Fanfics Brasil - Capítulo 17 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 17

153 visualizações Denunciar


Mas eu também tinha arranjado um colega , no qual eu conversava no intervalo , o nom dele era Edgar , conheci ele na fila da merenda .


Ele não era tão interessante quanto o Bernardo , na verdade ninguém naquela escola era tão interessante , mesmo nunca o conhecido direito , sabia apenas o seu nome , que praticava vários tipos de artes marciais , era professor de uma delas , e isso era o suficiente para determinar que ele era O CARA .


Edgar era mais novo do que eu , mas por ser mais forte ,aparentava ter mais idade que eu . Conversávamos todos os dias no intervalo debaixo da mangueira por trás do pátio externo da escola. Eu gostava de fazer perguntas a ele.


-Você é da sala de Celine é?


-Sim , e o nome dela é Celina , e não Celine .-respondi


-Acho ela muito bonita . Parece uma gringa.


-HAHAHAHA , vou dizer isso a ela!


-Você não ousaria , eu ficaria morto de vergonha e não falaria mais com você.


-Mas pra que tanta vergonha? Conheço ela! Ela gosta dessas coisas! Vai que ela queria até ficar com você!


-Não!!!!


-Por que não?


-Porque já tenho namorada , veja que rebuliço ia ser!


-Poxa , desculpa.


-Não precisa se desculpar , mas esse é o principa problema das pessoas , acham que se somente uma pessoa acha a outra bonita , é sinal que você já esteja afim dela , não é assim. Beleza todos tem. Achar a beleza nos outros não significa estar afim.


-Poxa , você filosofou na minha cara agora .


-Hahaha , só que não.


-Você é muito inteligente.


-Apenas me esforço.


-Edgar , você gosta de fazer o que quando não está na escola?


-Bem , eu estagio durante a tarde num escritório de advocacia lá na zona sul e a noite eu malho numa academia lá perto de casa , e tenho aulas de artes marciais.


-Uhum , que legal! Mas e aí , você conhece muita gente nessa escola?


-Estudo aqui faz uns 5 anos , acho que muita gente me conhece já , por que?


-Você conhece Bernardo?


-Um que já é bem velho? Repetente?


-Acho que é ele mesmo!


-Só tem um Bernardo nessa escola , então estamos falando no mesmo! E sim , conheço ele!Ele é meu professor de artes marciais na academia que frequento.


-Poxa que coincidência legal!Você é amigo dele?


-Já tentei ser , mas ele é muito fechado , ele parece que não precisa de muitos amigos e muito menos novos.


-Entendo. Quantos anos ele tem?


-Eu não sei , ele não fala nada sobre ele , acho que deve ter uns 23 , 22.


-Ele falou a idade dele pra mim , mas no momento não me lembro -respondi.


-Sei.


-Tenho vontade de ter aulas com ele.


-É só aparecer por lá , tipo , vou perguntar quanto é a mensalidade e te falo!


-Ok , valeu!


-Mas prepara pra apanhar , hahahahaha , no começo foi muito doloroso e difícil aprender os movimentos e ficar no mesmo ritmo e patamar que os demais , pois já estavam mais avançados que eu , mas num instante peguei o ritmo , atualmente sou faixa vermelha.


-Uhum... qual é a sua namorada? Ela estuda aqui é?-perguntei;


-Não , ela estuda lá na zona sul , ela mora por lá também , só a vejo nos finais de semana , quando vou pra lá.


-Você ainda é virgem?


-Sim , claro , que pergunta!


-Porque tipo , dormir na casa da namorada já é um risco não ser mais -respondi;


-Eu sei respeitá-la.


-Seja sincero.-forcei a barra.


-Só rolou oral.


-HAHAHAHA sabiaaaaa!!!!!


-Normal. Agora você me enche de perguntas sobre mim , já falei demais sobre , agora quero saber mais sobre você!


Confesso que não esperava por aquilo , mas tive que pensar numa resposta rápida.


-Bem , minha vida não é tão bonita pra eu estar falando , tipo. Não é nada demais , vivo com minha mãe , ela é cega de um olho e tem parte dos movimentos perdidos de uma mão graças ao psicopata do meu pai, que agora está preso pelo o que fez com ela quando estava bêbado.


-Poxa, meio traumatizador isso.


-Pois é.


-Eu tenho um bom pai graças a Deus , ele é ótimo pra minha mãe.


Confesso que o que ele falou me deu um pouco de inveja.


O sinal tocou e fomos cada um pra suas salas.Agora pelo menos eu conhecia uma pessoa naquela escola além de Celina que conhecia Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nada demais aconteceu pelo resto da semana. Finalmente chegou a sexta , não passei a tarde na casa das meninas pois eu sabia que elas estariam se arrumando entre si , escovando os cabelos , pintando , secando , fazendo chapinha , pintando as unhas dos pés e das mãos , essas coisas de meninas , tudo isso pra amanhã pra boate. Eu confesso que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais