Fanfics Brasil - Capítulo 16 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 16

14 visualizações Denunciar


Já fazia quase duas semanas que eu não avistava Bernardo na escola, e olha que todo intervalo eu procurava por ele , mas como ele não tinha amigos na escola ficava difícil ter informações sobre ele , ele não tinha amigos na escola , mas não era aquele tipo de pessoa solitária , ele parecia ter uma vida sociável muito agitada fora da escola, acho que era um dos motivos que o levava a faltar direto ás aulas, e que acarreta a ele ter reprovado tantas vezes.


Eu não faltei mais as aulas depois do ocorrido com os marginais vândalos ( o esteriótipo que defini a eles ) que Bernardo defendeu a mim e a Celina, eu pensei até que seria perseguido por eles de novo e tal , mas como Bernardo tinha me assegurado , eles não mexeram nem mais comigo nem com Celina , nem o grupo das meninas encrenqueiras funkeiras e que usavam piercing no umbigo, eles sabiam que se mexessem com a gente de novo , iriam se ver com o Bernardo de novo , então foi tranquilo sem mais ninguém implicando conosco, adquirimos até uma certa apatia pela escola , e eu decidi que não ia mais faltar , porque primeiro eu não queria ficar em casa pela manhã porque simplesmente não queria ver coisas desagradáveis , como o Toni na cama com minha mãe e minha mãe não iria deixar eu ficar em casa pelo mesmo motivo , pra ela ter privacidade com aquele nojento , mas pelo menos ele era melhor que meu pai, não a maltratava.


Enfim , eu não parava de pensar em Bernardo , queria vê-lo de novo , pensava no que ele estava fazendo , e ao mesmo tempo me sentia preocupado , queria saber se ele estava bem ou não por estar faltando tanto a escola, será que aconteceu algo com ele e ninguém estava sabendo? Mas eu pensava tanto nele e sabia que ele era muito ocupado e devia nem mais se lembrar de minha existência , ele era um super-heroi e já devia ter ajudado mais uma dúzia de fracotes como eu a se livrar de uma surra de valentões, então eu era apenas mais um sortudo que o conhecera na hora certa.


Queria saber sua rotina , perguntar o que ele gostava de fazer , sabia que seu hobbie era artes marciais , então queria que ele me ensinasse alguns golpes , eu achava ele uma pessoa super interessante , aquele tipo de pessoa que você perde ( ou ganha ) horas se distraindo , a conhecendo , e mesmo horas a fio de conversa somente sobre ele , não é o suficiente pra conhecê-lo totalmente , de tão cheio de coisas e mistérios que ele tem.


Pensar nele já estava se tornando um vício , principalmente agora que Celina tinha me deixado um pouco de lado na hora do intervalo , já que ela fizera amizade com duas gêmeas lindas , típicas patricinhas perdidas no meio de um colégio do governo onde só tem um monte de meninas feias e faveladas doidas por briga , e invejosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas eu também tinha arranjado um colega , no qual eu conversava no intervalo , o nom dele era Edgar , conheci ele na fila da merenda . Ele não era tão interessante quanto o Bernardo , na verdade ninguém naquela escola era tão interessante , mesmo nunca o conhecido direito , sabia apenas o seu nome , que praticava vários tipos de art ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais