Fanfics Brasil - Capítulo 19 Alicerces.

Fanfic: Alicerces. | Tema: Drama,Novela,Romance,Amor.


Capítulo: Capítulo 19

13 visualizações Denunciar


Eu sabia que eu iria me importar que minha mãe saísse com Toni , sabia muito bem pra onde os homens levavam as mulheres depois do jantar , e não era pro museu... era pro motel. Mas ela era grandinha e sabia o que estava fazendo , esse papo de filho super-protetor não colava em mim .


Passei a manhã do sábado no pc , sem nada pra fazer.


Quando recebo a notícia de que Celina não iria estar em casa naquela noite eu pirei , procurando um meio de minha mãe não saber que ela não estaria em casa , porque senão tudo estaria arruinado.


Mas ainda bem tudo deu certo , saí de casa depois que minha mãe saiu , toda produzida , cheirosa , parecia que ia mais pra um casamento , eu sabia que ele a levaria num dos restaurantes mais chiques da cidade , ele podia .


Ele veio a buscar de carro , quando percebi que ela já estaria numa distância boa , peguei minha bolsa com os itens que precisaria pra passar uma noite fora , e subi pra casa das meninas , as travestis Afonso e Germano já tinham ido mais cedo pois precisavam ensaiar a coreografia mais uma vez e se arrumar. Eu iria com Fabí e Lina de ônibus mesmo.


-Vamos! a noite nos espera!-Fabí anunciou.


Elas estavam deslumbrantes , lindas , porém bastante vulgares com vestidinhos muito curtos , que dava pra ver até o que não se devia ver , mas o local e a hora permitiam essa coisas.


-Minha gente , não vamos sair sem nada né? vamos fazer nosso esquenta!!-Lina falou da cozinha


-Eu não vou beber.-falei.


-Qual é a graça de ir pra não beber?-Lina perguntou.


-Não quero , quero me manter consciente e sóbrio.


Lina cochichou algo com Fabí na cozinha , baixo o suficiente pra eu não escutar.


-Esse menino não vai ficar com chatice não , põe algo na bebida dele já de agora pra ele ir se animando!-Fabí disse.


Lina pôs algo na minha bebida , notei o gosto diferente quando tomei, ela me ofereceu como água de coco , mas notei o gosto amargo.


-Você colocou o que aqui dentro????-perguntei.


-Nada demais!! só dessolvi uma pílula de ecstasy pra você relaxar e se animar , você iria ficar muito chato e não ia aproveitar nada lá totalmente sóbrio!-Lina disse


-Mas o quê?????????- fiquei chocado com o que acabara de beber.


Agora era tarde. minha cabeça estava mais leve e minha preocupação com o mundo tinha ido embora completamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era tarde demais pra bater em Lina ou xingá-la de algo , eu já tinha tomado a água com a mistura de uma pílula de ecstasy , eu sabia que daqui a pouco ficaria muito louco e não lembraria mais meu nome , meu endereço ou o que eu estava fazendo . E provavelmente as coisas que eu faria naquela noite eu iria me arrepender depois , se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 29/07/2014 - 03:31:38

    to adorando, vc escreve muito bem continua

  • lubas Postado em 27/07/2014 - 17:42:28

    ok amor , jájá postarei um novo. bjs

  • vondy321 Postado em 27/07/2014 - 17:26:05

    Oiiee,continua PELO AMOR DE DEUSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais