Fanfics Brasil - Capítulo 18 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 18

11 visualizações Denunciar


Nada demais aconteceu pelo resto da semana.


Finalmente chegou a sexta , não passei a tarde na casa das meninas pois eu sabia que elas estariam se arrumando entre si , escovando os cabelos , pintando , secando , fazendo chapinha , pintando as unhas dos pés e das mãos , essas coisas de meninas , tudo isso pra amanhã pra boate.


Eu confesso que estava ansioso , eu tinha dito a minha mãe que iria dormir na casa de Celina , pois sabia que ela confiava nela e não iria ligar pra mãe dela ou duvidar nem desconfiar de nada , eu iria passar a noite fora e só iria voltar pra casa quando o dia amanhecesse e o efeito do alcóol passasse.


Passei a tarde em casa com minha mãe , ela começara a ter consultas do fisioterapeuta em casa , graças ao plano de saúde que Toni tinha feito para ela ( ele já agia pra ela como se fosse esposo , pagando as coisas , não que eu achasse ruim , apenas gentileza demais pra apenas um namoradinho).


O fisioterapeuta analisava ela e a sua rotina , via os defeitos na sua mão e trabalhava ela com exercícios giratórios , massagens , movimentos certeiros , etc.


E assim se passava toda a tarde , todas as terças e sextas-feiras.


Ele disse a mim que no final do mês iria passar um exame de raio-x , e iria aumentar a dose de seus medicamentos , eu pedi também algum remédio anti-depressivo , mas ele disse que já não era com ele.


Mas eu sabia que minha mãe não estava com início de depressão , ela só estava se sentindo solitária , e essa lacuna vazia , Toni já tinha preenchido.


Na noite daquela sexta , eu e mamãe enquanto estávamos jantando , percebi o lindo de jarro de flores na mesa que Toni tinha dado a ela naquela mesma manhã , ela olhava pra mim meio desconfiada , percebi e logo perguntei.


-O que há , mamãe?


-Filho , o que você acha se eu me casar novamente?


-Está muito cedo para se pensar nisso mãe , por favor , conheça ele melhor , pra depois não se arrepender como se arrependeu com o papai.


Esá muito cedo pra tudo , mantenha esse relacionamento por um tempo , nem você nem ele estão tão desesperados assim.


-...


-Filho , ele me chamou pra jantar fora amanhã a noite , então como você vai dormir na casa de Celina , eu não queria ficar só em casa e resolvi aceitar o convite proposto por ele.


Fiquei calado.


-O que você acha? Não vai ficar com raiva né?


-Não , mãe.


-Ainda bem.


-Esses caras como o Toni são como verdadeiros Gaviões , ficam esperando alguma mulher casada dar bobeira pra eles começarem a atacar , ficam paquerando , fazem de tudo em troca de sexo , você não devia se entregar tão fácil mãe.


-Maurício , eu não sou mais uma virgem de 15 anos .E ele foi bom o suficiente pra me conquistar.


-Ok . Quero que você seja feliz.



-Eu vou visitar meu pai.-completei


-Mas o que?? que invenção é essa Maurício? Você não gostava do seu pai solto , e o que vai fazer procurando ele agora que estamos livres dele?


-Quero conversar com ele.


-Não vá contar nada sobre o Toni viu? Nem doido mencione sobre ele! Não quero por o pobre coitado em nenhum problema , conheço muito bem o seu pai , ele é capaz de qualquer coisa , até fugir da prisão pra matar ele .


-Não se preocupe mãe , vou falar sobre outras coisas com ele. Tenho muitos assuntos mais interessantes pra tratar do que falar sobre Toni.


-Assim espero. Eu só quero saber o que você perdeu num ambiente como aqueles.você nunca gostou do seu pai , acha que conversando com ele agora , ele vai mudar ? Acha que ele está arrependido? Maurício , ele só deve estar com ódio por estar lá e quando sair , vai querer me espancar com mais força ainda quando estiver bêbado , pra descontar o tempo que não bateu em mim. Conheço seu pai não é de agora , o conheço há 20 anos.


-E você aguentou tudo isso de meu pai por vinte anos calada?


Ela não se pronunciou á minha pergunta. e terminamos de jantar sem mais um pio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que eu iria me importar que minha mãe saísse com Toni , sabia muito bem pra onde os homens levavam as mulheres depois do jantar , e não era pro museu... era pro motel. Mas ela era grandinha e sabia o que estava fazendo , esse papo de filho super-protetor não colava em mim . Passei a manhã do sábado no pc , sem nada pra faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais