena de novo depois do casamento!


-E que cena?


-Não nasci ontem mãe.


-Cheio de dor? O que aconteceu? me conte.


-Nada demais , apenas caí no meio da rua.


-Olhe por onde anda.pode me ajudar a terminar o resto do jantar?


-Você começou sozinha, termine sozinha. você é capaz de fazer isso, ou está muito CANSADA?


Nenhuma resposta veio de volta, fui pra o meu quarto pensar um pouco na vida, minha cabeça latejava e Celina cuidou dos meus ferimentos em sua casa , justamente pra que minha mãe não soubesse e começasse com seus interrogatórios, ela cuidou de mim com tanto zelo como se eu fosse seu filho.


Notei em seu olhar uma doçura imensa na qual eu nunca tinha percebido antes em Celina, se eu fosse um pouco mais louco até diria que ela se insinuou pra mim , enquanto estavamos jogando videogame ela se sentou muito perto de mim , pegou na minha mão várias vezes para me ensinar alguns comandos no controle do videogame.


Fiquei bastante confuso, não sei se era coisa da minha cabeça,mas achei bastante estranho seu comportamento em relação a mim , 99% das vezes como ela agiu , são como os garotos agem quando estão afim de alguma garota.


Enfim ,dei uma de doido e fingi que não estava percebendo nada. Já estou cheio de problemas e a última coisa que quero nesse momento é me apaixonar , ou que minha melhor amiga resolvesse se apaixonar por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já fazia quase duas semanas que eu não avistava Bernardo na escola, e olha que todo intervalo eu procurava por ele , mas como ele não tinha amigos na escola ficava difícil ter informações sobre ele , ele não tinha amigos na escola , mas não era aquele tipo de pessoa solitária , ele parecia ter uma vida soci&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais